Só não entendi o que aconteceu com o Salem (Cosmo), no final do episódio 07 ele atravessa o espelho com a Sabrina, e no episódio 08 só a Sabrina sai do espelho? Muito estranha esta temporada.
Muito boa! Interessante como se pode sentir raiva das duas protagonistas e ao mesmo tempo entender suas motivações. São dois lados sociais opostos, e cada um lidando com suas marcas, escolhas e segredos.
Muito boa a série, cada capítulo uma história que coloca nosso impulsos mais inconscientes em exposição, representados por monstros. Tem que pensar bem pra identificar. rs rs
Maravilhosa.... surpreendente a cada episódio. Ao contrário de muitas outras séries, esta começa um pouco lenta, no primeiro episódio, mas vai ganhando força muto rápido, a partir do terceiro já não consegue mais parar.
Angustiante, revoltante, delirante e por fim, reconfortante. Aquele tipo de minissérie que desperta sentimentos contraditórios a medida que vai avançando. Maravilhosa.
Só eu que achei esta terceira temporada muito arrastada, e com uma final muito melodramático? As duas primeiras temporadas são ficção e suspense puros, despertando muito a nossa atenção para possibilidades além da realidade, mas o desfecho da estória, na minha opinião, foi bem de novela e fantasia. Fiquei um pouco decepcionado.
Estou impressionado com esta série! Muito bem dirigida, e com tramas atrás de tramas! Mostra muito bem a hierarquia de poderes sociais: primeiro as grandes empresas, segundo, a política, terceiro o judiciário e por ultimo, o povo. Cinco estrelas.
Larva (1ª Temporada)
3.2 13 Assista AgoraMuito bom, são bem curtinhos e consegue prender de uma forma muito divertida.
Sobrevivi a R. Kelly
4.0 25Surpreendente e chocante.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Só não entendi o que aconteceu com o Salem (Cosmo), no final do episódio 07 ele atravessa o espelho com a Sabrina, e no episódio 08 só a Sabrina sai do espelho? Muito estranha esta temporada.
Suburra: Sangue em Roma (3ª Temporada)
3.7 10Eu gostei do final, mostra a continuidade dos legados em Roma.
Devils
3.4 4Muito, muito, muito boa, a melhor série que assisti em 2020. Elenco, enredo, suspense. Tudo bom.
Industry (1ª Temporada)
3.7 29 Assista AgoraUma série boa, não tem uma história bem definida, ou um personagem principal, mas prende bem. Fico sem saber se gosto ou detesto a Harper.
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraMelhora a cada temporada!
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195Pra mim, a melhor série brasileira. Com enredo, suspense e história muito bons. Só não ganha 05 estrelas pq alguns atores deixaram a desejar.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraAtuação impecável da Anya. Ganhou mais um fã.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraMuito boa! Interessante como se pode sentir raiva das duas protagonistas e ao mesmo tempo entender suas motivações. São dois lados sociais opostos, e cada um lidando com suas marcas, escolhas e segredos.
Tabula Rasa (1ª Temporada)
3.9 138MARAVILHOSA!
Monsterland (1ª Temporada)
3.1 16Muito boa a série, cada capítulo uma história que coloca nosso impulsos mais inconscientes em exposição, representados por monstros. Tem que pensar bem pra identificar. rs rs
O Novo Papa
4.1 22Muito inferior a The Young Pope. Extremamente arrastado, só os episódios 01, 02 e 09 são bons.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraPela primeira vez, uma série da Netflix com um final muito bom.
Ghosts (1ª Temporada)
4.2 12Ótima série, há muito tempo não assistia uma série que me fizesse rir tanto!!!
Years and Years
4.5 270Maravilhosa.... surpreendente a cada episódio. Ao contrário de muitas outras séries, esta começa um pouco lenta, no primeiro episódio, mas vai ganhando força muto rápido, a partir do terceiro já não consegue mais parar.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraEstejam avisados: é uma série de suspense mas que lá pela metade se transforma em uma série de drama e romance, quando a vilã passa a ser a mocinha.
Lambs of God
3.8 6Angustiante, revoltante, delirante e por fim, reconfortante. Aquele tipo de minissérie que desperta sentimentos contraditórios a medida que vai avançando. Maravilhosa.
Alias Grace
4.1 278 Assista AgoraMuito boa, mas esperava mais do final. Muito suspense para um desfecho confuso e fraco.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KSó eu que achei esta terceira temporada muito arrastada, e com uma final muito melodramático?
As duas primeiras temporadas são ficção e suspense puros, despertando muito a nossa atenção para possibilidades além da realidade, mas o desfecho da estória, na minha opinião, foi bem de novela e fantasia. Fiquei um pouco decepcionado.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (1ª Temporada)
4.5 157Ótima série, me sinto um ser humano melhor a cada vez que assisto um episódio. Além de aprender vários truques e dicas.
Explicando: A Mente (1ª Temporada)
4.4 29Muito boa.
A Casa das Flores (2ª Temporada)
3.5 51Caiu muito o enredo, a primeira foi muito melhor!
Black Earth Rising (1ª Temporada)
4.2 34 Assista AgoraEstou impressionado com esta série! Muito bem dirigida, e com tramas atrás de tramas! Mostra muito bem a hierarquia de poderes sociais: primeiro as grandes empresas, segundo, a política, terceiro o judiciário e por ultimo, o povo. Cinco estrelas.