A exemplo da Parte 3, eu acho q o grande mérito desse ano é fazer com q uma história completamente forçada consiga prender o seu telespectador do 1° ao 8° episódio.
Bom, fica a sensação de que se preocuparam tanto com o desenvolvimento de sub-tramas, que por sinal em sua maioria não é lá grandes coisas, que acabaram esquecendo de desenvolver melhor o principal "mistério" que serve de base para a série.
Chega a ser absurdo. Em suficientes 10 episódios o "Grande Evento" que supostamente serviria de base para a série mal é citado, fica a sensação que ele só foi colocado ali para servir de pretexto para a discussão de dilemas adolescentes.
Embora eu tenha sentido falta dos "momentos stalker" da 1° temporada, esse 2° ano ñ decepcionou, bom, é claro q ocorreram situações bem "forçadas", mas no geral nada q comprometesse. Tivemos incríveis reviravoltas.
Confesso q a 1° temporada ñ m encheu os olhos, por isso q esse 2° ano acabou sendo uma grata surpresa. Não teve se quer 1 episódio q ñ m prendeu do inicio ao fim.
Apesar d eu ñ ter achado a série ruim, confesso q o CGI, e o roteiro, q pra mim acabou se perdendo por causa das linhas temporais, acabaram m frustrando bastante.Sinceramente, eu espero q nas próximas temporadas a Netflix consiga aproveitar melhor td o potencial q tem o Universo The Witcher.
Sinceramente,depois do espetáculo que foi a 2° Temporada,eu esperava bem mais desse 3° ano.Além da série ter ficado bem repetitiva e previsível,a forma como os militares russos foram apresentados passou longe do aceitável.Se o principal objetivo da 3° Temporada era difamar os russos,o mesmo foi alcançado com exito.
No fim das contas,o motivo que fez um porção de milionário se arriscar novamente em um assalto não foi lá tão convincente,mas com a série mantendo os mesmos elementos e qualidade das 2 primeiras temporadas fica difícil da gente não gostar.
Depois de 2 temporadas muito boas,Black Mirror me vem com uma dessas... A gente v q a coisa tá feia quando o episodio "menos pior" da temporada é "Smithereens".
É incrível como 3% conseguiu evoluir com o decorrer das temporadas.Qualidades como,uma história envolvente,um excelente ritmo e diversas reviravoltas,acabam superando os defeitos já conhecidos da série,como por exemplo atuações questionáveis.
3% é um bom exemplo de como uma boa ideia pode sofrer com um baixo orçamento.Eu fico imaginado o nível que a série chagaria se tivesse um investimento maior.Cenários futurísticos,figurino,atores mais convincentes,esses são apenas alguns dos pontos que mudariam drasticamente com um orçamento maior.
Bom,com a série tendo uma média geral de 4.2(até o momento),eu sei que eu vou contra a maioria rsrs Mas eu achei q faltou desenvolver um pouco mais os personagens,faltou carisma rs Terminou a série e eu não tinha me apegado a nenhum deles.No mais,é uma excelente história.
Se por um lado TWD é critica por ter deixado o conflito com os zumbis para focar mais nos conflitos humanos,Black Summer não consegue fazer nenhuma das 2 coisas bem.Ou seja,o roteiro é completamente raso,não conseguindo focar em nada.
California here we come Right back where we started from...
Apesar de ter assistido apenas 1 ou 2 episódios da época que O.C. passava no SBT,o tema da abertura da série marcou minha adolescência.É nostalgia pura!
Bom,no geral valeu apena a espera! Ainda sim,minha preferência é para a 1° temporada.Eu achei que a Parte II teve informação demais e em alguns pontos acabou forçando muito para criar um clima misterioso,coisa que a Parte I fazia com maior naturalidade.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraA exemplo da Parte 3, eu acho q o grande mérito desse ano é fazer com q uma história completamente forçada consiga prender o seu telespectador do 1° ao 8° episódio.
The Society (1ª Temporada)
3.4 195 Assista AgoraBom, fica a sensação de que se preocuparam tanto com o desenvolvimento de sub-tramas, que por sinal em sua maioria não é lá grandes coisas, que acabaram esquecendo de desenvolver melhor o principal "mistério" que serve de base para a série.
Chega a ser absurdo. Em suficientes 10 episódios o "Grande Evento" que supostamente serviria de base para a série mal é citado, fica a sensação que ele só foi colocado ali para servir de pretexto para a discussão de dilemas adolescentes.
Final Space (2ª Temporada)
4.1 57Não foi tão espetacular quanto a 1°, ainda assim conseguiu manter o alto nível!!!
Kingdom (2ª Temporada)
4.3 146Q temporada, meus amigos!!! Confesso q o 1° ano não tinha m convencido rsrs, mas esse 2° foi um espetáculo!!
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Não q eu tenha achado a série ruim, mas no geral não atendeu a minha alta expectativa, eu esperava bem mais.
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraEu fico m perguntando, como essa série conseguiu cair tanto de qualidade???
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraEmbora eu tenha sentido falta dos "momentos stalker" da 1° temporada, esse 2° ano ñ decepcionou, bom, é claro q ocorreram situações bem "forçadas", mas no geral nada q comprometesse. Tivemos incríveis reviravoltas.
Perdidos no Espaço (2ª Temporada)
4.0 106 Assista AgoraConfesso q a 1° temporada ñ m encheu os olhos, por isso q esse 2° ano acabou sendo uma grata surpresa. Não teve se quer 1 episódio q ñ m prendeu do inicio ao fim.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraApesar d eu ñ ter achado a série ruim, confesso q o CGI, e o roteiro, q pra mim acabou se perdendo por causa das linhas temporais, acabaram m frustrando bastante.Sinceramente, eu espero q nas próximas temporadas a Netflix consiga aproveitar melhor td o potencial q tem o Universo The Witcher.
Naruto (5ª Temporada)
4.3 66Temporada espetacular,com lutas incríveis!
Naruto (4ª Temporada)
4.3 52Temporada bem mediana!
Naruto (3ª Temporada)
4.3 56Shikamaru salvou a temporada!
- Depoimento de um fã kkk
Naruto (2ª Temporada)
4.3 78Mais uma boa dose de nostalgia.O tema de abertura dessa temporada é simplesmente incrível!
Naruto (1ª Temporada)
4.2 185Mais nostalgia que isso impossível! O início do arco do exame chunin mora no meu coração
O Sócio
4.4 9Muito bom!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KSinceramente,depois do espetáculo que foi a 2° Temporada,eu esperava bem mais desse 3° ano.Além da série ter ficado bem repetitiva e previsível,a forma como os militares russos foram apresentados passou longe do aceitável.Se o principal objetivo da 3° Temporada era difamar os russos,o mesmo foi alcançado com exito.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637No fim das contas,o motivo que fez um porção de milionário se arriscar novamente em um assalto não foi lá tão convincente,mas com a série mantendo os mesmos elementos e qualidade das 2 primeiras temporadas fica difícil da gente não gostar.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Depois de 2 temporadas muito boas,Black Mirror me vem com uma dessas...
A gente v q a coisa tá feia quando o episodio "menos pior" da temporada é "Smithereens".
3% (3ª Temporada)
3.7 127É incrível como 3% conseguiu evoluir com o decorrer das temporadas.Qualidades como,uma história envolvente,um excelente ritmo e diversas reviravoltas,acabam superando os defeitos já conhecidos da série,como por exemplo atuações questionáveis.
3% é um bom exemplo de como uma boa ideia pode sofrer com um baixo orçamento.Eu fico imaginado o nível que a série chagaria se tivesse um investimento maior.Cenários futurísticos,figurino,atores mais convincentes,esses são apenas alguns dos pontos que mudariam drasticamente com um orçamento maior.
Kingdom (1ª Temporada)
4.2 214Bom,com a série tendo uma média geral de 4.2(até o momento),eu sei que eu vou contra a maioria rsrs Mas eu achei q faltou desenvolver um pouco mais os personagens,faltou carisma rs Terminou a série e eu não tinha me apegado a nenhum deles.No mais,é uma excelente história.
The Rain (2ª Temporada)
3.2 134O que já era ruim conseguiu ficar ainda pior.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraSe por um lado TWD é critica por ter deixado o conflito com os zumbis para focar mais nos conflitos humanos,Black Summer não consegue fazer nenhuma das 2 coisas bem.Ou seja,o roteiro é completamente raso,não conseguindo focar em nada.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562California here we come
Right back where we started from...
Apesar de ter assistido apenas 1 ou 2 episódios da época que O.C. passava no SBT,o tema da abertura da série marcou minha adolescência.É nostalgia pura!
The OA (Parte 2)
4.3 407Bom,no geral valeu apena a espera! Ainda sim,minha preferência é para a 1° temporada.Eu achei que a Parte II teve informação demais e em alguns pontos acabou forçando muito para criar um clima misterioso,coisa que a Parte I fazia com maior naturalidade.