Kika

1993

Kika

Kika é uma maquiadora com o desejo de conseguir resolver todas as catástrofes da sua vida.
Ela vivem com Ramon, um homem particularmente misterioso, fotógrafo profissional e artista plástico. Kika e Ramon amam-se mas não se compreendem. Como a maioria dos homens, Ramon fala muito pouco. Ainda traumatizado pelo suicídio da sua mãe, para quem reservou um espaço em casa onde guarda todas as suas lembranças.
Existe também Juana, a mulher do empresário de Kika que tem um irmão, Pablo, que é ator de filmes pornográficos. Neste mundo diminuto em que Kika se envolve, está presente também um americano Nicholas Pierce, o charmoso pai de Ramon, escritor e boêmio. Entre todo este círculo de pessoas, existe uma inimiga, Andrea Caracortada, apresentadora de um programa televisivo muito particular - "O Pior do Dia".

6 de Maio de 1994