Belo filme, as atuações são excelentes. O filme é delicado, sensível, calcado em olhares, gestos e solidão, tudo isto no meio de crueza de conchas e pedras.
Mais do MESMO: MESMO com personagens que "morreram" e voltaram, MESMO com o personagem levando trocentas facadas e continua vivo, MESMO com a mesma ideia, MESMO com tudo quase igual, ainda assim este MESMO FILME é muito bom.
Muito bom. Suspense, toques de terror, boas atuações (principalmente Emily Hampshire), um "vilão" bem sacado e um final "porreta". Síntese da série, não mexa com quem tá quieto...
Muito bom, trilha incidental remetendo aos anos 80, podreira, gore, splatter, engraçado e bem longo. Não é para todos os gostos, depois de muitos anos vi pessoas saindo da sala de cinema no meio do filme.... nem se compara com o primeiro, este é muito melhor.
Ammonite
3.6 243 Assista AgoraBelo filme, as atuações são excelentes.
O filme é delicado, sensível, calcado em olhares, gestos e solidão, tudo isto no meio de crueza de conchas e pedras.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista AgoraDivertido, colorido, alegre e fica nisto...
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 296 Assista AgoraNão é um bom filme, pelo menos é curto, e também poderia ter o título "Testemunha ocular da pré-história".
A Vingadora
2.2 44 Assista AgoraBem ruim, só a cena final tem alguma graça e mais nada...
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraMais do MESMO: MESMO com personagens que "morreram" e voltaram, MESMO com o personagem levando trocentas facadas e continua vivo, MESMO com a mesma ideia, MESMO com tudo quase igual, ainda assim este MESMO FILME é muito bom.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 344 Assista AgoraMelhor que a primeira temporada e tem Aubrey Plaza detonando como sempre...
Desaparecida
3.7 285 Assista AgoraQue maravilha...
Creed III
3.4 237 Assista AgoraMuito bom.
13 Exorcismos
2.1 27 Assista AgoraO início é muito ruim, mas a parte final em que ocorrem os 13 exorcismos para fazer o capetão cantar para descer vale o ingresso.
Casamento em Família
2.6 62 Assista AgoraO filme é muito chato, mas apesar da chatice é um filme muito simpático por causa dos atores (provavelmente se divertiram muito fazendo o filme).
A Luz do Demônio
2.4 121Dá para assistir na boa...2 ou 3 bons sustos.
Santo Maldito (1ª Temporada)
4.0 15Que venha a segunda temporada....
Abismos
3.1 8 Assista AgoraBom filme.
Estranho Mas Verdade
3.0 79 Assista AgoraBem interessante, começa meio sobrenatural, vai para o suspense, e finaliza com quase um terror doméstico. Título perfeito.
30 Noites com minha ex
2.8 6 Assista AgoraBem divertido com a "Loba" destilando todo tipo de palavrão possível e imaginável...
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista AgoraBem divertido, e o filme vale mesmo pelo Kang,.. só os Vingadores mesmo para detonar O Conquistador...
Oferenda ao Demônio
2.2 85 Assista AgoraA história é bem ruim, mas o filme traz bons sustos e um final bem legal...
Batem à Porta
3.1 560 Assista AgoraSensacional.
Alerta Máximo
3.2 163 Assista AgoraDiversão garantida.
M3gan
3.0 797 Assista AgoraMuito bom e quando chegar em casa joga logo a Alexa no lixo para evitar problemas futuros...
Me Assuste
2.6 44 Assista AgoraMuito bom, divirta-se...
Esquema de Risco: Operação Fortune
3.0 98 Assista AgoraDivertidíssimo, e tem Aubrey Plaza sexy, sarcástica e dando show..
Mistério no Mar (1ª Temporada)
3.1 13Muito bom. Suspense, toques de terror, boas atuações (principalmente Emily Hampshire), um "vilão" bem sacado e um final "porreta". Síntese da série, não mexa com quem tá quieto...
Aterrorizante 2
2.9 419 Assista AgoraMuito bom, trilha incidental remetendo aos anos 80, podreira, gore, splatter, engraçado e bem longo. Não é para todos os gostos, depois de muitos anos vi pessoas saindo da sala de cinema no meio do filme.... nem se compara com o primeiro, este é muito melhor.