Sem palavras pro Anthony Hopkins, merece o Oscar fortemente. Nao sou fã da Olivia Colman, acho ela bem sem sal na maioria dos filmes, então achei apenas ok a atuação... já a a Imogen Poots sempre rouba a cena, até quando faz papeis menores. Vi o filme sem saber nada sobre, nem a sinopse eu lí, e no começo estava achando a edição muito confusa, só aos poucos que fui entendendo que era proposital, pra nos colocar na ótica de um idoso com alzheimer, e pqp, cumpre muito bem o papel, eu tava mais perdido que ele kkkk Deve ser triste demais passar por isso Final muito tocante.
Só não ficou claro pra mim o enfermeiro, a piscadinha no final, e o que acontece no decorrer do filme, da a entender que ele maltratava o Anthony, é isso mesmo?
Terceiro filme que vejo, do diretor Andre Cayatte, e outro grande filme! Sinceramente nao entendo como nao é um diretor tão famoso (ou só eu não conhecia?) dada a qualidade de suas obras, deveria ser mais reconhecido
se tivesse acabado sem a reviravolta, seria mais impactante, e mostraria mais a realidade, que infelizmente quase sempre os abusadores saem impunes e fica por isso mesmo
Rosamund tem o dom de fazer mulher fdp, garota exemplar que o diga. Só não dou nota maxima pela tentativa forçada de empoderamento, e por questão de colocarem a mafia russa como patetas.. O final é um alivio e sensaçao de que a conta chega, mesmo sabendo que na vida real nem sempre é assim.
Puts... acho que acostumei mal com os filmaços argentinos, que fiquei esperando altas reviravoltas e tal E o desfecho ja era oq da pra perceber com 5 minutos de filme..
Bem chato e arrastado, o casal nao tem química nenhuma. Soh vale pela fotografia e pela mina que faz o papel da criada, que tem bem mais carísma que as principais.
4 estrelas pelo conjunto da obra, mas tem uma queda absurda em relação as 2 primeiras temporadas Muita encheção de linguiça, viagens no tempo desnecessarias, e um engana fulano que engana ciclano que engana beltrano, tava chato isso Mas tirando essas palhaçadas, no geral foi uma ótima série.
A ambientação é incrível, conseguiram transpor com exatidão os anos 50 Fotografia caprichada, trilha sonora e diálogos ágeis que prendem a atenção. Um plano sequencia melhor que o outro. A tomada da mina na central telefonica, com apenas um corte passando para a camera que sai do local e viaja até o ginasio, chegando na radio, seguido de varios cortes alucinados (constratando propositalmente) entre ela e o radialista, que dura uns 15 minutos, foi uma das melhores sequencias (tecnicamente) que ví nos ultimos anos
Eu sempre achei besta os filmes de zumbi... tentei dar uma chance nesse, por se tratar do pioneiro, mas não tem como, é muito tosco, mesmo sendo filme B, nao justifica. É monotono e cansativo, com 30 minutos já nao aguentava mais.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraSem palavras pro Anthony Hopkins, merece o Oscar fortemente.
Nao sou fã da Olivia Colman, acho ela bem sem sal na maioria dos filmes, então achei apenas ok a atuação... já a a Imogen Poots sempre rouba a cena, até quando faz papeis menores.
Vi o filme sem saber nada sobre, nem a sinopse eu lí, e no começo estava achando a edição muito confusa, só aos poucos que fui entendendo que era proposital, pra nos colocar na ótica de um idoso com alzheimer, e pqp, cumpre muito bem o papel, eu tava mais perdido que ele kkkk
Deve ser triste demais passar por isso
Final muito tocante.
Só não ficou claro pra mim o enfermeiro, a piscadinha no final, e o que acontece no decorrer do filme, da a entender que ele maltratava o Anthony, é isso mesmo?
Testemunha de Acusação
4.5 353 Assista AgoraQue filme!!!
Charles Laughton ta demais, que atuação.
O Direito de Matar
3.8 2Terceiro filme que vejo, do diretor Andre Cayatte, e outro grande filme!
Sinceramente nao entendo como nao é um diretor tão famoso (ou só eu não conhecia?) dada a qualidade de suas obras, deveria ser mais reconhecido
Cinco Bonecas Para a Lua de Agosto
3.0 22Fraquissimo, dos piores Gialli que já vi.
Os Ossos do Ofício
3.8 2Outro ótimo filme do diretor André Cayatte, tema delicado, que serviu de inspiraçao para o mais recente “a Caça”
Dois são Culpados
3.7 2Que baita filme!! O melhor da caixa “Filmes de tribunal” lançado pela Versátil!
PS: a Sinopse ta errada, e ao mesmo tempo dá spoilers sobre o fim.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraGrande filme, tema pesado e importante.
Só acho que
se tivesse acabado sem a reviravolta, seria mais impactante, e mostraria mais a realidade, que infelizmente quase sempre os abusadores saem impunes e fica por isso mesmo
O Caso Dominici
3.3 1Os policiais são retratados como burros, e o roteiro da umas escorregadas em alguns momentos, mas não deixa de ser um bom filme
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraRosamund tem o dom de fazer mulher fdp, garota exemplar que o diga.
Só não dou nota maxima pela tentativa forçada de empoderamento, e por questão de colocarem a mafia russa como patetas..
O final é um alivio e sensaçao de que a conta chega, mesmo sabendo que na vida real nem sempre é assim.
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraA série é boa pelo fato de prender e entreter, porém tem muito furo no roteiro e muito barra forçada.
o brother lá é pego no fim, vai pra delegacia, é fichado, etc etc, da tempo de voltar e ainda sequestrar o mlk na praia? kkkkk pqp né
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraMuito inferior ao primeiro!
Roteiro fraquissimo, e esqueceram a verba pros efeitos especiais, nível efeito de seriado com baixo orçamento
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraGrande filme! Grande roteiro! Grande trilha sonora! Grande atuações!
Crimes de Família
3.6 105 Assista AgoraPuts... acho que acostumei mal com os filmaços argentinos, que fiquei esperando altas reviravoltas e tal
E o desfecho ja era oq da pra perceber com 5 minutos de filme..
Greyhound: Na Mira do Inimigo
3.3 246 Assista AgoraGreyhound: Os ruins de Mira
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 899 Assista AgoraBem chato e arrastado, o casal nao tem química nenhuma. Soh vale pela fotografia e pela mina que faz o papel da criada, que tem bem mais carísma que as principais.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3K4 estrelas pelo conjunto da obra, mas tem uma queda absurda em relação as 2 primeiras temporadas
Muita encheção de linguiça, viagens no tempo desnecessarias, e um engana fulano que engana ciclano que engana beltrano, tava chato isso
Mas tirando essas palhaçadas, no geral foi uma ótima série.
A Vastidão da Noite
3.5 574 Assista AgoraA ambientação é incrível, conseguiram transpor com exatidão os anos 50
Fotografia caprichada, trilha sonora e diálogos ágeis que prendem a atenção.
Um plano sequencia melhor que o outro.
A tomada da mina na central telefonica, com apenas um corte passando para a camera que sai do local e viaja até o ginasio, chegando na radio, seguido de varios cortes alucinados (constratando propositalmente) entre ela e o radialista, que dura uns 15 minutos, foi uma das melhores sequencias (tecnicamente) que ví nos ultimos anos
Corpo e Alma
3.9 14 Assista AgoraSempre bom ser surpreendido, por um filme que eu não esperava nada.
Muito bom!
Conseguirão os nossos heróis encontrar o amigo misteriosamente desaparecido na …
3.7 2Ótima comedia com boa fotografia... Alberto Sordi ta demais
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraMais um clássico que era melhor eu não ter visto, e ficar só imaginando mesmo que era bom
Operação Overlord
3.3 502 Assista AgoraTensão constante do inicio ao fim, ótimas cenas de ação, boa direção, figurino.. trilha sonora
Gostei demais
A Noite dos Mortos-Vivos
4.0 549 Assista AgoraEu sempre achei besta os filmes de zumbi... tentei dar uma chance nesse, por se tratar do pioneiro, mas não tem como, é muito tosco, mesmo sendo filme B, nao justifica.
É monotono e cansativo, com 30 minutos já nao aguentava mais.
Sua Excelência, O Trapaceiro
3.7 3Ótimo, bem agil e com uns golpe bem bolados
Ladrão de Casaca
3.7 259Sei que é chover no molhado, mas a fotografia e as locações são sensacionais.