"Dizem que construíram os trilhos do trem sobre os alpes antes mesmo de existir um trem que fizesse a viagem. Eles construíram de qualquer forma. Eles sabiam que um dia o trem viria. Qualquer curva no caminho e eu estaria em outro lugar. Eu seria diferente. O que são 4 paredes afinal? Elas são os que elas contém... A casa protege o sonhador."
Gostei muito do filme acho até que poderiam colocar no lugar dos filmes bíblicos que ficam passando repetidamente em todas as dadas santas, pois o Aslam representou fielmente de historia de Jesus (kkkk). Bom mais falando serio é um filme excelente gostei de toda trilogia...
Gostei do filme, muito bonito...me prendeu do começo ao fim. Não é nem uma perfeição mais realmente gostei dele, não entendo porque tanta gente não gostou dizendo que era previsível ou juncando o "pobre coitado" do Robert Pattinson, simplesmente curti....
Sinceramente fiquei com receio de assisti-lo, pois o julguei pela capa pensei que era apenas mais um romance bobo mais me enganai feio, pois não tinha nada a ver com que eu julgava ser. Este filme com certeza me surpreendeu e emocionou com seu final simplesmente perfeito, enfim foram realmente lembranças que ficaram marcadas para sempre...
Que me desculpe oTim Burton sou sua fá adoro todos seus filmes exceto este, pois o primeiro filme é 1000 vezes melhor, os efeitos podem ter sido melhores também pelo fato de ser mais novo é claro! Mais nunca vai superar o primeiro que é simplesmente perfeito.
Sei que o primeiro é melhor, mais o segundo não ficou tão atrás não, este é muito bom me prendi do começo ao fim é perturbador e envolvente. O primeiro foi um clássico, mas ele teve suas qualidades e merecem meu voto positivo afinal “algumas vezes a morte é melhor que a vida”.
As Horas
4.2 1,4K"As vezes se sentimos Tão deslocados na vida, que pensamos que vamos morrer".
As Horas
4.2 1,4K"Ela tinha muita sorte, tinha duas vidas a sua e a dos livros".
Sob o Sol da Toscana
3.7 476 Assista Agora"Dizem que construíram os trilhos do trem sobre os alpes antes mesmo de existir um trem que fizesse a viagem.
Eles construíram de qualquer forma.
Eles sabiam que um dia o trem viria.
Qualquer curva no caminho e eu estaria em outro lugar.
Eu seria diferente.
O que são 4 paredes afinal?
Elas são os que elas contém...
A casa protege o sonhador."
Vai Que Dá Certo
2.9 802 Assista AgoraEu esperava bem mais, só que dei bastante risada no cinema...legalzinho.
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraA intenção foi boa, mais achei bem chatinho...
A Noite dos Mortos-Vivos: Re-Animação
1.4 82Não gostei...totalmente decepcionante.
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraFraco...não gostei.
O Leitor
4.1 1,8K Assista AgoraAdorei realmente intrigante...
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraNão li o livro Tarântula de Thierry Jonquet onde Almodóvar se inspirou, mas considero o filme como um dos melhores que já vi....
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KPerfeito.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraQue matança loca, adorei!!!!!!!! Filme muito inteligente...
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraExcelente filme, final surpreendente.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraAdorei, um filme muito loco, eletrizante, inteligente onde você não para para respirar.
Hermanoteu na Terra de Godah
4.1 403Nossa muito bom, já assisti varias vezes e ainda consigo rir...
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraEu quero um Akita agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o …
3.8 1,2K Assista AgoraGostei muito do filme acho até que poderiam colocar no lugar dos filmes bíblicos que ficam passando repetidamente em todas as dadas santas, pois o Aslam representou fielmente de historia de Jesus (kkkk). Bom mais falando serio é um filme excelente gostei de toda trilogia...
Água para Elefantes
3.5 2,0K Assista AgoraGostei do filme, muito bonito...me prendeu do começo ao fim. Não é nem uma perfeição mais realmente gostei dele, não entendo porque tanta gente não gostou dizendo que era previsível ou juncando o "pobre coitado" do Robert Pattinson, simplesmente curti....
Karatê Kid: A Hora da Verdade
3.5 644 Assista AgoraDaniel Sam é um dos personagens que ficara marcado por muito tempo...
Os Goonies
4.1 1,3K Assista AgoraUm clássico...e clássicos não se discutem. Sloth vai ficar eternizado na minha memória.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi!!!!Excelente.
Lembranças
3.7 2,7KSinceramente fiquei com receio de assisti-lo, pois o julguei pela capa pensei que era apenas mais um romance bobo mais me enganai feio, pois não tinha nada a ver com que eu julgava ser. Este filme com certeza me surpreendeu e emocionou com seu final simplesmente perfeito, enfim foram realmente lembranças que ficaram marcadas para sempre...
Planeta dos Macacos
3.0 623 Assista AgoraQue me desculpe oTim Burton sou sua fá adoro todos seus filmes exceto este, pois o primeiro filme é 1000 vezes melhor, os efeitos podem ter sido melhores também pelo fato de ser mais novo é claro! Mais nunca vai superar o primeiro que é simplesmente perfeito.
Cemitério Maldito 2
2.8 266 Assista AgoraSei que o primeiro é melhor, mais o segundo não ficou tão atrás não, este é muito bom me prendi do começo ao fim é perturbador e envolvente. O primeiro foi um clássico, mas ele teve suas qualidades e merecem meu voto positivo afinal “algumas vezes a morte é melhor que a vida”.