caralho, tudo de mais ofensivo em uma temporada de apenas 7 episódios. o cringe envelheceu melhor ainda, adorei! to bem curioso pra chegar na 15ª temporada e ver o quanto a série mudou de 2005 pra cá.
"Os episódios já transmitidos na TV e os inéditos estiveram disponíveis no Claro Vídeo (serviço pago em programas em streaming pela Claro) pelo período de 2015. Em 2016, o grupo de lançamentos DOWNMAiS FOR YOU, lançou a série completa (junto com os episódios inéditos) pra download."
infelizmente da 1a para 4a temporada foi só ladeira abaixo. acho que nem precisavam entrar nos porquês da existência do wilfred. foi beeem forçado.
a parte interessante, que pra mim era o wilfred como a manifestação do psicológico do ryan, ficou na 1a e um pouco menos na 2a. acho que nunca assisti algo tão didático quanto essa série pra entender o lado da cabeça que nos sabota. isso quando não somos nós, conscientemente, fugindo dos problemas e criando dores de cabeça posteriores...
a partir da 3a, ficou meio caricato, mais sitcom, como se o wilfred só existisse pra atrapalhar a vida do ryan e aí, vez ou outra, rolava uma lição de moral/aprendizado. apesar disso, foi divertido acompanhar a relação entre os dois e aprender mais sobre mim.
o segundo episódio, credo, parece que tiveram um corte no orçamento. é ruim demais. o primeiro é bem morno também. do terceiro em diante que a coisa engata e putz, pra uma série de comédia, terminei vários dos episódios me sentindo mal de verdade.
bem bacana todo o trabalho que tiveram com o roteiro, mas dificilmente consegui dar uma risada nessa temporada. achei os episódios sobre o Gob os melhores por serem os mais surtados hahaha
final maneiro, mas senti que enfiaram muita coisa nessa temporada e não conseguiram desenvolver muito bem. de qualquer forma, já estou no aguardo da 3a.
Não tava dando nada por essa série, mas que grata surpresa foi! achei uns fillers contando as histórias das detentas meio forçados, mas esse finale me deixou falando com a tv. kd 2a temporada???
o final pareceu final de novela da globo hahaha ia dar duas estrelas, mas depois que vi o Michael no último episódio, mereceu uma a mais. mas putz, depois de 9 temporadas você se apega aos personagens de verdade. vou sentir muita falta.
It's Always Sunny in Philadelphia (13ª Temporada)
4.1 19 Assista Agorao último episódio foi a coisa mais linda do lugar que eu menos esperava.
It's Always Sunny in Philadelphia (1ª Temporada)
4.2 70caralho, tudo de mais ofensivo em uma temporada de apenas 7 episódios. o cringe envelheceu melhor ainda, adorei! to bem curioso pra chegar na 15ª temporada e ver o quanto a série mudou de 2005 pra cá.
O Rato Esponja
4.2 5"Os episódios já transmitidos na TV e os inéditos estiveram disponíveis no Claro Vídeo (serviço pago em programas em streaming pela Claro) pelo período de 2015. Em 2016, o grupo de lançamentos DOWNMAiS FOR YOU, lançou a série completa (junto com os episódios inéditos) pra download."
já tá dada a dica ;)
Wilfred (4ª Temporada)
4.1 39infelizmente da 1a para 4a temporada foi só ladeira abaixo. acho que nem precisavam entrar nos porquês da existência do wilfred. foi beeem forçado.
a parte interessante, que pra mim era o wilfred como a manifestação do psicológico do ryan, ficou na 1a e um pouco menos na 2a. acho que nunca assisti algo tão didático quanto essa série pra entender o lado da cabeça que nos sabota. isso quando não somos nós, conscientemente, fugindo dos problemas e criando dores de cabeça posteriores...
a partir da 3a, ficou meio caricato, mais sitcom, como se o wilfred só existisse pra atrapalhar a vida do ryan e aí, vez ou outra, rolava uma lição de moral/aprendizado. apesar disso, foi divertido acompanhar a relação entre os dois e aprender mais sobre mim.
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518essa temporada foi um parto, pqp. a maior parte dela passei entediado.
The Eric Andre Show (3ª Temporada)
4.5 7algum dia vou ter uma convulsão assistindo ao Bird up.
Eastbound & Down (3ª Temporada)
4.1 5o segundo episódio, credo, parece que tiveram um corte no orçamento. é ruim demais. o primeiro é bem morno também. do terceiro em diante que a coisa engata e putz, pra uma série de comédia, terminei vários dos episódios me sentindo mal de verdade.
BoJack Horseman (2ª Temporada)
4.4 173o pôster da "FKA Pigs" no quarto da Penny HAHAHA
BoJack Horseman (1ª Temporada)
4.3 286 Assista AgoraDeath Grips tocando no episódio da bad trip <3
Arrested Development (4ª Temporada)
3.7 124bem bacana todo o trabalho que tiveram com o roteiro, mas dificilmente consegui dar uma risada nessa temporada. achei os episódios sobre o Gob os melhores por serem os mais surtados hahaha
Arrested Development (3ª Temporada)
4.4 79 Assista Agorabem que toda série de comédia podia largar o foda-se desse jeito ao saber que tá pra ser cancelada hahaha muito bom!
Arrested Development (2ª Temporada)
4.4 102 Assista Agoraé incrível como essa temporada surtou por completo ueahuehae muito bom!
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista Agorafinal maneiro, mas senti que enfiaram muita coisa nessa temporada e não conseguiram desenvolver muito bem. de qualquer forma, já estou no aguardo da 3a.
Comic Book Men (1ª Temporada)
4.2 10Trato Feito nerd <3
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraNão tava dando nada por essa série, mas que grata surpresa foi! achei uns fillers contando as histórias das detentas meio forçados, mas esse finale me deixou falando com a tv. kd 2a temporada???
The Office (9ª Temporada)
4.3 653o final pareceu final de novela da globo hahaha ia dar duas estrelas, mas depois que vi o Michael no último episódio, mereceu uma a mais. mas putz, depois de 9 temporadas você se apega aos personagens de verdade. vou sentir muita falta.
The Good Guys (1ª Temporada)
4.1 13tanta série chata sendo exibida e cancelaram the good guys na primeira temporada. uma pena :(
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 774cara, que série incrível. to devorando os episódios aqui.