A filha dos protagonistas deve ser a reencarnação de jesus Cristo. A criatura avisa de última hora que vai passar o natal em casa e chega fazendo 200 exigências. E os pais dela nem pra dizer "É que a gente não sabia que vc ia vim aqui, tem como a gente fazer isso tudo depois não?"
Não. Eles começam a correr em completo desespero pra atender todas as vontades dela. O cara quase morre e quase vai preso no processo.
Deve ser uma filha anormal de tão boa pra valer o esforço e não receber um "sério que vc avisa isso só hj? Vc tá planejando vim pra cá e teve semanas pra isso, mas avisa só hoje ?"
Achei incrível a mensagem de medo em relação as bombas atômicas e o que e energia nuclear poderia fazer. Normalmente você espera essa crítica em filmes japoneses como Godzilla. Mas um filme americano vim com essa mensagem foi surpreendente pra mim.
Quando o cientista falou que eles podiam combinar os poderes imaginei que ia ter um urso invisível ninja controlador de pedras, mas no final só foi uma mistura de Kamehameha genérico com Genki Dama genérica
Achei criativo o jeito que o filme trata o primeiro, o fato do protagonista ser um critico metido a besta me pareceu indireta dos roteiristas para quem criticou o primeiro jkjkjkjkjjk
A pessoal, parem de zuar os Aliens desse filme, talvez eles nem sabiam que eram alérgicos a aguá, eu só fui saber que era alérgico a gato depois que agarrei um e 2 horas depois fiquei me coçando.
Tem seus momentos, Annabelle não passa de plano de fundo, ela quase não tem cenas faz ate eu pensar que se aproveitaram do gosto das pessoas por brinquedos assassinos(cujo o tema e mal explorado no filme).
Esse ficou muito bom, dessa vez as tartarugas são o centro do filme, além de amostrarem mais do relacionamento dos irmão entre si, eles podia ter parado para explicar um pouco de como diabos o Destruidor sobreviveu a queda do primeiro filme, ele parece ate outro personagem nesse, oque é ótimo, o uniforme dele ta 10/10.
Um show de referências visuais e sonoras, tanto ao próprio jogo como a outros filmes. Não sei foi por culpa da dublagem ou não prestei atenção mas senti falta de um "AAARRIBA"
Um Natal Muito, Muito Louco
2.8 169 Assista AgoraEu gostei, mas a única coisa a comentar é:
A filha dos protagonistas deve ser a reencarnação de jesus Cristo. A criatura avisa de última hora que vai passar o natal em casa e chega fazendo 200 exigências. E os pais dela nem pra dizer "É que a gente não sabia que vc ia vim aqui, tem como a gente fazer isso tudo depois não?"
Não. Eles começam a correr em completo desespero pra atender todas as vontades dela. O cara quase morre e quase vai preso no processo.
Deve ser uma filha anormal de tão boa pra valer o esforço e não receber um "sério que vc avisa isso só hj? Vc tá planejando vim pra cá e teve semanas pra isso, mas avisa só hoje ?"
O Mundo em Perigo
3.6 35Achei incrível a mensagem de medo em relação as bombas atômicas e o que e energia nuclear poderia fazer. Normalmente você espera essa crítica em filmes japoneses como Godzilla. Mas um filme americano vim com essa mensagem foi surpreendente pra mim.
Pequeno Demônio
2.7 240 Assista AgoraElenco bom e a ideia é foda, mas depois que terminei fiquei com uma sensação que podia ser melhor executado. Serve pra passar o tempo.
Os Guardiões
2.1 271 Assista AgoraQuando o cientista falou que eles podiam combinar os poderes imaginei que ia ter um urso invisível ninja controlador de pedras, mas no final só foi uma mistura de Kamehameha genérico com Genki Dama genérica
O Massacre da Serra Elétrica 2
2.8 346Não via a hora de acabar, filme enjoativo.
O Guerreiro da Estrela Polar
2.5 37Pensei que ia ser um lixo, mas até que o filme se esforça em tentar ser fiel, ele usa bem o anime/manga como base em vez de ignora-los
Fenômenos Paranormais 2
2.5 407 Assista AgoraAchei criativo o jeito que o filme trata o primeiro, o fato do protagonista ser um critico metido a besta me pareceu indireta dos roteiristas para quem criticou o primeiro jkjkjkjkjjk
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraA cena da ponte parecia tirada de Matrix, só que em Matrix teria uma explicação.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraFodastico.
Foda mesmo é o nome br, podia ser Trem dos Mortos ou algo do tipo.
Pokémon, O Filme 7: Alma Gêmea
3.5 37 Assista AgoraO melhor desde do 4. 5 e 6 foram bem fraquinhos
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraA referência a Exterminador do Futuro foi foda.
Este é o Meu Garoto
2.7 724 Assista AgoraPequeno Han Solo
Ataque ao Prédio
3.3 395 Assista AgoraPensei que ia ser um trash de baixo orçamento e aliens borrachudos que só apareceriam nas sombras.
Me surpreendeu, os aliens são muito bem feitos e os personagens são bem desenvolvidos.
Sinais
3.5 1,4K Assista AgoraO filme mantem bem o suspense, além de ser pé no chão.
Quem quiser ver um Independece Day não vai curti, pois esse amostra uma historia mais insolada onde o foco e uma família.
A pessoal, parem de zuar os Aliens desse filme, talvez eles nem sabiam que eram alérgicos a aguá, eu só fui saber que era alérgico a gato depois que agarrei um e 2 horas depois fiquei me coçando.
Errar e humano, talvez seja alien também
Extraterrestrial
2.5 159Adorei, nunca pensei que que existiria um filme com cabana na floresta com Aliens.
Os efeitos são bons e os aliens são do caralho.
O filme cai no clássico clichê de adolescentes fazendo merda enquanto usam drogas e bebidas.
E esse final..PQP QUE FINAL DO CARALHO.
EU já previa que taria com nota baixa aqui, era de se esperar.
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraMe diverti bastante, acho que o personagem do Will Smith fez falta e poderiam ter aproveitado mais a
cena dos aliens dentro da nave
Apollo 18: A Missão Proibida
2.2 803 Assista AgoraCriativo, mas não foi bem executado.
De quem foi a ideia de trocar os aliens tradicionais por caranguejos lunares ?
Abdução
2.5 173 Assista AgoraTem seus momentos.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraTem seus momentos, Annabelle não passa de plano de fundo, ela quase não tem cenas faz ate eu pensar que se aproveitaram do gosto das pessoas por brinquedos assassinos(cujo o tema e mal explorado no filme).
As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras
3.0 341 Assista AgoraEsse ficou muito bom, dessa vez as tartarugas são o centro do filme, além de amostrarem mais do relacionamento dos irmão entre si, eles podia ter parado para explicar um pouco de como diabos o Destruidor sobreviveu a queda do primeiro filme, ele parece ate outro personagem nesse, oque é ótimo, o uniforme dele ta 10/10.
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraEU QUERO E QUE SE FODA.
-Montana, Tony
Tropas Estelares
3.5 464 Assista AgoraInsetos aliens, tiros, explosões, personagens maneiros, humor e ultra violência.
Divertido pra caralho.
E palmas para os efeitos especias, melhor do que de muitos filmes por aí.
Angry Birds: O Filme
3.4 389 Assista AgoraUm show de referências visuais e sonoras, tanto ao próprio jogo como a outros filmes.
Não sei foi por culpa da dublagem ou não prestei atenção mas senti falta de um "AAARRIBA"
A Guerra do Fogo
3.6 352Em uma viagem os caras aprenderam a fazer fogo, domar animais, ter esposa, fazer merthiolate e derrota ruivos.