gostei muito, de verdade, mas achei que faltou algum mistério; foi tudo explicado demais e o final bem fechadinho. acho que dava pra ter colocado algum resquício de trama a mais pra gente continuar imaginando depois que termina...
ok, o filme é fofo d+ mas pq porra ela deu uma caralhada de bolo no bff dela e expos a outra guria por um negocio q ela msm causou? e pq a outra menina ainda ajudou ela dps disso meudeus se fosse no brasil ia ser só sandalia voando na porta da escola..... sem falar daquele beijo????????o filme todo é errado porem fofo mt bom amei nota 5
toda vez que lembro desse filme eu paro e penso não acredito que desperdicei 3 horas da minha vida assistindo essa merda e sempre que falarem mal dele, eu faço questão de mencionar e assinar embaixo concordando que eh uma MERDA//
"Me deito é com quem quiser... e escolho quem vai pagar. RENHA!" Se Luiza e Penha não fizeram o filme valer a pena, não sei quem foi. Pois esse Antonio Conselheiro todo caricato não faz jus àquele que me faço entender quando estudo a Guerra de Canudos e "não tem nada de biruta como José W. e os retoristas mostram", como já foi dito em um comentário aqui; nem preciso falar daqueles soldados fuleros, né? rsrs É isto.
Reassisti essa obra-prima hoje e foi muito mais emocionante ter assistido há alguns anos atrás, agora eu só penso: putz, cagaram mesmo com a saga >:( os livros são bons tho; paz
O Pattison pode até ter uma fama ruim devido a Crespúsculo (muito antropomórfico diante da apoteose característica do Cullen, talvez), mas que homem. Chorei feito um bebê com esse final, aliás. snif
Já esperava algo ruim? Sim, mas isso foi triste. O Ryuk foi muito, muito mal caracterizado; não assusta, é patético. Fizeram do Kira um moleque irresponsável, apaixonado (?) e frouxo, tentaram encaixar um gore ala Premonição, um romance frustrado (que acabou sendo o foco do filmekk???) e um L fazendo inferência a base de mamãe mandou. 101 minutos de agonia.
The adjectives which I might possibly think about to describe such pretty nearly perfect serie wouldn't go far enough. "It's wonderful... Wonderful." <3
Nada melhor do que a crítica do Felitti pra definir esse filme: "Novelão Intergalático". Com direito a doença terminal ala A Culpa é das Estrelas, um romancezinho meia boca, um standard puta científico/tecnológico em pleno 2018, diálogos tristemente forçados e aquele final foi uma tentativa de plot twist? (Darth Vader ficou com inveja). Que decepção...
Não vou tentar por purpurinas nesse comentário como sempre faço em relação a qualquer coisa que escrevo, então direto ao ponto: a atuação da Lily Collins que me deu gosto em assistir. O tema abordado, o qual eu não sou muito familiarizada, é delicado (o trend da Netflix, no momento; e não, não ponho isso como algo negativo) mas não foi muito bem explorado. Alguns pontos positivos podem ser destacados, como algumas cenas em si
Eu assisti o filme INTEIRO notando a jogada de cores voltada pro azul/roxo (até a barrinha de duração tava assim; pensei "putz, que maneiro") e achei que o filme tivesse uma temática vaporwave (o lance da Estátua da Liberdade, as luzes blá blá). O filme acabou e ainda continuou nessa. Fechei o filme, deu em nada. Fechei o Chrome, ainda continuou. Fiquei nervouser, pensei que tava brisada? Talvez. "Caralho bixo, to dentro do jogo". Só então notei que o cabo vga do monitor estava quase que desconectado e to aqui desnorteada com tamanha burrice. O filme é fraco, aliás.
É um filme bonito, pois soube abordar bem a fervorosa história de amor de Cash e June Carter e, mesmo diante de um título nacional um tanto quanto apelativo, a sua carreira musical (a qual não se difere muito dos cantores da época tho). Phoenix foi brilhante, tanto na atuação quanto na voz; as músicas foram muito bem colocadas e Jackson sendo tocada duas vezes contou como um ponto a mais (para mim, pois adoro a música). A história por trás de Walk The Line foi bem representada, assim como a do "Man in Black". Algumas falhas de direção podem ter deixado o filme com ar 'fraquinho', mas a história de Cash tinha de tudo para ser representada como um masterpiece, caso caísse em mãos mais hábeis.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Durante a Tormenta
4.0 899gostei muito, de verdade, mas achei que faltou algum mistério; foi tudo explicado demais e o final bem fechadinho. acho que dava pra ter colocado algum resquício de trama a mais pra gente continuar imaginando depois que termina...
Friends (10ª Temporada)
4.7 930desolada.... final meio decepcionante, mas já tô com saudades :(
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343concordo com a visão de que o autismo foi beeem suavizado, apesar de não ter propriedade pra falar...
gostei mt do plot da Casey, porém deus me livre estar na pele dela
Evan sem defeitos; a treta da Izzie mt sem noção
Friends (4ª Temporada)
4.7 316ross insuportável do krl
Jane the Virgin (4ª Temporada)
4.3 102apesar do finalzinho da temporada passada ter sido beeem chatinho, essa veio COM TUDO. melhor temporada com certeza
Osmosis (1ª Temporada)
3.1 87começa ruim, aí fica boa e termina PÉSSIMA. poxa, que final decepcionante... só valeu pra treinar meu francês mesmo
A Hora da Estrela
3.8 507o filme é lindo, mas achei o final incompleto...
no momento da morte dela faltaram as pessoas que se juntavam em volta dela como no livro, que é o que praticamente dá sentido ao título btw
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 748ok, o filme é fofo d+ mas pq porra ela deu uma caralhada de bolo no bff dela e expos a outra guria por um negocio q ela msm causou? e pq a outra menina ainda ajudou ela dps disso meudeus se fosse no brasil ia ser só sandalia voando na porta da escola..... sem falar daquele beijo????????o filme todo é errado porem fofo mt bom amei nota 5
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3Ktoda vez que lembro desse filme eu paro e penso não acredito que desperdicei 3 horas da minha vida assistindo essa merda e sempre que falarem mal dele, eu faço questão de mencionar e assinar embaixo concordando que eh uma MERDA//
Steven Universo (5ª Temporada)
4.7 72eu tô muito abalada que a teoria mais TOSCA é canon KKKKKJJJJ
ROSE QUARTZ MALDITAAAAAAA
Guerra de Canudos
3.2 164"Me deito é com quem quiser... e escolho quem vai pagar. RENHA!"
Se Luiza e Penha não fizeram o filme valer a pena, não sei quem foi. Pois esse Antonio Conselheiro todo caricato não faz jus àquele que me faço entender quando estudo a Guerra de Canudos e "não tem nada de biruta como José W. e os retoristas mostram", como já foi dito em um comentário aqui; nem preciso falar daqueles soldados fuleros, né? rsrs
É isto.
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310QUE FINAL DE TEMPORADA CAGADO DO CARALHO
mas Maslany, eu te amo filha da puta
Mulan
4.2 1,1KA melhor animação da Disney, sim
Crepúsculo
2.5 4,1KReassisti essa obra-prima hoje e foi muito mais emocionante ter assistido há alguns anos atrás, agora eu só penso: putz, cagaram mesmo com a saga >:( os livros são bons tho; paz
Um Contratempo
4.2 2,0KBixo, QUE FILME. O final foi previsível ~~em partes~~, ok ok; mas depois de assistir Relatos Salvajes e este, só digo algo: amém, cinema espanhol.
Lembranças
3.7 2,7KO Pattison pode até ter uma fama ruim devido a Crespúsculo (muito antropomórfico diante da apoteose característica do Cullen, talvez), mas que homem. Chorei feito um bebê com esse final, aliás. snif
Death Note
1.8 1,5KJá esperava algo ruim? Sim, mas isso foi triste.
O Ryuk foi muito, muito mal caracterizado; não assusta, é patético. Fizeram do Kira um moleque irresponsável, apaixonado (?) e frouxo, tentaram encaixar um gore ala Premonição, um romance frustrado (que acabou sendo o foco do filmekk???) e um L fazendo inferência a base de mamãe mandou. 101 minutos de agonia.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759The adjectives which I might possibly think about to describe such pretty nearly perfect serie wouldn't go far enough.
"It's wonderful... Wonderful." <3
O Espaço Entre Nós
3.3 455Nada melhor do que a crítica do Felitti pra definir esse filme: "Novelão Intergalático".
Com direito a doença terminal ala A Culpa é das Estrelas, um romancezinho meia boca, um standard puta científico/tecnológico em pleno 2018, diálogos tristemente forçados e aquele final foi uma tentativa de plot twist? (Darth Vader ficou com inveja).
Que decepção...
O Mínimo Para Viver
3.5 622Não vou tentar por purpurinas nesse comentário como sempre faço em relação a qualquer coisa que escrevo, então direto ao ponto: a atuação da Lily Collins que me deu gosto em assistir. O tema abordado, o qual eu não sou muito familiarizada, é delicado (o trend da Netflix, no momento; e não, não ponho isso como algo negativo) mas não foi muito bem explorado. Alguns pontos positivos podem ser destacados, como algumas cenas em si
(a da chuva, a Ellen/Eli na árvore, a da perda do bebê, a da mamadeira etc. etc.)
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2KEu assisti o filme INTEIRO notando a jogada de cores voltada pro azul/roxo (até a barrinha de duração tava assim; pensei "putz, que maneiro") e achei que o filme tivesse uma temática vaporwave (o lance da Estátua da Liberdade, as luzes blá blá). O filme acabou e ainda continuou nessa. Fechei o filme, deu em nada. Fechei o Chrome, ainda continuou. Fiquei nervouser, pensei que tava brisada? Talvez. "Caralho bixo, to dentro do jogo". Só então notei que o cabo vga do monitor estava quase que desconectado e to aqui desnorteada com tamanha burrice. O filme é fraco, aliás.
Johnny & June
4.0 1,0KÉ um filme bonito, pois soube abordar bem a fervorosa história de amor de Cash e June Carter e, mesmo diante de um título nacional um tanto quanto apelativo, a sua carreira musical (a qual não se difere muito dos cantores da época tho). Phoenix foi brilhante, tanto na atuação quanto na voz; as músicas foram muito bem colocadas e Jackson sendo tocada duas vezes contou como um ponto a mais (para mim, pois adoro a música). A história por trás de Walk The Line foi bem representada, assim como a do "Man in Black". Algumas falhas de direção podem ter deixado o filme com ar 'fraquinho', mas a história de Cash tinha de tudo para ser representada como um masterpiece, caso caísse em mãos mais hábeis.