É um filme muito lindo. Apesar dos efeitos visuais um pouco forçados, a fotografia é muito bem feita, percebe-se empenho no trabalho. A história é muito boa, porém mal desenvolvida. A parte em que
Fora a irmã de Susie claramente pensando em não mostrar aos pais o caderno do plano do assassino apenas porque a mãe voltou para casa e parece ter encontrado a paz que tanto procurava.
Enfim, história com potencial, contendo algumas partes desconexas. Saoirse muito linda sempre.
Só sei explicar o quanto/quê gosto desse/nesse curta, quando converso face a face. São muitos detalhes, é muita sutileza.Difícil não comentar a fotografia nas produções do Wes, rs
Acima de qualquer outra coisa que esse filme transmite, a simbologia impressiona de tal maneira que me faz pensar que Araki é o rei dos anos 90. Ele conseguiu extrair a essência dessa época, com muito recurso e referência visual.
A descoberta, os sentimentos e neuras são retratados de forma real e natural (essas experiências e emoções são enfrentadas até pelos nativos digitais).
Gregg mostrou a morte de duas formas: clara e "discreta" (formas estranhas de morte e abduções) deixando subentendido a grande vilã:
O que mais me chamou atenção neste filme foi seleção de cores para cada grupo de personagens. "Núcleo" Eggsy e família remete a tristeza: cores esmaecidas, mostrando a não-glamourosa vida no subúrbio. Com Harry, as cores verde, marrom, preto: seriedade. Já com o Valentine era tudo em ritmo de festa: cores quentes, luzes, música dançante... Realmente, o filme chama atenção, porém o final não foi um dos mais agradáveis. Dedicatória no fim foi interessante.
transar com o próprio irmão apenas para impedi-lo de estuprar outras garotas é o ápice!
Pelo visto leva a sério a palavra e a importância que é a família, pois o protegeu da polícia e da própria patroa (a quem faria qualquer coisa). Envolvente e explícito na medida certa, porém com um final não muito trabalhado.
O cinema argentino mostrando cada vez mais um futuro promissor no cenário. Fotografia em azul perfeita, que remete as redes sociais: cores calmas pra fazer o usuário ficar mais tempo conectado. Não poderia ser em outro país, já que a Argentina é o país com mais acessos por dia à internet. Contemporâneo e amável, o filme cativa logo nos 20 primeiros minutos, onde faz o expectador pensar sobre a era digital dos relacionamentos: namoros virtuais, raros encontros pessoais, "sexo express", etc. O fato da mulher procurar alguém específico
me faz pensar: por quantas vezes temos de passar por uma pessoa até percebermos que a mesma é o que procuramos, e que, sim (!) é no mundo externo, fora da caixa do computador, que vamos encontrá-la (lembrando que Mariana não sabe onde encontrar).
Dessa Vez, Sozinha
2.6 52Sem graça e sem emoção. Um porre.
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista AgoraÉ um filme muito lindo. Apesar dos efeitos visuais um pouco forçados, a fotografia é muito bem feita, percebe-se empenho no trabalho. A história é muito boa, porém mal desenvolvida.
A parte em que
o pai de Susie "percebe" que foi o vizinho que a matou
Fora a irmã de Susie claramente pensando em não mostrar aos pais o caderno do plano do assassino apenas porque a mãe voltou para casa e parece ter encontrado a paz que tanto procurava.
Enfim, história com potencial, contendo algumas partes desconexas. Saoirse muito linda sempre.
A Convenção das Bruxas
3.5 1K Assista AgoraUm dos filmes que marcou minha infância, rs
O Poeta Dinamarquês
4.3 91Um amorzinho de animação que sempre valerá a pena assistir
Hotel Chevalier
3.8 195Só sei explicar o quanto/quê gosto desse/nesse curta, quando converso face a face. São muitos detalhes, é muita sutileza.Difícil não comentar a fotografia nas produções do Wes, rs
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraSempre que ouço alguém falar nesse filme, me pergunto por que perdi tempo assistindo isso. Só consigo sentir arrependimento.
Embriagado de Amor
3.6 479 Assista Agoranão diz a que veio, não faz (muito) sentido. tem algumas cenas bonitinhas, mas o pensamento de "cadê?" não sai da cabeça
Estrada para Lugar Nenhum
3.8 96Acima de qualquer outra coisa que esse filme transmite, a simbologia impressiona de tal maneira que me faz pensar que Araki é o rei dos anos 90. Ele conseguiu extrair a essência dessa época, com muito recurso e referência visual.
A descoberta, os sentimentos e neuras são retratados de forma real e natural (essas experiências e emoções são enfrentadas até pelos nativos digitais).
AIDS (afinal, os alienígenas não eram apenas ilusões consequentes da bebida e das drogas).
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraO que mais me chamou atenção neste filme foi seleção de cores para cada grupo de personagens. "Núcleo" Eggsy e família remete a tristeza: cores esmaecidas, mostrando a não-glamourosa vida no subúrbio. Com Harry, as cores verde, marrom, preto: seriedade. Já com o Valentine era tudo em ritmo de festa: cores quentes, luzes, música dançante... Realmente, o filme chama atenção, porém o final não foi um dos mais agradáveis. Dedicatória no fim foi interessante.
Kika
3.5 359 Assista AgoraSuspense e sensualidade transbordam nessa loucura do Pedro (começando pelas roupas de Andrea).
Apesar de roubar totalmente a cena,
transar com o próprio irmão apenas para impedi-lo de estuprar outras garotas é o ápice!
Como Kika acaba fazendo workshop de maquiagem (começo do filme)?
Transamerica
4.1 746 Assista AgoraA atuação de Felicity é realmente esplendorosa, forte, tocante, quase que real
(pois poderia jurar que era um ator que fez um papel de transsexual).
a cena que ele faz sexo oral no caminhoneiro somente pra conseguir dinheiro mostra o real sentido: ajudar Bree.
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraNão tenho muito o que dizer deste filme, ele mesmo diz a que veio: se apresentando de forma sensível e ao mesmo tempo tão intensa...
O "temo" transformado em "teamo" mostra que, finalmente, Espósito se vê livre do medo que veio o acompanhando há anos.
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraO cinema argentino mostrando cada vez mais um futuro promissor no cenário. Fotografia em azul perfeita, que remete as redes sociais: cores calmas pra fazer o usuário ficar mais tempo conectado. Não poderia ser em outro país, já que a Argentina é o país com mais acessos por dia à internet. Contemporâneo e amável, o filme cativa logo nos 20 primeiros minutos, onde faz o expectador pensar sobre a era digital dos relacionamentos: namoros virtuais, raros encontros pessoais, "sexo express", etc. O fato da mulher procurar alguém específico
(Wally na cidade)
Fora que o filme termina com Ain't no Moutain High Enough; querem mais amorzinho que isso?