as cenas de corrida são bem legais (aquele carro caindo de ponta em câmera lenta me lembrou muito Burnout), mas de resto, é aquele filme que você pode tranquilamente acompanhar a história com o celular na mão e só olhar pra tela quando tiver barulho de carro.
como não amar um filme em que nicolas cage luta com uma motosserra doidão de ácido? adorei a atmosfera do filme e as referências. a trilha sonora tá do caralho também.
reassisti ao filme esses dias e acabei com a boa lembrança que tinha quando vi pela primeira vez no cinema. as atuações são péssimas, bem "escola de atores sylvester stallone", principalmente a do selton. ah, e os presos são extremamente estereotipados. dá nem pra conseguir levar à sério. bota aí também maquiagem tosca e diálogos forçados. porra, tem cena que dá pra tu ver a lapela presa na camisa do Selton, mano hahaha uns erros bobos. é foda como a nossa percepção das coisas realmente muda com o tempo.
só conseguia pensar em Tela Class assistindo a esse filme hahaha dá pra ver que de alguma forma o Hermes e Renato se inspirou no estilo pra fazerem suas redublagens.
vendo esse filme deu pra reparar como o universo da marvel já tá bem consolidado. me senti lendo uma hq dos vingadores, mas nada como assistir a ação em vez de imaginar o que acontece entre os quadros.
talvez já comentaram algo parecido, mas nem me liguei tanto no filme pela estória, e sim pelo ambiente da loja de vinis/cd. sinto falta de lojas assim onde moro, quando podia chegar sem um puto no bolso, mas tinha pessoas que gostavam tanto de música quanto eu e passava horas conversando sobre. curti o filme por esse registro de uma época que talvez não volte mais.
um filme desses faz você relembrar o porquê do Jackie Chan ser tão foda. as lutas são muito bem coreografadas e criativas demais. tinha visto um doc sobre ele, falando de como ele é perfeccionista com as cenas de luta e esse filme é um claro exemplo disso. muito bom.
tipo, tudo bem o Magneto ser bolado da vida, mas não seria mais fácil ele controlar os sentinelas pra atacar o pessoal e provar que são uma ameaça? uehauhae
gosto muito do Lynch, mas depois de ter visto o doc "Jodorowsky's Dune", dá um pesar pelo filme não ter sido feito da forma como foi planejado. caralho, Moebius, Dalí e Pink Floyd no mesmo filme teria sido muito mindblowing pro meu cérebro mortal hahaha
achei divertido o filme. esteticamente também achei bastante bonito, de verdade! no entanto, os personagens por si próprios, e depois como grupo, achei bem mal construídos. do nada já resolvem se juntar pra enfrentar a tal ameaça, ou quando o Quill demonstra interesse amoroso pela Gamorra, que depois não se sabe o que é na real...não me convenceu haha
já ouvi tanto o cd do Wu-Tang Clan que todos os trechos que utilizaram como vinhetas, fiquei falando junto com os atores haha porradeiro como tem que ser.
Anônimo
3.7 734meu deus do céu
Dragon Ball Super: Broly
3.8 211o porradeiro canta, mas a história...socorro
Alta Velocidade
2.5 113 Assista Agoraas cenas de corrida são bem legais (aquele carro caindo de ponta em câmera lenta me lembrou muito Burnout), mas de resto, é aquele filme que você pode tranquilamente acompanhar a história com o celular na mão e só olhar pra tela quando tiver barulho de carro.
Confronto Final
3.5 29 Assista Agoranem Velozes e Furiosos conseguiria aquela cena do acidente com os carros. acho que foi o mais próximo que já vi do jogo Burnout no cinema.
Sindicato da Violência
3.0 6não pensei que viveria pra ver Paul Kersey x John Wick
O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot
2.9 49 Assista Agoraa minha parte crítica sabe de todos os defeitos, mas a parte nostálgica só tá feliz demais por esse filme existir.
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista Agoracomo não amar um filme em que nicolas cage luta com uma motosserra doidão de ácido? adorei a atmosfera do filme e as referências. a trilha sonora tá do caralho também.
Meu Nome Não é Johnny
3.5 1,0K Assista Agorareassisti ao filme esses dias e acabei com a boa lembrança que tinha quando vi pela primeira vez no cinema.
as atuações são péssimas, bem "escola de atores sylvester stallone", principalmente a do selton. ah, e os presos são extremamente estereotipados. dá nem pra conseguir levar à sério. bota aí também maquiagem tosca e diálogos forçados.
porra, tem cena que dá pra tu ver a lapela presa na camisa do Selton, mano hahaha uns erros bobos.
é foda como a nossa percepção das coisas realmente muda com o tempo.
Irmão de Espião
3.1 153 Assista Agorabukkake de elefante UEAHUEA
A Bruxa
3.6 3,4K Assista Agoraque filme bobo.
O Que Há, Tigresa?
2.8 57só conseguia pensar em Tela Class assistindo a esse filme hahaha dá pra ver que de alguma forma o Hermes e Renato se inspirou no estilo pra fazerem suas redublagens.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista Agorano aguardo do reboot haha
A Centopéia Humana
2.6 1,8K2ª Guerra Mundial, alguém?
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista Agoravendo esse filme deu pra reparar como o universo da marvel já tá bem consolidado. me senti lendo uma hq dos vingadores, mas nada como assistir a ação em vez de imaginar o que acontece entre os quadros.
Alta Fidelidade
3.9 691 Assista Agoratalvez já comentaram algo parecido, mas nem me liguei tanto no filme pela estória, e sim pelo ambiente da loja de vinis/cd. sinto falta de lojas assim onde moro, quando podia chegar sem um puto no bolso, mas tinha pessoas que gostavam tanto de música quanto eu e passava horas conversando sobre. curti o filme por esse registro de uma época que talvez não volte mais.
A Entrevista
3.1 1,0K Assista Agoratava ansioso por esse. apesar de todo o mimimi dos últimos dias, o filme me surpreendeu positivamente. a cena do Eminem HAHAHA
espero que sirva pra alavancar a moral dos caras pra que o Segurando as Pontas 2 aconteça.
O Mestre Invencível II
4.1 64 Assista Agoraum filme desses faz você relembrar o porquê do Jackie Chan ser tão foda. as lutas são muito bem coreografadas e criativas demais. tinha visto um doc sobre ele, falando de como ele é perfeccionista com as cenas de luta e esse filme é um claro exemplo disso. muito bom.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista Agoratipo, tudo bem o Magneto ser bolado da vida, mas não seria mais fácil ele controlar os sentinelas pra atacar o pessoal e provar que são uma ameaça? uehauhae
Segurança Nacional
1.7 218na moral, que propaganda do governo e do exército hahahaha triste.
Duna
2.9 412 Assista Agoragosto muito do Lynch, mas depois de ter visto o doc "Jodorowsky's Dune", dá um pesar pelo filme não ter sido feito da forma como foi planejado. caralho, Moebius, Dalí e Pink Floyd no mesmo filme teria sido muito mindblowing pro meu cérebro mortal hahaha
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista Agoraachei divertido o filme. esteticamente também achei bastante bonito, de verdade! no entanto, os personagens por si próprios, e depois como grupo, achei bem mal construídos. do nada já resolvem se juntar pra enfrentar a tal ameaça, ou quando o Quill demonstra interesse amoroso pela Gamorra, que depois não se sabe o que é na real...não me convenceu haha
Street Fighter - O Original
3.9 29 Assista Agoraas caretas do Sonny Chiba na hora de lutar UEHAUEA
Tóquio Porrada
3.5 20a violência usada como catarse. que doideira.
Shaolin & Wu-Tang
4.1 3já ouvi tanto o cd do Wu-Tang Clan que todos os trechos que utilizaram como vinhetas, fiquei falando junto com os atores haha porradeiro como tem que ser.