1,5 estrelas apenas por poder admirar a Gal Gadot pois fazia tempo q eu não via um filme tão ruim. Deu vergonha das tentativas frustradas de empoderamento. Diminuíram a mulher maravilha ao amor por um homem como sempre q inclusive salvou mais ela no filme q o contrário. Me poupem eu to horrorizada!
Imperfeitos (1ª Temporada)
2.6 12 Assista Agorauma versão de Ciência Travessa com efeitos especiais mais modernos
Cemitério Maldito
2.7 891podre!
Killing Eve - Dupla Obsessão (4ª Temporada)
2.6 101 Assista AgoraOs últimos 10min da temporada totalmente dispensáveis.
A Vida Depois
3.4 158 Assista Agorahistória muito boa, pena q o filme ficou muito raso
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraFrancamente, cancela essa e faz outra. So lembra de deixar Andi e Emilia pois foi a única coisa q prestou!
Benedetta
3.5 197 Assista AgoraBenedetta um caso clássico de transtorno bipolar
Alerta Vermelho
3.1 528roteiro comumprevisível mas ótimas atuações e diálogos. Quem quer assistir algo leve e divertido com o UP da presença de Gal Gadot compensa
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraPER FEI TO
Falsos Milionários
3.4 77 Assista Agoraideia fantástica mas poderiam ter aproveitado melhor o tempo do filme
Desejo Proibido
3.7 124Podia rolar um remake só pra atualizar a qualidade de imagem pois todo mundo deveria assistir <3
Adan
2.1 1que surto foi esse
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraSó queria dizer q nem se a Rosamund tivesse um batalhão de anjos da guarda as coisas dariam tão certo, mas valeu pelo final
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista Agorada vontade de assistir 10x sem enjoar de tão fofa
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista Agora1,5 estrelas apenas por poder admirar a Gal Gadot pois fazia tempo q eu não via um filme tão ruim. Deu vergonha das tentativas frustradas de empoderamento. Diminuíram a mulher maravilha ao amor por um homem como sempre q inclusive salvou mais ela no filme q o contrário. Me poupem eu to horrorizada!
A Festa de Formatura
3.1 238netflix tentando quebrar a ideia de baixo orçamento para filmes lgbtqa+. Valeu a tentativa mas fugiu do contexto várias vezes.
Ammonite
3.6 243 Assista Agoracomecei assistir julgando mt a atuação estática da Saoirse mas a partir da metade a mulher faz absolutamente TUDO
Casamento de Verdade
3.2 203 Assista grátisA ideia do filme é ótima! Uma pena as atrizes não terem química boa como casal
La Révolution (1ª Temporada)
3.1 31 Assista Agoranão consegui passar do terceiro episódio
Stella Blómkvist
4.1 18assisti até o final pq a atriz q faz a stella é linda que dói porém roteiro fraco, com muitos furos bem novela mexicana.
Curon (1ª Temporada)
3.1 76 Assista Agoraachei nada a ver, Faltou alguma coisa...
Namorado de Natal (1ª Temporada)
3.8 95 Assista Agoraque final fraco
Duas Rainhas
3.4 343 Assista Agoraaltera demais os fatos, isso tornou o filme fraco
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 898 Assista Agoraexcelentes atuações porém filme raso
Daybreak (1ª Temporada)
3.2 100 Assista Agoraparabéns, uma bosta.