Fotografia maravilhosa, filme pedante tive que passar umas cenas quando parei estava na mesma coisa, o verde que usou em todas as cenas simplesmente inteligente, pois quando ela se apaixona começa a ficar em tons vermelhos, na minha opinião um lindo romance....
O filme foi interessante ate aparecer a Vietnamita, que ao meu ver estragou tudo,(com seus berros desajeitados) assisti pensando numa comedia e acabei no mesmo tédio que o personagem, esse filme tinha uma ótima proposta e vai se perdendo no decorrer do caminho....
Li o livro e esperava muito pelo filme que não deixou nada a desejar, parecia que estava lendo novamente o livro, é claro com algumas cenas adaptadas, adorei, chorei e assistiria de novo!!!!
A Forma da Água
3.9 2,7KFotografia maravilhosa, filme pedante tive que passar umas cenas quando parei estava na mesma coisa, o verde que usou em todas as cenas simplesmente inteligente, pois quando ela se apaixona começa a ficar em tons vermelhos, na minha opinião um lindo romance....
[spoiler][/spoiler]
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraEu gostei do filme! me distraiu, não é cansativo, é clichê sim, mas quem não gosta de um romancezinho?
Pequena Grande Vida
2.7 431 Assista AgoraO filme foi interessante ate aparecer a Vietnamita, que ao meu ver estragou tudo,(com seus berros desajeitados) assisti pensando numa comedia e acabei no mesmo tédio que o personagem, esse filme tinha uma ótima proposta e vai se perdendo no decorrer do caminho....
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraFilme super divertido, assistir o Hulk falando foi o melhor adorei...
Fallen: O Filme
2.1 523 Assista AgoraO livro nota 10, agora o filme decepcionou..
A Estranha Vida de Timothy Green
3.9 1,3K Assista AgoraBoa fotografia,passa uma boa mensagem, precisamos de muitos Timothys nessa vida, filme leve pra assistir em família...
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraAdorei, filme sensacional, Pixar sempre arrasando..
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraTrilha sonora maravilhosa, fotografia muito boa, adorei....
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraSimplesmente genial!!!
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraAdorei!
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista AgoraAmei!!
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista AgoraGostei muito dessa interpretação da Bíblia,sem muita ficção..........
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraÓtimo, muita risada em casa, filme para levantar o humor!!!!!!
No Olho do Tornado
3.0 631 Assista AgoraGostei do filme!!
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraComovente!!
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KOtimo filme, é chocante em algumas cenas!!
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraAdorei!
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraMuito bom Adorei!!
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraTodos loucos, Excelsior! kkk
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraAdorei!
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraComo todo o filme que vai ter continuação termina incógnito, espero logo pelo próximo eu adorei o filme!
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraLi o livro e esperava muito pelo filme que não deixou nada a desejar, parecia que estava lendo novamente o livro, é claro com algumas cenas adaptadas, adorei, chorei e assistiria de novo!!!!
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraMelhor que o primeiro, adorei!!!!
Ender's Game: O Jogo do Exterminador
3.4 891 Assista AgoraGostei!!