Podia ter mais Jesse Plemons em tela. Bom filme, mas demasiado longo. A personagem Mollie é pessima, nao tem reação nenhuma em momento algum, e ta sempre com o mesmo semblante, podiam ter colocado um robô pra interpretar.
não faz sentido nenhum ele morrer, o cara passa por milhoes de coisas tentando sobreviver e ganhar sua liberdade, pra morrer nesse duelo logo depois que ele ficou livre… era mais facil ter morrido antes entao pra sofrer menos
Podiam ter matado a eleven, e transferido os poderes pra Max, que é a melhor personagem. O ultimo episodio foi bem arrastadao e podia ter terminado antes, mas no geral a temporada foi ótima. Tirando uma estrela pelo péssimo primeiro episodio, e pela atuação da Winona Ryder que ta de doer, é a mesma careta em toda cena.
Nao sei que nota dar. A voz do namorado da Pippa incomoda demais, parece que ta falando com algo preso na garganta sei la.. ate metade do filme tava atrapalhando muito… ai começa a salada de reviravoltas e acontecimentos mirabolantes que até esqueci da voz dele. Sei la, o filme prende a atençao, tem boas cenas de sexo, uma fotografia legal, mas o roteiro eh bem atrapalhado, quiserem colocar muita reviravolta onde nao precisava.
Não esperava nada, já que o diretor só faz filme que eu acho bomba... mas finalmente acertou a mão, com história e roteiro simples, e muito bem executados.
Não é ruim, mas é inevitavel a comparação com o batman do Bale, e esse fica um tanto atras. Duraçao exagerada, poucas cenas de açao, mulher gato fraca, e o batman emo/anêmico/com pressao baixa, a gente sabe que é pra humanizar ele, e tem a questao dos traumas, mas exageraram um pouco. De bom, tem o charada, muito bem interpretado pelo Paul Dano.
O filme quase ao todo possui um CGI nivel seriado, chega até a incomodar de tão mal feitos. Em compensação a batalha final é um deleite visual… fica evidente que gastaram praticamente toda a verba ali. No mais, uma aventura bacana e típica da Marvel
Duna: Parte 2
4.4 576Filmão!
Muito melhor que o primeiro.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraSexo: Muito facil
Andar: Não consigo
Assassinos da Lua das Flores
4.1 602 Assista AgoraDo nada o Roberto Cabrini
Assassinos da Lua das Flores
4.1 602 Assista AgoraPodia ter mais Jesse Plemons em tela.
Bom filme, mas demasiado longo.
A personagem Mollie é pessima, nao tem reação nenhuma em momento algum, e ta sempre com o mesmo semblante, podiam ter colocado um robô pra interpretar.
O Assassino
3.3 511Fiquei o filme inteiro esperando acontecer algo... e nada.
Nem da pra acreditar que é do Fincher, que tem tanto filme bom na carreira.
O Príncipe Encantado
3.5 8O engraçado é que, ao contrario do filme, a Jane Powell era mais velha que a Elizabeth Taylor.
Sangue e Ouro
3.2 72 Assista AgoraBom filme, porém com personagens burros.
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 246 Assista AgoraEra mais facil acreditar em Dracula, do que o Nicolas Cage faria um filme bom
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 689 Assista Agoranão faz sentido nenhum ele morrer, o cara passa por milhoes de coisas tentando sobreviver e ganhar sua liberdade, pra morrer nesse duelo logo depois que ele ficou livre… era mais facil ter morrido antes entao pra sofrer menos
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 650 Assista AgoraO primeiro é ótimo.
Esse aqui ficou devendo.
Jack Ryan (3ª Temporada)
3.7 39Matei em um dia só!
Continua mantendo um excelente nível.
O Enfermeiro da Noite
3.4 401 Assista AgoraSe fizessem 10h de Jessica Chastain na tela, escovando o dente, jogando paciencia, qualquer merda, eu pararia pra admirar
Cinzas que Queimam
3.9 18Começou bem, e decaiu muito a partir da cabana na neve. Mediano
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraPodiam ter matado a eleven, e transferido os poderes pra Max, que é a melhor personagem.
O ultimo episodio foi bem arrastadao e podia ter terminado antes, mas no geral a temporada foi ótima.
Tirando uma estrela pelo péssimo primeiro episodio, e pela atuação da Winona Ryder que ta de doer, é a mesma careta em toda cena.
For All Mankind (3ª Temporada)
4.2 22Bom começo de temporada
Observadores
3.0 410 Assista AgoraNao sei que nota dar.
A voz do namorado da Pippa incomoda demais, parece que ta falando com algo preso na garganta sei la.. ate metade do filme tava atrapalhando muito… ai começa a salada de reviravoltas e acontecimentos mirabolantes que até esqueci da voz dele.
Sei la, o filme prende a atençao, tem boas cenas de sexo, uma fotografia legal, mas o roteiro eh bem atrapalhado, quiserem colocar muita reviravolta onde nao precisava.
O Homem do Norte
3.7 930 Assista AgoraNão esperava nada, já que o diretor só faz filme que eu acho bomba... mas finalmente acertou a mão, com história e roteiro simples, e muito bem executados.
O Clube (1ª Temporada)
2.8 2 Assista Agoratentei até o episódio 4, mas o roteiro é muito fraco.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraNão é ruim, mas é inevitavel a comparação com o batman do Bale, e esse fica um tanto atras.
Duraçao exagerada, poucas cenas de açao, mulher gato fraca, e o batman emo/anêmico/com pressao baixa, a gente sabe que é pra humanizar ele, e tem a questao dos traumas, mas exageraram um pouco.
De bom, tem o charada, muito bem interpretado pelo Paul Dano.
Catene
4.4 3Grande filme, presente na ótima caixa, "Melodrana no Cinema" da Versátil
Ghostbusters: Mais Além
3.5 402 Assista AgoraMuito fraco
O roteiro além de atropelar tudo, é cheio de furo.
The Morning Show (2ª Temporada)
3.6 65 Assista AgoraUm boa queda, tanto nos ultimos episodios, quanto em relacao a primeira temporada.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 562 Assista AgoraNao lembro claramente de todos, mas creio que esse tenha sido um dos mais fracos da franquia.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraO filme quase ao todo possui um CGI nivel seriado, chega até a incomodar de tão mal feitos.
Em compensação a batalha final é um deleite visual… fica evidente que gastaram praticamente toda a verba ali.
No mais, uma aventura bacana e típica da Marvel