Não sei se eu estava um pouco desligado, ou se o filme que é meio confuso mesmo... mas acabou não me prendendo. Quem sabe eu tente rever mais pra frente.
Esteticamente o filme eh muito bom, realmente, mas não vi nada de obra-prima, como muitos estão pregando. Acho que a metade do filme, é onde o roteiro peca, com a apresentação dos personagens paralelos, que na minha opinião são meio bobos e não se encaixaram bem no contexto... perdi um pouco o interesse nessas partes, eu queria ver mais do Homem Aranha, e não personagens genéricos. Enfim, quando voltou o foco nele, o filme melhorou novamente.
Aos 45 do segundo tempo, vou mudar minha torcida ao Oscar. Que filme fantástico, que a tempos eu não via... não tem um ponto sequer a falar mal. Roteiro brilhante, impossível não ficar vidrado na tela, as atuações então nem se fala, o Viggo Mostensen tá bom demais, porém o Mahershala Ali ainda melhor, o cara consegue passar toda emoção do personagem só na expressão facial, alias, muitas vezes só com o olhar, por vezes aflito e inseguro... manda muito. Gostei demais da abordagem um pouco mais leve na questão racial, apesar de toda a profundidade por trás da questão, o filme não apela em nenhum momento, ao mesmo tempo que consegue passar todo o sofrimento dos negros na época. Das 5 indicações, ao meu ver, ganharia PELO MENOS em 3, Melhor Filme, Ator Coadjuvante, e Roteiro
A série realmente é boa, e muito importante pra mulekada de hoje em dia, que no caso é o maior público do Netflix Só achei que eles tentaram fugir tanto do estereótipo, que acabaram forçando muito a barra, por exemplo a maioria dos casais serem interracial, a maioria das famílias serem homossexuais, e assim por diante... claro que é bom colocar isso e ter diversidade, mas nem de longe retrata a realidade da sociedade. No mais, a serie é bem bacana.
Não achei o Lixo que estão pregando aí... é filminho típico passa-tempo... sessão da tarde e tal... claro que é esquecível, mas da pra assistir tranquilamente
Grande filme de tribunal, a historia é simples mas envolvente. Apesar de estar na coleçao Noir, da Versátil, nao sei se eu classificaria dessa forma. Em todo caso, mais um ótimo filme pra adição do catálogo
Rami Malek fica com o Oscar de melhor ator, e Infiltrado na Klan com melhor Filme, aí ta tudo certo... Gostei bastante, graças a atuação, e claro, as ótimas musicas da banda.. pq se for excluir isso e analisar friamente, nao passa de um filme extremamente comum e com roteiro bem atropelado.
3 estrelas pela Trilha Sonora + Fotografia, e ta de bom tamanho. A primeira metade do filme é bem interessante, mas depois é queda livre, e os 30 minutos finais são um porre sem fim, e olha que assisti a versão de cinema... na "Redux" com quase 1 Hora a mais, com certeza eu teria dormido.
Peca demais nas falas e cortes extremamente rápidos... nos 30 primeiros minutos, se vc piscar perde uma cena, dificulta muito ler a legenda e olhar a ação ao mesmo tempo. Tudo bem que filme de ação geralmente é rápido, mas esse passa dos limites, e acaba ficando exagerado. De resto, o filme é bom, com ótimas lutas, tiroteios, e uma boa trama.
Certeza que criaram o personagem Winston, só pra colocar o Bob Odenkirk no elenco.. é perfeita a combinação, assim como o Jonathan Banks ser o cara que "limpa a bagunça" Gostei bastante do filme, tem umas coisas clichês e batidas, assim como o vilão bem previsivel, mas levando em conta ser um filme infantil, da pra deixar passar batido. Ps: nao posso comparar com o primeiro, pois ví no lancamento no cinema, entao obviamente nao lembrava de quase nada.
A temporada teve altos e baixos até o episódio 7, porém compensou excepcionalmente, com os 3 últimos, que são de prender a respiração. tanto na carga dramática e emocional, quanto na tensão. Última vez que senti algo parecido em uma série, foi justamente em BB, com "Face Off" "Ozymandias" e "Felina" Se continuar nessa pegada, tem tudo pra entregar uma quinta temporada perfeita. E que venha "Its all good man"
Uma Aventura LEGO 2
3.4 96 Assista AgoraO primeiro eh muito melhor, nesse as piadas nao encaixaram tao bem, e o roteiro eh bem mediano em pelo menos 2/3 do filme, só melhora no fim mesmo.
O Date Perfeito
2.7 515 Assista AgoraO Celso Portiolli atua mal demais...
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraSeria melhor se não fosse a tentativa de ser um jogos mortais, e de criar franquia com continuações.
Sdds Lost, quando tocou Downtown
Fuga do Passado
4.0 85 Assista AgoraNão sei se eu estava um pouco desligado, ou se o filme que é meio confuso mesmo... mas acabou não me prendendo.
Quem sabe eu tente rever mais pra frente.
A Mula
3.6 354 Assista AgoraMe empolguei com o Trailer, que é melhor que o próprio filme.... mesmo assim vale a conferida.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraEsteticamente o filme eh muito bom, realmente, mas não vi nada de obra-prima, como muitos estão pregando.
Acho que a metade do filme, é onde o roteiro peca, com a apresentação dos personagens paralelos, que na minha opinião são meio bobos e não se encaixaram bem no contexto... perdi um pouco o interesse nessas partes, eu queria ver mais do Homem Aranha, e não personagens genéricos.
Enfim, quando voltou o foco nele, o filme melhorou novamente.
Um Pequeno Favor
3.3 690 Assista AgoraA primeira metade é muito boa, mas depois vai se perdendo nas reviravoltas, além da
motivação ser um golpe no seguro, que achei muito fraco, esperava algo mais interessante
Sem contar que o fim é todo corrido, parece que tava acabando o prazo de conclusão do filme, e fizeram de qualquer jeito..
Tartufo
4.1 19Temática atemporal e direção genial do Murnau.
Grande filme!
Desfile de Páscoa
4.1 36 Assista AgoraO Jonathan é parceiro mesmo em, raridade um amigo desses
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraAos 45 do segundo tempo, vou mudar minha torcida ao Oscar.
Que filme fantástico, que a tempos eu não via... não tem um ponto sequer a falar mal.
Roteiro brilhante, impossível não ficar vidrado na tela, as atuações então nem se fala, o Viggo Mostensen tá bom demais, porém o Mahershala Ali ainda melhor, o cara consegue passar toda emoção do personagem só na expressão facial, alias, muitas vezes só com o olhar, por vezes aflito e inseguro... manda muito.
Gostei demais da abordagem um pouco mais leve na questão racial, apesar de toda a profundidade por trás da questão, o filme não apela em nenhum momento, ao mesmo tempo que consegue passar todo o sofrimento dos negros na época.
Das 5 indicações, ao meu ver, ganharia PELO MENOS em 3, Melhor Filme, Ator Coadjuvante, e Roteiro
a cena que o carro quebra perto da plantação é de arrepiar
O Segredo do Bosque dos Sonhos
3.8 88O Padre caindo do penhasco e soltando faísca kkkkkk
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraA série realmente é boa, e muito importante pra mulekada de hoje em dia, que no caso é o maior público do Netflix
Só achei que eles tentaram fugir tanto do estereótipo, que acabaram forçando muito a barra, por exemplo a maioria dos casais serem interracial, a maioria das famílias serem homossexuais, e assim por diante... claro que é bom colocar isso e ter diversidade, mas nem de longe retrata a realidade da sociedade.
No mais, a serie é bem bacana.
Tava na cara que o filho do diretor era gay né... não entendi alguns comentarios com a galera surpresa..
Tenebre
3.8 132 Assista AgoraAchei que não sobraria ninguém pra contar historia...
E o cachorro tem a melhor atuação do filme
Robin Hood: A Origem
2.8 296 Assista AgoraNão achei o Lixo que estão pregando aí... é filminho típico passa-tempo... sessão da tarde e tal... claro que é esquecível, mas da pra assistir tranquilamente
Planeta Proibido
3.7 114 Assista AgoraImpressionante os efeitos especiais, dada a época que o filme foi feito, certamente muito a frente do seu tempo.
Fúria em Alto Mar
3.3 125 Assista AgoraBoa surpresa, um filme "pipoca" dos bons.
O Justiceiro
3.8 14Grande filme de tribunal, a historia é simples mas envolvente.
Apesar de estar na coleçao Noir, da Versátil, nao sei se eu classificaria dessa forma.
Em todo caso, mais um ótimo filme pra adição do catálogo
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraRami Malek fica com o Oscar de melhor ator, e Infiltrado na Klan com melhor Filme, aí ta tudo certo...
Gostei bastante, graças a atuação, e claro, as ótimas musicas da banda.. pq se for excluir isso e analisar friamente, nao passa de um filme extremamente comum e com roteiro bem atropelado.
Apocalypse Now
4.3 1,2K Assista Agora3 estrelas pela Trilha Sonora + Fotografia, e ta de bom tamanho.
A primeira metade do filme é bem interessante, mas depois é queda livre, e os 30 minutos finais são um porre sem fim, e olha que assisti a versão de cinema... na "Redux" com quase 1 Hora a mais, com certeza eu teria dormido.
Laura
4.1 132 Assista AgoraOutro ótimo Filme Noir
Hoje a fórmula é batida, mas imagino a reação do público na época, ao tentar descobrir o assassino e ir ligando os fatos.
22 Milhas
3.1 188 Assista AgoraPeca demais nas falas e cortes extremamente rápidos... nos 30 primeiros minutos, se vc piscar perde uma cena, dificulta muito ler a legenda e olhar a ação ao mesmo tempo.
Tudo bem que filme de ação geralmente é rápido, mas esse passa dos limites, e acaba ficando exagerado.
De resto, o filme é bom, com ótimas lutas, tiroteios, e uma boa trama.
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraCerteza que criaram o personagem Winston, só pra colocar o Bob Odenkirk no elenco.. é perfeita a combinação, assim como o Jonathan Banks ser o cara que "limpa a bagunça"
Gostei bastante do filme, tem umas coisas clichês e batidas, assim como o vilão bem previsivel, mas levando em conta ser um filme infantil, da pra deixar passar batido.
Ps: nao posso comparar com o primeiro, pois ví no lancamento no cinema, entao obviamente nao lembrava de quase nada.
Sicario: Dia do Soldado
3.5 234 Assista AgoraPouca coisa abaixo do primeiro, mas ainda assim, ótimo.. no aguardo do 3
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 231A temporada teve altos e baixos até o episódio 7, porém compensou excepcionalmente, com os 3 últimos, que são de prender a respiração. tanto na carga dramática e emocional, quanto na tensão.
Última vez que senti algo parecido em uma série, foi justamente em BB, com "Face Off" "Ozymandias" e "Felina"
Se continuar nessa pegada, tem tudo pra entregar uma quinta temporada perfeita.
E que venha "Its all good man"