Da pra saber que tem um toque de suspense do JJ e dramedia de Spielberg!! Mas juntos os 2 conseguem me emocionar!Tbm da pra recordar varios filmes do Spilberg e pq não um pouco de Lost?!
Coitada da menina no final hein!! Até alguem descobrir o que aconteceu a coitada vai fik ali sozinha e comendo todos os vermes do cara morto, eca! Muito nojento e pavoroso!! Será que ela consegue chegar viva no próximo filme?
Quarentena 2: Terminal
2.6 321 Assista AgoraEu ja gostei! Tão tenso qto o 1°!!
Paraíso do Medo
1.8 116Só 2 idiotas pra fik sozinhos em qqr lugar hj em dia! kkk Filmezinho trash mas é tenso!
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraDa pra saber que tem um toque de suspense do JJ e dramedia de Spielberg!! Mas juntos os 2 conseguem me emocionar!Tbm da pra recordar varios filmes do Spilberg e pq não um pouco de Lost?!
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraMuito bonito e triste mesmo!
Enterrado Vivo
3.1 1,6KEu não curti o filme, pura perda de tempo!Filme bom é o classico Sepultado vivo "Buried Alive" !!
Brutal: A Face do Demônio
1.6 65 Assista AgoraBem trash e previsivel! Deu medo só das baratas kkk!
Salt
3.4 2,1K Assista AgoraEu gostei (amor x odio = ação!) hehe! Definitivamente Jolie fik melhor de cabelos escuros.
O Caso dos Dez Negrinhos
3.2 17Eu simplismente amei esse filme na epoca e ainda li o livro!
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraUm dos meus filmes de Zumbis favoritos! Grande Homero!
A Ilha dos Mortos
2.2 346Achei diferente dos outros filmes, mas Homero nunk me decepciona!
Guerreiro Americano
2.7 80 Assista AgoraVi no cinema coma a galera na epoca! Adorava esses tipos de filmes Ninjas hehe, principalmente do Michael Dudikoff!!
Evocando Espíritos
3.3 894 Assista AgoraFiquei arrepiada! Baseado numa historia real ainda por cima! Muito bom filme, recomendo!
Neighbor
1.7 29Eu ri pra caramba! A personagem é hilária e perversa!
O Atalho
2.3 118 Assista AgoraSuspense previsivel, mas não achei ruim não em vista doq tenho visto haha!
Zona dos Mortos
2.0 23Bem trash! Não consegui assistir até o final!
Dia dos Mortos
2.4 149Bem diferente do original mas gostei!
Trailer Park of Terror
2.7 56Perda de tempo!
Viagem Macabra
2.0 141Qualquer trash é melhor que isso, haha!
A Hora do Pesadelo
3.0 1,5K Assista AgoraA hora do pesadelo sem Robert Barton Englund não é a mesma coisa!
Encontro Explosivo
3.1 1,5K Assista AgoraAchei boring! Desisti na metade!
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
3.3 2,0K Assista AgoraAmei! É o tipo de aventura que amo! O filme vale a pena do começo ao fim! Adorava jogar o game no pc.
Predadores
3.0 896 Assista AgoraDe todos os filmes da franquia este foi o mais fraco! Mas vlw pra matar as saudds do filme.
A Centopéia Humana
2.6 1,8KTrash total e nojento tbm!!
Tirando a pessima atuação das atrizes no começo é um filme bem diferente e imaginável!!
Coitada da menina no final hein!! Até alguem descobrir o que aconteceu a coitada vai fik ali sozinha e comendo todos os vermes do cara morto, eca! Muito nojento e pavoroso!! Será que ela consegue chegar viva no próximo filme?
Merlin e os Dragões
1.8 15Bem simples mesmo!Produção muito fraca!Quer uma produção bem feita com histórias mais bacanas veja o seriado que da de 10 a 0 nesse filme!