Piloto perfeito, só que a série caio um pouco e teve poucos Episódios nessa primeira temporada, mas mesmo assim, ele é muito boa, uma boa adaptação dos HQs para a TV.
simplesmente incrivel! Fringe é uma das melhores séries atualmente, não parro de elogiar essa série! Jonh Noble é muito foda! ela e The Good Wife são as melhores séries da TV aberta americana.
Gostei dessa 1° temporada, uma boa série policial, agente sabe quando a série é boa quando coloca ela na pra ser exibida nas noites americanas na Sexta feira ( pior dia de audiência) e fica em 1° lugar!
Com mais episódios, essa temporada mostrou que ela tem muito pra ser aproveitado, nunca vi episódios passarem tão rápido, coisa boa é assim mesmo,rsrs.
Love Bites (1ª Temporada)
3.7 48Gostei bastante, que pena que foi cancelada.
CSI: Investigação Criminal (11ª Temporada)
4.2 90Apesar de não ser tão boa como as anteriores( exemplo a 5°) foi bem legal.
Os Simpsons (21ª Temporada)
4.4 29 Assista AgoraA melhor série de animação que existe! sem mais.
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista Agoratemporada perfeita!
Castle (3ª Temporada)
4.5 53a melhor série da ABC sem dúvida!
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraPiloto perfeito, só que a série caio um pouco e teve poucos Episódios nessa primeira temporada, mas mesmo assim, ele é muito boa, uma boa adaptação dos HQs para a TV.
Doctor Who (6ª Temporada)
4.6 130 Assista AgoraApesar de não ter gostado tanto do Ep. 3, até agora, tá fazendo uma incrível temporada.
Doctor Who (5ª Temporada)
4.6 185Mesmo com o ar de renovação, Doctor Who vez uma temporada perfeita!
Obs: o Matt é D+
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Glee comprovou como uma série que vez uma ótima 1° temporada, faz uma 2° temporada ruim, sei não viu.
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista Agorafizeram uma boa 1° temporada.
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379 Assista AgoraApesar de não ser melhor que as outras, foi um bom começo, Fringe é muito bom!, provou isso lodo no seu piloto.
Fronteiras (2ª Temporada)
4.5 218Muito boa mesmo, os tramas são muito bem elaborados, casos muito bons e atuações ótimas, uma das minhas séries favoritas!
Fronteiras (3ª Temporada)
4.5 283simplesmente incrivel! Fringe é uma das melhores séries atualmente, não parro de elogiar essa série! Jonh Noble é muito foda! ela e The Good Wife são as melhores séries da TV aberta americana.
Havaí 5-0 (1ª Temporada)
4.2 85 Assista Agoranão tinha como dá erado essa série, com um Remake desses, ótima temporada.
Nikita (1ª Temporada)
4.2 178A CW mostrando que tem séries de grande nível também, Nikita é muito bom de se assistir!
The Good Wife (1ª Temporada)
4.4 128 Assista AgoraPra mim, foi uma ótima surpresa assistir a série, gosteidela desde o Piloto
The Good Wife (2ª Temporada)
4.5 83Gostei muito dessa temporada, essa série é d+, uma das melhores atualmente.
Blue Bloods - Sangue Azul (1ª Temporada)
3.9 24 Assista AgoraGostei dessa 1° temporada, uma boa série policial, agente sabe quando a série é boa quando coloca ela na pra ser exibida nas noites americanas na Sexta feira ( pior dia de audiência) e fica em 1° lugar!
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 840Temporada perfeita, sem mais.
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775Com mais episódios, essa temporada mostrou que ela tem muito pra ser aproveitado, nunca vi episódios passarem tão rápido, coisa boa é assim mesmo,rsrs.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraTemporada incrível, que pena que foi bem curta.
Mad Men (2ª Temporada)
4.4 113 Assista AgoraA série manteve a qualidade da 1° temporada, e as modificações dela, acredito que só fizeram bem a série.
Mad Men (3ª Temporada)
4.5 155 Assista Agoratemporada perfeita!
Mad Men (4ª Temporada)
4.6 173 Assista AgoraMad Men é d+, uma das melhores séries que já foram feitas.