just... bingo!
Assisto várias vezes e não enjôo... só digo uma coisa
"when you grow up, your heart dies"
Olha, é legal, não sei se eu esperava mais do filme e acabei de arrependendo um pouco... não é nada demais, ri um pouco até, mas é um típico filme para assistir apenas uma vez e pronto.
um saco, não consegui assistir até o final
Faltou só Tempestade e o encontro com Toast né? Mas o filme é o único mais bem explicado de toda a série... sem palavras.
Tenho o vhs e o dvd... amo esse filme.
Um filme bacana, não é cansativo e merece um tempinho de todos.
Gostei do filme e como já disseram antes... "as cenas que fazem referências aos clássicos sãos os melhores" e concordo plenamente.
Gostei muito, mas não entra na lista de meus favoritos. A trilha sonora esta impecável com Metric e Girls in Hawaii, muito bom.
Adicionei esse filme aos meus favoritos... sem mais.
No mínimo interessante, digamos. Mas eu ainda esperava mais do filme.
Sensacional esse filme. Cada curta mais fantástico que o outro. Acho que todo mundo deveria assistir esse filme e só.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista Agorajust... bingo!
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraAssisto várias vezes e não enjôo... só digo uma coisa
"when you grow up, your heart dies"
O Caçador de Troll
3.1 377 Assista AgoraOlha, é legal, não sei se eu esperava mais do filme e acabei de arrependendo um pouco... não é nada demais, ri um pouco até, mas é um típico filme para assistir apenas uma vez e pronto.
Cilada.com
2.5 1,8Kum saco, não consegui assistir até o final
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraFaltou só Tempestade e o encontro com Toast né? Mas o filme é o único mais bem explicado de toda a série... sem palavras.
O Vôo do Navegador
3.6 139 Assista AgoraTenho o vhs e o dvd... amo esse filme.
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraUm filme bacana, não é cansativo e merece um tempinho de todos.
Os Sonhadores
4.1 1,9K Assista AgoraGostei do filme e como já disseram antes... "as cenas que fazem referências aos clássicos sãos os melhores" e concordo plenamente.
Em Paris
3.7 252Gostei muito, mas não entra na lista de meus favoritos. A trilha sonora esta impecável com Metric e Girls in Hawaii, muito bom.
Amor ou Consequência
3.9 342 Assista AgoraAdicionei esse filme aos meus favoritos... sem mais.
Corra, Lola, Corra
3.8 1,1K Assista AgoraNo mínimo interessante, digamos. Mas eu ainda esperava mais do filme.
Nova York, Eu Te Amo
3.2 607 Assista AgoraSensacional esse filme. Cada curta mais fantástico que o outro. Acho que todo mundo deveria assistir esse filme e só.