Esse filme me fez pensar muito no que Eduardo Marinho já disse: "As pessoas mais pobres elas tem uma capacidade de superação dos problemas muito maior que a classe mais rica. Por exemplo, tô cansado de ver empresário que vai a falência matar a família e se matar depois (...) Facilidade fragiliza, dificuldade fortalece."
Cês viram que em duas cenas aparecem o nome VALAK? A primeira é quando os Warren sentam na mesa e conversam depois que o Ed mostra o quadro para a Lorraine, se repararem bem na janela atrás deles tem umas letras formando VALAK. A segunda cena é quando a Lorraine está sentada na sala com a filha dela, quando a garota some, se repararem na estante tem umas letras também formando a palavra VALAK!
Gostei mas poderia ter gostado muito mais. Sou suspeita para comentar ou dar alguma nota porque gosto muito da história de Moisés, mas nesse filme eu não me apeguei a nenhum personagem. Sinto que faltou emoção, Christian Bale não se emociona durante o filme e ninguém chora, fica alegre ou comemora depois que finalmente conseguem sua liberdade. Acho que é um problema meu com o Christian mesmo porque só li comentários elogiando a atuação dele...
Como sempre eu não me decepciono com a direção do Scorsese. Achei o filme um pouco cansativo mas as atuações do Day-Lewis e do DiCaprio foram sensacionais e fazem valer a pena assistir.
Conseguiu me prender na história mas me decepcionou bastante no final. Não colocaria ele na lista de melhores filmes de terror como muitos colocam. Esperava muito mais.
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741Esse filme me salvou <3
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraEsse filme me fez pensar muito no que Eduardo Marinho já disse: "As pessoas mais pobres elas tem uma capacidade de superação dos problemas muito maior que a classe mais rica. Por exemplo, tô cansado de ver empresário que vai a falência matar a família e se matar depois (...) Facilidade fragiliza, dificuldade fortalece."
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraQue surpresa boa esse filme!
Olhos Famintos 3
1.5 955 Assista AgoraChega logo outubro!
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraCês viram que em duas cenas aparecem o nome VALAK? A primeira é quando os Warren sentam na mesa e conversam depois que o Ed mostra o quadro para a Lorraine, se repararem bem na janela atrás deles tem umas letras formando VALAK. A segunda cena é quando a Lorraine está sentada na sala com a filha dela, quando a garota some, se repararem na estante tem umas letras também formando a palavra VALAK!
As Loucuras de Dick & Jane
3.4 918 Assista AgoraJim é sensacional. Cenas hilárias e o filme é recheado de ótimas criticas... Ri horrores. Super recomendo!
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista AgoraGostei mas poderia ter gostado muito mais. Sou suspeita para comentar ou dar alguma nota porque gosto muito da história de Moisés, mas nesse filme eu não me apeguei a nenhum personagem. Sinto que faltou emoção, Christian Bale não se emociona durante o filme e ninguém chora, fica alegre ou comemora depois que finalmente conseguem sua liberdade. Acho que é um problema meu com o Christian mesmo porque só li comentários elogiando a atuação dele...
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraSensacional! Clint fodão <3
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraTão trash que chegou a virar comédia para mim. Vale pelas risadas e só!
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraNolan e seus finais surpreendentes!
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraSENSACIONAL!
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraAté agora é primeiro filme que assisto do Scorsese que eu não gostei :(
Gangues de Nova York
3.8 789Como sempre eu não me decepciono com a direção do Scorsese. Achei o filme um pouco cansativo mas as atuações do Day-Lewis e do DiCaprio foram sensacionais e fazem valer a pena assistir.
A Troca
4.0 1,6K Assista AgoraQue filme triste, uma história real e comovente.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraAgora sim Tarantino me convenceu de que é fodão. Que filme foi esse? Que desfecho incrível!
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraConseguiu me prender na história mas me decepcionou bastante no final. Não colocaria ele na lista de melhores filmes de terror como muitos colocam. Esperava muito mais.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraSENSACIONAL! Me deixou de queixo caído e tive que aplaudir no final. Scorsese nunca me decepciona.
O Aviador
3.7 735 Assista AgoraDiCaprio simplesmente impecável.
Para Sempre Cinderela
3.5 781 Assista AgoraAmo esse filme!
Coração Valente
4.1 1,3K Assista AgoraIncrível!
Megamente
3.8 1,9K Assista AgoraSENSACIONAL! Trilha sonora FODA! *-*
Spirit - O Corcel Indomável
3.8 618 Assista AgoraComo não amar? *-*
Um Ato de Coragem
3.9 531 Assista AgoraMARAVILHOSO! Me emocionei muito. Acreditem, vale muito a pena assistir!
Água para Elefantes
3.5 2,0K Assista AgoraNão dava nada por esse filme mas juro que ele me emocionou bastante. Valeu ter assistido e quero muito ler o livro (: