Que serie absurda. Tava na minha lista a quase 1 ano, parei pra assistir essa semana por causa da última que assisti e queria continuar assistindo algo com um pouco de ação. Roteiro muito bom. Direção muito boa. Atuações excelentes. Han So Hee foi a outro nivel com essa atuação.
Pra mim, foi uma das melhores representações dos problemas que muitos vivem hoje em dia. Como ele foi abordado, como ele foi retratado, quais as causas, quais os sintomas... tudo excelente.
A participação de Vincenzo pra mim foi INCRIVEL. Pena que foi tão curta.
A historia dos dois do episodio 13 até 16 foi 100% previsível. Chegando a ser irritante o quanto era previsível os acontecimentos em torno dos dois e os passos de Eun-Sung a partir dali.
É boa e bonitinha, tem uma boa historia (e como de costume, o casal secundário me cativa muito mais) Mas uma coisa me irritou profundamente nessa serie. O fato dos protagonistas falarem CONSTANTEMENTE com voz de criancinha.
Vai sefu... Eu não maratonei essa série pra ter esse final não. Mlk do carai. A química é boa, mas a história é fraca, rasa, os assuntos polêmicos foram pouco explorados. Os coadjuvantes TODOS foram melhores e com histórias mais interessantes.
Essa serie/personagem homenageia a cultura islã e os fãs. E mesmo assim os cara conseguem odiar algo que é pra homenagea-los. A serie não é nenhum pouco ruim e tem um excelente roteiro. Direção, Efeitos, Atuação; OK
Homelander (que já não é dos mais normais) pistolado, depressivo, falando sozinho. MEDO Kimiko roubando meu coração desde a primeira temporada (Frenchie e Leitinho tendo mais de seus passados sendo revelados de ótima forma, mesmo que a impressão seja que estejam com menos tempo de tela.) Starlight meio chata com seus planos que claramento ta cheio de falhas, mais falhas que os planos do Butcher. Hughie, o mais fraco do bando e não falo de força bruta.
Atuações muito muito boas As "crianças" foram maravilhosas, Max, Lucas, Dustin detonaram. O desenvolvimento do Steve foi tão foda que a cada episodio já esperava pelo pior. Os novos personagens, foram bem construídos, e Eddie é mais um que merece aplausos.
Direção ótima Atuação ótima Roteiro, alguns furos, mas bom
Não quero parecer aquela pessoa que não gosta de nada que não é do meu REAL interesse. E nem dizer que sou adulto demais pra isso. (até porque eu assisti.)
MAAAAAAS Atuações ruins, salva-se um ou outro. A do João Guilherme foi a que mais me chamou atenção positivamente. Enquanto nem a Camisa nem a Maisa pareciam "animadas" com o projeto. Sonoplastia me dava urticaria na pele quando ia pra "voz" da cabeça da Anita Direção e roteiro medianos, onde um acertou o outro foi lá e parecia que tentava errar. A impressão que eu tive logo no primeiro episodio no momento do trote é que tanto a direção e roteiro haviam sido feitos por ex funcionários de "Malhação".
O carregamento de informações nostálgicas foi em um excesso tão absurdo que deixava tudo incrivelmente desnecessário e quando a voz da cabeça da Anita vinha e falava exatamente o que o expectador estava vendo é ainda mais desnecessário e irritante.
Maravilhosa. Do início ao fim Cada cena, detalhe , fala fazem muito a diferença. O roteiro, a direção, a trilha sonora, tudo no mais alto nível. É uma série que qualquer um que não tenha jogado LOL como eu pode entender e se apaixonar por essa série.
O drama em torno do pai dela e todas as cenas que correspondem a isso. Pra mim foram as mais bem feitas e mais bem polidas. O triangulo amoroso criado desde o inicio e nutrido lentamente até o final da temporada é fraco e pouco interessante. Algumas cenas dos musicais, seja pela música ou pela coreografia foram uma escolha estranha, outras maravilhosas.
Tirando o episodio da mina sem pai, que foi BEEEEM esquisito (pra dizer o mínimo) O resto foi ótimo, um episodio melhor que o outro. E um final maravilhoso. Espero que façam uma segunda temporada, já que todos se passam em NY, sei lá, São Francisco ou Los Angeles agora, seria legal. Ou mudar de país e se passarem em Londres, Liverpool, Manchester.
Casalzinho bem irritante pro meu gosto, se amam e se odeiam tudo no mesmo dia, tenho paciência pra isso não.
Continuei após o primeiro episodio só pra saber o desfecho da Penelope e da Marina, No final já não me importava com nenhuma das duas e só queria ver as cenas da Eloise <3
As atuações foram muito boas de todos A direção foi boa no geral O roteiro segue o livro, então OK. Fotografia e figurino, impecáveis. Sonografia , OK. (adendo) A última vez que vi tentarem colocar músicas pop em um filme de época, foi em O grande Gatsby, nos dois casos, não foi ruim, mas...
Se alguem que leu os livros me falar que a Eloise ganha um pouco mais de prestigio ou que a Marina continua eu insisto na série, se não deixo pra lá.
Omar Sy sendo o mesmo em 90% dos seus papeis. Não que seja ruim, adoro a atuação dele. Uma das melhores coisas na verdade!
Os policiais são ruins e pouco cativa, existe alguns furos bem esquisitos. Mas a direção e o enredo não são ruins e aguardo pela segunda parte da serie.
E PAREM DE COMPARAR ESSA SÉRIO COM LA CASA DE PAPEL!
Cada vez que o Walter dava os chiliques dele de chefe, colocava os interesses da empresa a frente de qualquer coisa que algum deles quisesse, e dizia constantemente que ali não era uma democracia e ele que manda... Cada vez que ele fazia essas coisas eu tinha vontade de desistir dessa série. Walter é a pessoa mais irritante do planeta e só criando uma série para ter um relacionamento com alguém que não seja tão irritante e sem emoções como ele.
Na segunda e terceira temporada foi dito algumas vezes que Happy e Walter são robos, mas a Happy é fria e sarcástica, que é bem diferente de todas as coisas irritantes que saem da boca do Walter todos os episódios. Sobre os outros, os adoro, mas o Walter, pau no c* dele.
Teve mais episódios pé no chão sem misseis, espaço, bombas nucleares. O que me agrada. Mas um final que decepciona. Mas até achei que a série foi bem longe com 4 temporadas bem longas.
Em comparação a uma outra série com nerds, espionagem, salvamento do mundo, fico com Chuck
Incrível como Walter consegue ser a pessoa mais irritantemente insuportável e ainda assim, me faz torcer pra que se dê bem com a Paige. Happy e Toby me fazem continuar a assistir a serie me faz querer desistir.
Quando a equipe não se transforma em DeusExMaquina, se transforma em um completo grupo de narcisistas burros que nem uma pedra. O que pra mim torna o roteiro FRACO, direção pouco convincente e atuações básicas. Mas por algum motivo continuo assistindo.
Eu adorei a primeira temporada. Mas a segunda ainda conseguiu superar a primeira! Com ótimos diálogos e um ótimo ritmo que fez com que tudo se encaixa-se. Três temas abordados nessa temporada chamam muito a atenção por si só, mas também pelas atuações. Aimee, Conor e Kedar foram excepcionais em seus personagens!
Gostei. Foi uma BOA temporada, não melhor que a primeira. Alyssa e James tiveram suas personalidades completamente mudadas, muito pelo que passaram na primeira temporada. Mas isso cortou muito o clima que a série entregou na primeira temporada.
Achei fraca. Roteiro, 6 Direção, 8 Efeitos, 5 Atuação, 7 3,5 sendo 1 estrela exclusivamente para o episodio 1 e a atuação da Emma Appleton como Renfri. O episodio do dragão tem pra mim um dos piores efeitos que já vi. (Se são assim nos jogos e livro, erro meu) A última cena só me fez pensar nos finais dos episódios de AVENIDA BRASIL, com a tela congelando com o rosto da pessoa, e então comecei a rir descontroladamente.
My Name
4.1 105 Assista AgoraQue serie absurda.
Tava na minha lista a quase 1 ano, parei pra assistir essa semana por causa da última que assisti e queria continuar assistindo algo com um pouco de ação.
Roteiro muito bom.
Direção muito boa.
Atuações excelentes.
Han So Hee foi a outro nivel com essa atuação.
Uma Dose Diária de Sol
4.4 18 Assista AgoraPra mim, foi uma das melhores representações dos problemas que muitos vivem hoje em dia.
Como ele foi abordado, como ele foi retratado, quais as causas, quais os sintomas... tudo excelente.
Rainha das Lágrimas
4.6 14A participação de Vincenzo pra mim foi INCRIVEL.
Pena que foi tão curta.
A historia dos dois do episodio 13 até 16 foi 100% previsível. Chegando a ser irritante o quanto era previsível os acontecimentos em torno dos dois e os passos de Eun-Sung a partir dali.
Médicos em Colapso
4.2 18 Assista AgoraÉ boa e bonitinha, tem uma boa historia (e como de costume, o casal secundário me cativa muito mais)
Mas uma coisa me irritou profundamente nessa serie. O fato dos protagonistas falarem CONSTANTEMENTE com voz de criancinha.
Doona!
3.6 13 Assista AgoraVai sefu...
Eu não maratonei essa série pra ter esse final não.
Mlk do carai.
A química é boa, mas a história é fraca, rasa, os assuntos polêmicos foram pouco explorados.
Os coadjuvantes TODOS foram melhores e com histórias mais interessantes.
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraEssa serie/personagem homenageia a cultura islã e os fãs.
E mesmo assim os cara conseguem odiar algo que é pra homenagea-los.
A serie não é nenhum pouco ruim e tem um excelente roteiro.
Direção, Efeitos, Atuação; OK
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraA diferença que é essa serie só pela presença do Isacc é incrivel.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560Homelander (que já não é dos mais normais) pistolado, depressivo, falando sozinho.
MEDO
Kimiko roubando meu coração desde a primeira temporada
(Frenchie e Leitinho tendo mais de seus passados sendo revelados de ótima forma, mesmo que a impressão seja que estejam com menos tempo de tela.)
Starlight meio chata com seus planos que claramento ta cheio de falhas, mais falhas que os planos do Butcher.
Hughie, o mais fraco do bando e não falo de força bruta.
Atuações 10/10 = Kimiko, Frenchie, Leitinho, Homelander, Maeve
Direção foi do caralho,
Roteiro foi insano,
Atuações sinistras.
Maravilho.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraAtuações muito muito boas
As "crianças" foram maravilhosas,
Max, Lucas, Dustin detonaram.
O desenvolvimento do Steve foi tão foda que a cada episodio já esperava pelo pior.
Os novos personagens, foram bem construídos, e Eddie é mais um que merece aplausos.
Direção ótima
Atuação ótima
Roteiro, alguns furos, mas bom
De Volta aos 15 (1ª Temporada)
3.5 151 Assista AgoraNão quero parecer aquela pessoa que não gosta de nada que não é do meu REAL interesse.
E nem dizer que sou adulto demais pra isso. (até porque eu assisti.)
MAAAAAAS
Atuações ruins, salva-se um ou outro. A do João Guilherme foi a que mais me chamou atenção positivamente. Enquanto nem a Camisa nem a Maisa pareciam "animadas" com o projeto.
Sonoplastia me dava urticaria na pele quando ia pra "voz" da cabeça da Anita
Direção e roteiro medianos, onde um acertou o outro foi lá e parecia que tentava errar. A impressão que eu tive logo no primeiro episodio no momento do trote é que tanto a direção e roteiro haviam sido feitos por ex funcionários de "Malhação".
O carregamento de informações nostálgicas foi em um excesso tão absurdo que deixava tudo incrivelmente desnecessário e quando a voz da cabeça da Anita vinha e falava exatamente o que o expectador estava vendo é ainda mais desnecessário e irritante.
Se eu assistiria uma segunda temporada? Talvez.
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 391Maravilhosa.
Do início ao fim
Cada cena, detalhe , fala fazem muito a diferença.
O roteiro, a direção, a trilha sonora, tudo no mais alto nível.
É uma série que qualquer um que não tenha jogado LOL como eu pode entender e se apaixonar por essa série.
Zoey e Sua Fantástica Playlist (1ª Temporada)
4.4 72O drama em torno do pai dela e todas as cenas que correspondem a isso. Pra mim foram as mais bem feitas e mais bem polidas.
O triangulo amoroso criado desde o inicio e nutrido lentamente até o final da temporada é fraco e pouco interessante.
Algumas cenas dos musicais, seja pela música ou pela coreografia foram uma escolha estranha, outras maravilhosas.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 588Tirando o episodio da mina sem pai, que foi BEEEEM esquisito (pra dizer o mínimo)
O resto foi ótimo, um episodio melhor que o outro.
E um final maravilhoso.
Espero que façam uma segunda temporada, já que todos se passam em NY, sei lá, São Francisco ou Los Angeles agora, seria legal.
Ou mudar de país e se passarem em Londres, Liverpool, Manchester.
Eps 1, 3 e 7, como eu os amei!!
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraNão consegui terminar.
Nada de novo sobre o sol, em praticamente todas as cenas CLICHE PRA CARALHO
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraCasalzinho bem irritante pro meu gosto, se amam e se odeiam tudo no mesmo dia, tenho paciência pra isso não.
Continuei após o primeiro episodio só pra saber o desfecho da Penelope e da Marina,
No final já não me importava com nenhuma das duas e só queria ver as cenas da Eloise <3
As atuações foram muito boas de todos
A direção foi boa no geral
O roteiro segue o livro, então OK.
Fotografia e figurino, impecáveis.
Sonografia , OK. (adendo) A última vez que vi tentarem colocar músicas pop em um filme de época, foi em O grande Gatsby, nos dois casos, não foi ruim, mas...
Se alguem que leu os livros me falar que a Eloise ganha um pouco mais de prestigio ou que a Marina continua eu insisto na série, se não deixo pra lá.
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraOmar Sy sendo o mesmo em 90% dos seus papeis.
Não que seja ruim, adoro a atuação dele.
Uma das melhores coisas na verdade!
Os policiais são ruins e pouco cativa, existe alguns furos bem esquisitos.
Mas a direção e o enredo não são ruins e aguardo pela segunda parte da serie.
E PAREM DE COMPARAR ESSA SÉRIO COM LA CASA DE PAPEL!
Scorpion: Serviço de Inteligência (4ª Temporada)
3.6 15Cada vez que o Walter dava os chiliques dele de chefe, colocava os interesses da empresa a frente de qualquer coisa que algum deles quisesse, e dizia constantemente que ali não era uma democracia e ele que manda...
Cada vez que ele fazia essas coisas eu tinha vontade de desistir dessa série.
Walter é a pessoa mais irritante do planeta e só criando uma série para ter um relacionamento com alguém que não seja tão irritante e sem emoções como ele.
Na segunda e terceira temporada foi dito algumas vezes que Happy e Walter são robos, mas a Happy é fria e sarcástica, que é bem diferente de todas as coisas irritantes que saem da boca do Walter todos os episódios.
Sobre os outros, os adoro, mas o Walter, pau no c* dele.
Teve mais episódios pé no chão sem misseis, espaço, bombas nucleares. O que me agrada.
Mas um final que decepciona.
Mas até achei que a série foi bem longe com 4 temporadas bem longas.
Em comparação a uma outra série com nerds, espionagem, salvamento do mundo, fico com Chuck
Scorpion: Serviço de Inteligência (3ª Temporada)
4.0 15Incrível como Walter consegue ser a pessoa mais irritantemente insuportável e ainda assim, me faz torcer pra que se dê bem com a Paige.
Happy e Toby me fazem continuar a assistir a serie me faz querer desistir.
Scorpion: Serviço de Inteligência (2ª Temporada)
4.0 14DeusExMaquina fundiu com GI Joe e criou os nerds que resolvem qualquer problema que apareça.
Scorpion: Serviço de Inteligência (1ª Temporada)
4.1 66Quando a equipe não se transforma em DeusExMaquina, se transforma em um completo grupo de narcisistas burros que nem uma pedra.
O que pra mim torna o roteiro FRACO, direção pouco convincente e atuações básicas.
Mas por algum motivo continuo assistindo.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraEu adorei a primeira temporada.
Mas a segunda ainda conseguiu superar a primeira!
Com ótimos diálogos e um ótimo ritmo que fez com que tudo se encaixa-se.
Três temas abordados nessa temporada chamam muito a atenção por si só, mas também pelas atuações. Aimee, Conor e Kedar foram excepcionais em seus personagens!
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 174 Assista AgoraCurti mais do que esperava
Muito boa!!
Kefera tão chata quanto no Twitter
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Gostei.
Foi uma BOA temporada, não melhor que a primeira.
Alyssa e James tiveram suas personalidades completamente mudadas, muito pelo que passaram na primeira temporada. Mas isso cortou muito o clima que a série entregou na primeira temporada.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraAchei fraca.
Roteiro, 6
Direção, 8
Efeitos, 5
Atuação, 7
3,5
sendo 1 estrela exclusivamente para o episodio 1 e a atuação da Emma Appleton como Renfri.
O episodio do dragão tem pra mim um dos piores efeitos que já vi.
(Se são assim nos jogos e livro, erro meu)
A última cena só me fez pensar nos finais dos episódios de AVENIDA BRASIL, com a tela congelando com o rosto da pessoa, e então comecei a rir descontroladamente.