Melhor produção da globo! Fotografia impecável!!!! Adriana Esteves deu um show de atuação como Fátima. A lição que é dada sobre o que é justiça é incrível.
Macabea é um dos seres-humanos mais inocentes que já vi, sonha com uma vida melhor,é guerreira. Simplesmente amei,amei. Clarice como sempre tocando no nosso mais íntimo.
MELHOR SÉRIE DA NETFLIX!!!!!!!! Produção nota 10.TODOS TEM QUE ASSISTIR ESSA SÉRIE.Gosto do jeito, que aborda a terapia, e o personagem Ben ❤❤❤❤❤ANSIOSA PELA SEGUNDA TEMPORADAAAAAA.ESTOU MUITO APEGADA.
Este filme mostra como é importante olharmos para o outro,por mais que tudo aparente estar bem, às vezes pode não estar.O filme nos ajuda entender a preciosidade de lugares e como eles marcam.Elle Fanning atuação nota 10.
Justiça (1ª Temporada)
4.3 319Melhor produção da globo! Fotografia impecável!!!! Adriana Esteves deu um show de atuação como Fátima. A lição que é dada sobre o que é justiça é incrível.
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraAssombroso, um filme que retrata as consequências do fanatismo religioso. E que cada um enfrenta o diabo de cada dia.
Lady Di: Suas Últimas Palavras
4.3 70Fiquei com o coração apertado ao assistir a história dessa mulher que tanto fez bem a humanidade.
O Reinado da Rainha Elizabeth
3.8 3Adorei saber mais da vida desta mulher que provou sua força através de tempos difíceis.
Dash & Lily (1ª Temporada)
3.8 132É uma série que retrata o espírito de natal nova-iorquino com romance, onde o final me deixou esperando por mais.
Folklore: Sessões no Long Pond Studio
4.6 74Depois de assistir a esse especial, esse álbum se tornou mais importante para mim.Obrigada Taylor por isso.
Se Algo Acontecer... Te Amo
4.2 356Curta forte demais
Missão Presente de Natal
2.9 110 Assista AgoraFilme lembrando que ajudar pessoas é tão legal,principalmente no Natal.❤
Colombiana: Em Busca de Vingança
3.4 615 Assista AgoraNão é um gênero que gosto muito,mas, Cataleya possui uma força, estratégia e determinação que é para poucos.
As Patricinhas de Beverly Hills
3.4 1,0K Assista AgoraMuito feliz de ver o Paul Rudd neste filme 🤩 um clássico dos anos 90,sem mais.
O Guarda-Costas
3.4 698 Assista AgoraPerfeito! Um filme que me gerou ansiedade,mas,perfeito!
A Hora da Estrela
3.8 507 Assista AgoraMacabea é um dos seres-humanos mais inocentes que já vi, sonha com uma vida melhor,é guerreira. Simplesmente amei,amei. Clarice como sempre tocando no nosso mais íntimo.
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Mais perfeita não há!
Um Amor, Mil Casamentos
2.5 243Animei assistir por conta do Sam Clafin,mas, o desenvolvimento do filme é muito ruim e confuso.
365 Dias
1.5 881 Assista AgoraNão acredito que perdi meu tempo com esta merda.
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraEu ameiiiiii, estava na minha lista para assistir.Acho que faltou explorar mais a relação da Kat com o Patrick
Antes de Partir
4.0 1,3K Assista AgoraFilme com uma grande lição! Temos que viver o hoje,aproveitar.
Há pessoas na vida que só possuem dinheiro e nada mais.
Becoming: A Minha História
4.2 52 Assista AgoraPara mim a melhor primeira-dama do mundo.
Três Metros Acima do Céu (1ª Temporada)
2.9 43 Assista AgoraA fotografia dessa série é maravilhosa, deu vontade de conhecer. ADOREI. Os personagens são bem legais.
Ricos de Amor
3.3 290MELHOR PRODUÇÃO BRASILEIRA DE 2020!!!!!!!!
Filme com atores bons e que mostra uma grande lição.🤗
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraMELHOR SÉRIE DA NETFLIX!!!!!!!! Produção nota 10.TODOS TEM QUE ASSISTIR ESSA SÉRIE.Gosto do jeito, que aborda a terapia, e o personagem Ben ❤❤❤❤❤ANSIOSA PELA SEGUNDA TEMPORADAAAAAA.ESTOU MUITO APEGADA.
Por Lugares Incríveis
3.2 627 Assista AgoraEste filme mostra como é importante olharmos para o outro,por mais que tudo aparente estar bem, às vezes pode não estar.O filme nos ajuda entender a preciosidade de lugares e como eles marcam.Elle Fanning atuação nota 10.
Como Perder um Homem em 10 Dias
3.4 904 Assista AgoraFilme adorável com o belo Matthew McConaughey.
Back with the Ex
3.0 22Soubesse disso não tinha perdido meu tempo.
o Erick é um babaca completo.