Um filme que dá vários nós na cabeça. Mas não se preoculpe, aos poucos de forma bem lenta e torturosa, eles vão se soltando. Chega-se até a se duvidar do que é real e do que não é.
Não é a toa o inchame enorme que o povo ta fazendo em relação da "la sa de papel". Eu mesmo queria ser um daqueles assaltantes. Porém útimo ep deixou muuuuito a desejar, então espero que realmente a segunda parte possa explicar que cagada foi aquela. No aguardo.
Filme de bruxa que você respeita. Você não dá nada de início, mas no percorrer do filme os personagens vão amadurecendo e te surpreende. Atuações espetaculares.
Isso sim é um terror psicológico do caralho. Sair ilesa depois de assistir foi quase impossível. Muitas referências, muitas cenas explícitas sobre o cruel e o sagrado. Te deixa com dúvidas e te oferece alternativas ocultas que faz refletir sobre uma sociedade, onde indivíduo é duo (carrega o bem e o mal dentro de si). Questiona os meios que cada sujeito ou grupo usam para sua própria salvação sobre uma óptica de perspectiva e de carma. Nem precisa de falar das atuações babadeiras.
Uma mistura de anti-heroísmo com fragmentos sarcásticos de justiça. A linha de ideologia que te faz questionar a falha do sistema judiciário e o fazer justiça com as próprias mãos. Uma linha ténue entre o bem e o mal. Entre cenas muitos fortes de violência e aquelas malditas lembranças da família, mas que no fim faz todo o sentido delas serem tão frequentes do personagem Frank Castle, valeu a pena. Sem esquecer da atuação Jon Bernthal que você respeita. Só tenho que elogiar mesmo.
Uma crítica esdrúxula sobre a influência da tecnologia que está cada vez mais onipresente na vida das pessoas. Ao olho do espectador as situações são tão explícitas que chega a ser perturbador e desconfortável, porém quem convive a experiência não é capaz de perceber o que realmente se passa. Futurista ou não a impressão que fica é que já pode estar acontecendo.
Não sou capaz de opinar... É MENTIRA! O que foi isso mesmo? ainda estou meio que sem fôlego pra dizer algumas coisa...zumbi agora não são mais pesadelos? oi?
Mas convenhamos, o Jeffrey D. merece aplausos. Aquilo que o personagem dele impôs, ele fez, e fez tão bem feito que chegou a me dar calafrios. Jogos psicológicos é a pior tortura que uma pessoa pode receber. Temporada intensa, deixa você sem fôlego, na defensiva de que algo está para acontecer e acontece.
Essa temporada foi a mais intensa, cada episódio deixava aquele ar de tensão, e o ultimo então foi perfeito pela sua simplicidade, mostrando o outro lado que existe entre elas, além da turbulência em que vivem, unidas pra o que der e vier. Amei a simplicidade do ultimo episódio e a turbulência dos outros, valeu a pena! Ansiosa pela quarta.
Sem dúvidas: Um filme espetacular de tirar o chapel para Jared Leto e principalmente para Matthew McConaughey... me dá arrepios só de pensar na atuação deles dois.
Como fã da série, concordo que o excesso foi uma das causas de todo esse estrago. Não gostei do final. Mas cá entre nós, a série já estava a muito tempo perdida. O que me motivou a chegar até o final foi o ótimo elenco,como o ator Michael C. Hall, que fazia Dexter Morgan, que até agora me dá arrepios do talento que esse cara tem (que também fez David Fisher, com papel de gay, da série: a sete palmos). Enfim, fico triste de ver um seriado com tanta potencial acabar assim. Aí vai a dica do final perfeito: quarta temporada, FicaADica.
Uma critica direcionado aos "seres humanos que tem dinheiro", não me agradou o fato de saber o que não serve para os porcos, serve para outros seres humanos intitulados "sem dinheiro". Gostar de saber que existe, não gostei, mas a verdade doeu, mas depois passa, como passa muita coisa ao olho de quem ver e não ver nada além do que quer.
Além de ter a função de chocar,reflete sobre uma sociedade escrava do poder,do qual sua justificativas vazias do prazer e do controle total, os fazem se sentir não só deuses de si, mas de todos.
"Tudo é bom quando é excessívo" [frase no início do filme]
Repugnar esse filme? ...Não, eu só repugno a idéia de pensar que possa existir pessoas capazes de ter tal pensamento infeliz e tão sádico.
Para quem não quer ver: pena... Para aqueles que querem ver: Não se arrependerão... Para aqueles que já viram a muito tempo e não lembram muito bem: assistam novamente... E para aqueles que viram recentemente: Sabem do que estou falando!
P.s.: Por ser um filme muito fantasioso, com personagens que marcam a trama, foi por poucas vezes(raras mas não inexistente)comparado com Alice, mas só pra tirar as dúvidas, para quem ainda não assistiu: "Não tem nada a ver".
Retrata: dor; intriga; diferenças; indiferenças; descobertas; beleza e acima de tudo o amor, não só o amor próprio, mas aquele amor que sentimos pelas pessoas que amávamos e esquecemos o quanto elas são importante... e também quando se é tarde para viver esse amor.
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraUm filme que dá vários nós na cabeça. Mas não se preoculpe, aos poucos de forma bem lenta e torturosa, eles vão se soltando. Chega-se até a se duvidar do que é real e do que não é.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraNão é a toa o inchame enorme que o povo ta fazendo em relação da "la sa de papel". Eu mesmo queria ser um daqueles assaltantes. Porém útimo ep deixou muuuuito a desejar, então espero que realmente a segunda parte possa explicar que cagada foi aquela. No aguardo.
Jovens Bruxas
3.3 707 Assista AgoraFilme de bruxa que você respeita. Você não dá nada de início, mas no percorrer do filme os personagens vão amadurecendo e te surpreende. Atuações espetaculares.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraIsso sim é um terror psicológico do caralho. Sair ilesa depois de assistir foi quase impossível. Muitas referências, muitas cenas explícitas sobre o cruel e o sagrado. Te deixa com dúvidas e te oferece alternativas ocultas que faz refletir sobre uma sociedade, onde indivíduo é duo (carrega o bem e o mal dentro de si). Questiona os meios que cada sujeito ou grupo usam para sua própria salvação sobre uma óptica de perspectiva e de carma. Nem precisa de falar das atuações babadeiras.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraAchei muita lombra pra um filme só.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Uma mistura de anti-heroísmo com fragmentos sarcásticos de justiça. A linha de ideologia que te faz questionar a falha do sistema judiciário e o fazer justiça com as próprias mãos. Uma linha ténue entre o bem e o mal. Entre cenas muitos fortes de violência e aquelas malditas lembranças da família, mas que no fim faz todo o sentido delas serem tão frequentes do personagem Frank Castle, valeu a pena. Sem esquecer da atuação Jon Bernthal que você respeita. Só tenho que elogiar mesmo.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraFazia tempo que não assistia uma série de comédia que me fizesse rir tanto.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraUma crítica esdrúxula sobre a influência da tecnologia que está cada vez mais onipresente na vida das pessoas. Ao olho do espectador as situações são tão explícitas que chega a ser perturbador e desconfortável, porém quem convive a experiência não é capaz de perceber o que realmente se passa. Futurista ou não a impressão que fica é que já pode estar acontecendo.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraDiálogos fodástico do início ao fim. Nível de arrepios na espinha também, com gostinho de quero mais.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraNão sou capaz de opinar... É MENTIRA!
O que foi isso mesmo? ainda estou meio que sem fôlego pra dizer algumas coisa...zumbi agora não são mais pesadelos? oi?
Mas convenhamos, o Jeffrey D. merece aplausos. Aquilo que o personagem dele impôs, ele fez, e fez tão bem feito que chegou a me dar calafrios. Jogos psicológicos é a pior tortura que uma pessoa pode receber. Temporada intensa, deixa você sem fôlego, na defensiva de que algo está para acontecer e acontece.
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista AgoraEssa temporada foi a mais intensa, cada episódio deixava aquele ar de tensão, e o ultimo então foi perfeito pela sua simplicidade, mostrando o outro lado que existe entre elas, além da turbulência em que vivem, unidas pra o que der e vier. Amei a simplicidade do ultimo episódio e a turbulência dos outros, valeu a pena! Ansiosa pela quarta.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraSem dúvidas: Um filme espetacular de tirar o chapel para Jared Leto e principalmente para Matthew McConaughey... me dá arrepios só de pensar na atuação deles dois.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraComo fã da série, concordo que o excesso foi uma das causas de todo esse estrago. Não gostei do final. Mas cá entre nós, a série já estava a muito tempo perdida. O que me motivou a chegar até o final foi o ótimo elenco,como o ator Michael C. Hall, que fazia Dexter Morgan, que até agora me dá arrepios do talento que esse cara tem (que também fez David Fisher, com papel de gay, da série: a sete palmos). Enfim, fico triste de ver um seriado com tanta potencial acabar assim. Aí vai a dica do final perfeito: quarta temporada, FicaADica.
Ilha das Flores
4.5 1,0K Assista AgoraUma critica direcionado aos "seres humanos que tem dinheiro", não me agradou o fato de saber o que não serve para os porcos, serve para outros seres humanos intitulados "sem dinheiro". Gostar de saber que existe, não gostei, mas a verdade doeu, mas depois passa, como passa muita coisa ao olho de quem ver e não ver nada além do que quer.
A Centopéia Humana 2
2.6 936Tortura psicológica.
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0KAlém de ter a função de chocar,reflete sobre uma sociedade escrava do poder,do qual sua justificativas vazias do prazer e do controle total, os fazem se sentir não só deuses de si, mas de todos.
"Tudo é bom quando é excessívo" [frase no início do filme]
Repugnar esse filme? ...Não, eu só repugno a idéia de pensar que possa existir pessoas capazes de ter tal pensamento infeliz e tão sádico.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraProposta boa...Prende a atenção. porém vago.
Confissões de um Necrófilo
3.3 32"As mulheres não passam de putas com sífiles, gonorreia e morte."
Essa pérola vou guardar pra sempre... kkkk
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraPara quem não quer ver: pena...
Para aqueles que querem ver: Não se arrependerão...
Para aqueles que já viram a muito tempo e não lembram muito bem: assistam novamente...
E para aqueles que viram recentemente: Sabem do que estou falando!
P.s.: Por ser um filme muito fantasioso, com personagens que marcam a trama, foi por poucas vezes(raras mas não inexistente)comparado com Alice, mas só pra tirar as dúvidas, para quem ainda não assistiu: "Não tem nada a ver".
Almas à Venda
3.4 240Ideia boa... mas o enredo poderia ter sido melhor.
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraRetrata: dor; intriga; diferenças; indiferenças; descobertas; beleza e acima de tudo o amor, não só o amor próprio, mas aquele amor que sentimos pelas pessoas que amávamos e esquecemos o quanto elas são importante... e também quando se é tarde para viver esse amor.
Um Cão Andaluz
4.1 706Enigmas as vezes não são para ser entendidos,e sim para serem sentidos...
Garganta Profunda
2.6 91uma estrela para a trilha sonora de bolhinhas e a história que me gerou a curiosidade de assistir.
Obrigado por Fumar
3.9 797 Assista AgoraSe temos livre arbítrio,porque o homem insiste em privar do que se refere a uma escolha que cabe a cada um tomar?
-"Quem quer ser humano?"