Alguém da produção de boa numa Tiger e eles se lascando numa Bonnevile Scrambler (que por sinal ficou linda) kkkkk É uma viagem que todos deviam fazer um dia na vida. Seja com amigos ou família. Mostra um pouco como pessoas de boa condição de vida querendo ou não tem um pouco de mesquinhez. Recomendo.
Um bom documentário, como muitos que tratam de assuntos do tipo deveriam ser. Não expõem apenas um lado como se fosse o certo. O jogo da propaganda é tudo, é a alma do negócio!
Demorei muito para assistir pois estava com a expectativa não muito boa para o final da trilogia mas, me surpreendeu muito!!! Agora ficou difícil dizer qual dos 3 é o melhor! Atuação do "Bill Boss" foi excelente!
Até pouco tempo trabalhava em uma grande empresa do ramo de varejo no Brasil e sei bem bem como isso ocorre. Infelizmente em nosso país não é muito diferente.
Era Uma Vez na Noruega
4.0 16LP do Sarcófago lá na parede!
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista AgoraÉ uma boa ideia de se pensar.
Into The Unknown
4.0 23Alguém da produção de boa numa Tiger e eles se lascando numa Bonnevile Scrambler (que por sinal ficou linda) kkkkk
É uma viagem que todos deviam fazer um dia na vida. Seja com amigos ou família.
Mostra um pouco como pessoas de boa condição de vida querendo ou não tem um pouco de mesquinhez.
Recomendo.
The Propaganda Game
3.9 76Um bom documentário, como muitos que tratam de assuntos do tipo deveriam ser. Não expõem apenas um lado como se fosse o certo. O jogo da propaganda é tudo, é a alma do negócio!
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraÓtimo filme! Não sei pq demorei tanto a assistir e nem sabia da homenagem a George Mélies, pai dos efeitos especiais! Recomendo a todos
A Centopéia Humana 3
2.0 433Demorei muito para assistir pois estava com a expectativa não muito boa para o final da trilogia mas, me surpreendeu muito!!! Agora ficou difícil dizer qual dos 3 é o melhor! Atuação do "Bill Boss" foi excelente!
Um Romance Proibido
3.4 29 Assista AgoraIsso é haram!!!
Confesso que me interessei em ver apenas devido a moto na capa mas, me surpreendi! É um ótimo filme, foge bem do estilo de hollywood.
De Volta Para o Futuro 3
4.1 742 Assista AgoraFiquei com uma dúvida,
No passado não eram para ter dois delorean? O que o doutor foi e o que o Martin foi mais adiante que era o que o doutor possuia e havia deixado?
Hitting The Apex
4.3 6 Assista AgoraDescanse em paz, Marco! Sempre será lembrado.
A Verdade Nua e Crua
3.5 2,1K Assista AgoraSuper clichê mas, é legal de ver.
A Polícia da Estrada
3.5 9Para quem diz que harley não faz curva e nem anda em estrada de chão
Uma Noite no Museu
3.1 902 Assista AgoraEra só trancar antes de tuso acordar, não?
Tekken 2: A Vingança de Kazuya
1.6 40 Assista AgoraO pior é saber que terá continuação pelo desfecho final...
O Selvagem
3.7 93 Assista AgoraDá até mais emoção de assistir o filme por também ter uma Triumph! ahahaha
Motorpsycho!
3.7 6E assim ficaram muitos veteranos do Vietnam.
Sobreviverei a Você
3.7 4Um momento de reflexão sobre quem vc é. Perfeito!!
Veronica Mars: O Filme
3.9 353 Assista AgoraQue nostalgia ver a belíssima Kristen Bell como Veronica novamente! Saudades das madrugadas no SBT.
A Noite do Chupacabras
3.4 281 Assista AgoraPeter sempre atuando bem!
Café Quente: A Sociedade do Litígio
4.1 11Até pouco tempo trabalhava em uma grande empresa do ramo de varejo no Brasil e sei bem bem como isso ocorre. Infelizmente em nosso país não é muito diferente.
A Fraternidade é Vermelha
4.2 439 Assista AgoraEm minha humilde opinião, o melhor e mais marcante da trilogia!
Mary Pickford: The Muse of the Movies
3.8 1alguém poderia informar onde encontrar para assistir?
Eu Não Faço a Menor Ideia do que eu Tô …
3.0 803Título legal. Mas acho que é só.
A Colheita do Mal
2.9 367 Assista AgoraEsses filmes cristãos de terror... tsc tsc. Não acredito que perdi meu tempo.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista Agora1 estrela apenas por causa da V-max.