Faltou história sobrou pancadaria. O cinema japonês que foi durante muito tempo o melhor da Ásia, ficou bem para trás coma ascensão do cinema Sul-coreano em todos os sentidos. Por sorte é uma minissérie de cinco episórios.
Quem conhece o jogo está mais capacitado pra comentar a serie, que não ´o meu caso. De qualquer forma é um show bem legal, embora com algumas incoerências. Meu destaque vai para Ella Purnell e Walton Goggins o melhor da serie.
Havia assistido a primeira parte e esqueci da segunda, há alguns dias lembrei e continuei. É uma serie muito boa em todos os sentidos, principalmente a parabola do monstro e da situação da Coreia pré-independência.
Para uma série é decepcionante em todos os sentidos. O penúltimo episódio com 1h40m parece uma babel tantas são as linguagens e personagens. O que de melhor aconteceu a meu ver foi a atuação de Sarayu Blue. Para quem não assistiu, recomendo A Mulher na Parede (The Woman and the Wall) que é bem melhor,
Resolvi assistir por causa do Adrien Brody e do personagem que ele interpreta. Assisti a NBA na época do Michael Jordan,e parei quando ele se aposentou assim como parei de assistir F1 com a morte do Airton Senna. Nunca gostei dos Lakers mas achei a série legal mas como se pode ver pelo numero de comentários não houve grande interesse pela mesma.
Achei bem legal, apesar da introdução de alguns personagens durante a serie que a principio causam alguma confusão, mas no decorrer são justificáveis. Gostei do final.
Se a história fosse linear teria sido melhor , que a terceira fase e meio decepcionante pois pouco esclarece, mas é melhor que a segunda temporada. Agora vamos a quarta temporada que termina neste domingo.
Serie muito boa, nos mantém o tempo inteiro preso ao que está acontecendo; A Coreia da Sul não cansa de nos surpreender. É uma pena que seja pouco conhecida.
A melhor série australiana que já assisti A cereja do bolo é sem dúvida alguma Felix Cameron (Eli, aos 13 anos), mas todo o elenco está bem. Recomendo.
Com episódios irregulares no tamanho, com os dois últimos os mais curtos, demonstram que a séria começou bem mas foi perdendo força, apesar do tema ser bem interessante.
Depois da Cabana
3.6 98Apesar de algumas falhas, achei boa esta minissérie alemá, principalmente porque prente a atençâo até o final.
Yu Yu Hakusho
3.6 155Faltou história sobrou pancadaria. O cinema japonês que foi durante muito tempo o melhor da Ásia, ficou bem para trás coma ascensão do cinema Sul-coreano em todos
os sentidos. Por sorte é uma minissérie de cinco episórios.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 164Quem conhece o jogo está mais capacitado pra comentar a serie, que não ´o meu caso.
De qualquer forma é um show bem legal, embora com algumas incoerências. Meu destaque vai para Ella Purnell e Walton Goggins o melhor da serie.
A Criatura de Gyeongseong (1ª Temporada - Parte 2)
4.1 4Havia assistido a primeira parte e esqueci da segunda, há alguns dias lembrei e continuei.
É uma serie muito boa em todos os sentidos, principalmente a parabola do monstro e da situação da Coreia pré-independência.
Time of Memory
3.0 1Drama que não condiz com os filmes do mesmo gênero sul-coreanos.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.5 147Com um roteiro que visa somente diversão e total falta de veracidade cientifica é uma série que deixa muito a desejar.
Constelação (1ª Temporada)
3.6 25Serie de ficção, acima da média não pelo seu valor cientifico que e nenhum, mas pela
pela curiosidade que desperta.
O Degelo (1ª Temporada)
3.5 11Uma serie polonesa até que boa. Vale um conferida até porque é curta.
Reyka
3.3 3Assisti a segunda temporada e achei apenas mediana.
Irmãos Sun (1ª Temporada)
3.9 19Uma boa serie, com destaque para o trio central que seguram a dramaticidade do tema.
Expatriadas
3.2 25Para uma série é decepcionante em todos os sentidos. O penúltimo episódio com 1h40m parece uma babel tantas são as linguagens e personagens. O que de melhor aconteceu
a meu ver foi a atuação de Sarayu Blue. Para quem não assistiu, recomendo A Mulher na
Parede (The Woman and the Wall) que é bem melhor,
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 228A mais fraca das temporadas apesar das boas atuações da Jodie Foster e da Kali Reis.
Histórico Criminal
3.4 7As atuações são boas mas esperava bem mais da história.
Lakers: Hora de Vencer (1ª Temporada)
4.3 23Resolvi assistir por causa do Adrien Brody e do personagem que ele interpreta. Assisti a NBA na época do Michael Jordan,e parei quando ele se aposentou assim como parei de assistir F1 com a morte do Airton Senna. Nunca gostei dos Lakers mas achei a série legal
mas como se pode ver pelo numero de comentários não houve grande interesse pela mesma.
A Killer Paradox
3.5 25Achei bem legal, apesar da introdução de alguns personagens durante a serie que a principio causam alguma confusão, mas no decorrer são justificáveis. Gostei do final.
True Detective (3ª Temporada)
4.0 284Se a história fosse linear teria sido melhor , que a terceira fase e meio decepcionante pois pouco esclarece, mas é melhor que a segunda temporada. Agora vamos a quarta temporada que termina neste domingo.
A Bloody Lucky Day
4.4 6Serie muito boa, nos mantém o tempo inteiro preso ao que está acontecendo; A Coreia da Sul não cansa de nos surpreender. É uma pena que seja pouco conhecida.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Bem abaixo da primeira temporada, embora o elenco seja muito bom a história não tenha
me pegado.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6KUma temporada muito boa, embora as locações não sejam.
Baby Bandito (1ª Temporada)
3.4 3Para uma série achei apenas mediana. Faltou empatia aos protagonistas.
Garoto Devora Universo (1ª Temporada)
3.8 18A melhor série australiana que já assisti A cereja do bolo é sem dúvida alguma Felix Cameron (Eli, aos 13 anos), mas todo o elenco está bem. Recomendo.
O Eleito (1ª Temporada)
2.8 18Achei a série fraca e as atuações idem.
Detetive Forst (1ª Temporada)
2.1 12Produção polonesa para a Netflix. Uma das piores series não só policial, mas de todos os generos, que já assisti.
Assassinato no Fim do Mundo
3.5 40Com episódios irregulares no tamanho, com os dois últimos os mais curtos, demonstram que a séria começou bem mas foi perdendo força, apesar do tema ser bem interessante.