Única coisa que eu não entendi direito mesmo, foi a história e a razão dos Jogos e o contexto do "mundo-sociedade" ambientado no filme ( o fundamental da história eahaeheahea x_x). Acredito que no livro isso esteja bem explicado (vou ler em breve), mas no filme, achei um pouco confuso. De resto, achei o filme MUITO bom.
ahaehhaeeh ai ai. Eu tenho um primo que tem uma teoria: Todo filme de comédia desse gênero tem flatulências e dancinhas, pq se não tiver... não tem "graça".
Divertido, aquele ovo é a cara do Dwight Schrute de the Office eahahea! E, o duelo de dança dos gatinhos é o melhor do filme xD!! Sem falar nas carinhas de "que foooooooofo" dos Gatos né?!?! ^^ Gostei.
Esperava mais do filme, com todos esses atores na "capa". Mas... até hoje o melhor de todos os filmes com essa tematica (virus doidos que contaminam todo o mundo)que eu já vi, foi Ensaio sobre a cegueira ...porém, acho que essa comparação não é nem um pouco válida! ^^
e no final eu podia jurar que a vacina não iria funcionar, e ou que iria funcionar, mas aquele morceguinho lá ia criar um virus muito mais poderosos que resistiria a vacina e mataria todo mundo, mas ai o filme acabou e eu fiquei com cara de "mas hein? .-."
Não sei o que aconteceu com esse filme, mas ele já começou meio morno, a fotografia, direção e tals podem ter sido excelentes...mas o Roteiro e a... parte da música, trilha sonora e tals deixou MUITOOOO a desejar. Nâo achei que conseguiu incorporar o clima de guerra e tensão que o livro passa =/ . A ÙNICA parte que me passou isso, foi quando a Minerva lança o feitiço nas estatuas de pedra lá, e essa sequencia em que estão lançando feitiços para proteger Hogwarts. Acho que a música deveria ter sido mais usada para dar um clima mais de terror, como eu disse.
Mas fora tudo isso, é estranho pensar que não haverá mais nenhum filme e fim!
Quero assistir denovo *-*! Dei muita sorte de começar a assistir aleatóriamente na...HBO eu acho, a um tempão, pois vergonhosamente nunca tinha ouvido falar deste filme até então! *-*
Achei mais fraco que o Ameaça fantasma. Mas O que vale MUITO nessa nova trilogia são as lutas entre Jedis, coisa que na trilogia "antiga", eu achei um pouco sem graça!
Não chega nem perto de ser um dos melhores filmes do Burton. Mas isso não tira os ótimos créditos do filme!!!! Estrelinhas douradas para o figurinho, a Helena Bonham Carter e o Gato de Cheshire *-* Uma pena eu ter assistido dublado, perdi a lagarta azul com a voz do Alan Rickman =/ !!
aehaahaeaeh Lembro que só parei para ver este filme, pois meu pai disse que tinha sido gravado em saquarema, ou que a história se passava aqui, algo assim. Esperei ansiosamente o filme inteiro e nada de Saquarema... Mas o filme é divertido! ^^
Intrigas de Estado
3.6 282 Assista AgoraFilmaço de investigação jornalística!
Interrompemos a Programação
2.0 46 Assista AgoraUma nova categoria de filme em que ao final a sua (minha, no caso) única reação é: "Mas hein?"
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista Agoraah, e eu que só vi o filme, não consigo imaginar a história dos próximos, pois o final não deixa nada explicito.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraÚnica coisa que eu não entendi direito mesmo, foi a história e a razão dos Jogos e o contexto do "mundo-sociedade" ambientado no filme ( o fundamental da história eahaeheahea x_x). Acredito que no livro isso esteja bem explicado (vou ler em breve), mas no filme, achei um pouco confuso. De resto, achei o filme MUITO bom.
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista Agoraahaehhaeeh ai ai. Eu tenho um primo que tem uma teoria: Todo filme de comédia desse gênero tem flatulências e dancinhas, pq se não tiver... não tem "graça".
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraDivertido, aquele ovo é a cara do Dwight Schrute de the Office eahahea! E, o duelo de dança dos gatinhos é o melhor do filme xD!! Sem falar nas carinhas de "que foooooooofo" dos Gatos né?!?! ^^ Gostei.
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraEsperava mais do filme, com todos esses atores na "capa". Mas... até hoje o melhor de todos os filmes com essa tematica (virus doidos que contaminam todo o mundo)que eu já vi, foi Ensaio sobre a cegueira ...porém, acho que essa comparação não é nem um pouco válida! ^^
e no final eu podia jurar que a vacina não iria funcionar, e ou que iria funcionar, mas aquele morceguinho lá ia criar um virus muito mais poderosos que resistiria a vacina e mataria todo mundo, mas ai o filme acabou e eu fiquei com cara de "mas hein? .-."
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista Agorauma boa, divertida e agradável comédia romantica para se assintir no cinema em uma terça-feira chuvosa de feriado como o de hoje (ontem, no caso) *-*!
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista AgoraGostei da Marique criança.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraNâo queria admitir, mas....me desapontou bastante. A Parte 1 é mil vezes melhor.
Não sei o que aconteceu com esse filme, mas ele já começou meio morno, a fotografia, direção e tals podem ter sido excelentes...mas o Roteiro e a... parte da música, trilha sonora e tals deixou MUITOOOO a desejar. Nâo achei que conseguiu incorporar o clima de guerra e tensão que o livro passa =/ . A ÙNICA parte que me passou isso, foi quando a Minerva lança o feitiço nas estatuas de pedra lá, e essa sequencia em que estão lançando feitiços para proteger Hogwarts. Acho que a música deveria ter sido mais usada para dar um clima mais de terror, como eu disse.
Mas fora tudo isso, é estranho pensar que não haverá mais nenhum filme e fim!
Capítulo 27 - O Assassinato de John Lennon
3.3 268 Assista AgoraQuero assistir denovo *-*! Dei muita sorte de começar a assistir aleatóriamente na...HBO eu acho, a um tempão, pois vergonhosamente nunca tinha ouvido falar deste filme até então! *-*
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 775 Assista AgoraAchei mais fraco que o Ameaça fantasma. Mas O que vale MUITO nessa nova trilogia são as lutas entre Jedis, coisa que na trilogia "antiga", eu achei um pouco sem graça!
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraBobajada que te faz rir! Como o J.J.Luiz disse na opinião abaixo "O filme inteiro foi Apelativo..." [2] . o 1º é bem melhor!!!
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraR2D2, o androide mais expressivo que muitos atores, só com seus pipipi's !
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraEncantador! Mas as vezes vc não entende a "piada" se não tiver o conhecimento necessário dos personagens retratados!!
Magical Mystery Tour
3.7 101 Assista Agoranada faz sentido!!! aehaheahea Mas é hilário!!!
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista Agorarealmente Divertido XD
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraNão chega nem perto de ser um dos melhores filmes do Burton. Mas isso não tira os ótimos créditos do filme!!!! Estrelinhas douradas para o figurinho, a Helena Bonham Carter e o Gato de Cheshire *-*
Uma pena eu ter assistido dublado, perdi a lagarta azul com a voz do Alan Rickman =/ !!
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KPara um filme escolhido aleatóriamente para ver no cinema, foi até que bem divertido!
Nosferatu
4.1 628 Assista AgoraSonhei com o Conde por dias tenebrosos após assistir esse filme!!
Menino do Rio
2.8 62 Assista Agoraaehaahaeaeh Lembro que só parei para ver este filme, pois meu pai disse que tinha sido gravado em saquarema, ou que a história se passava aqui, algo assim. Esperei ansiosamente o filme inteiro e nada de Saquarema... Mas o filme é divertido! ^^
Tão Longe Tão Perto
3.5 5Só eu e vc vimos o filme ehehehe!!!
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraFabuloso, literalmente e visualmente e musicalmente falando!!
Closet Land
3.9 30Uma preciosidade esse filme.