Uma bela adaptação, apesar de a personalidade de Poe não ter sido fielmente reproduzida. Isto, na minha opinião, ajudou para criar o ritmo da trama. O Poe verdadeiro, como protagonista, talvez tornasse o filme bastante enfadonho.
Acho que o Sr. James Wan acertou em cheio a fórmula do cagaço. A trilha é tensa e o ritmo do filme conduz a gente o tempo todo por um pavor contínuo. Um constante esperar pelo próximo susto!
A premissa é bem criativa, apesar de se apropriar da linguagem de alguns clássicos do gênero.
Algumas cenas tem um quê de riso, mas logo o medo volta.
Preciso evoluir muito ainda para conseguir me comover com um drama chinês. Toda a carga emocional pra mim fica mascarada pelo over-react das interpretações, e (para mim, ao menos) tudo ganha um ar de piada.
O Corvo
3.5 998Uma bela adaptação, apesar de a personalidade de Poe não ter sido fielmente reproduzida. Isto, na minha opinião, ajudou para criar o ritmo da trama. O Poe verdadeiro, como protagonista, talvez tornasse o filme bastante enfadonho.
Pepi, Luci, Bom
3.5 118 Assista AgoraRococó!
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraO maior lixo sem escrúpulos que eu já assisti na minha vida!
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraFud** com a minha cabeça!
O Sanatório
3.0 7Do caraleeeeo!!!
Como a Pati disse, bota Atividade Paranormal, REC e esses filmes de câmera na mão no chinelo!!
Me cagay em vários momentos.
Juanciiiito! Juanciiiiitoooo!!
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraAcho que o Sr. James Wan acertou em cheio a fórmula do cagaço.
A trilha é tensa e o ritmo do filme conduz a gente o tempo todo por um pavor contínuo. Um constante esperar pelo próximo susto!
A premissa é bem criativa, apesar de se apropriar da linguagem de alguns clássicos do gênero.
Algumas cenas tem um quê de riso, mas logo o medo volta.
O Monstro Legume do Espaço
3.4 23O melhor desse maldito lunático do Baiestorf.
Radio Flyer
4.0 151Queria taaaaaaanto rever hoje!
=/
O Cadillac Azul
3.7 55Amooooooo esse filme!
Um Robô em Curto Circuito
3.4 163Sempre odiei esse robô.
Pearl Harbor
3.6 1,2K Assista AgoraDesnecessário!
Estadunidensezinho demais!
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraUma e meia só pela delicinha da Megan. *_*
Quando um Homem Ama uma Mulher
3.6 219 Assista AgoraA Meg Ryan é mesmo muito ruim. Viiiixe.
Indiana Jones e o Templo da Perdição
3.9 507 Assista AgoraKaaaaali-Maaaa!!! Kaaaali-Maaaa!!!
Meu favorito do Indi, ever!
Entrei em Pânico ao Saber o que Vocês Fizeram na …
3.5 535Hey Felipe, vai estar finalizado para o Fantaspoa desse ano?
DNA: Caçada ao Predador
2.3 64 Assista AgoraPlágio descarado do Predador, negadis!
A Hora do Rush
3.3 282 Assista AgoraVale pelo Chris Tucker, que é uma figuraça.
101 Dálmatas: A Guerra dos Dálmatas
3.6 395 Assista AgoraCom certeza o meu menos favorito do seu Waldisney.
Operação Babá
2.9 466 Assista Agoraadoro o Vin Diesel, mas pow...o cara é machão, tchê!
Deixa ele batendo nas pessoas e pegando mulher que tá mais legal.
Os Selvagens da Noite
4.0 597 Assista AgoraPorra...só depois de uns 10 anos e graças ao filmow, descobri que o Carlinhos Brown era um dos Prom Couple's.
O_O
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista AgoraDoíííído.
Segundas Intenções
3.6 1,1KA trilha é perfeita!
Separados pelo Destino
4.0 105Preciso evoluir muito ainda para conseguir me comover com um drama chinês.
Toda a carga emocional pra mim fica mascarada pelo over-react das interpretações, e (para mim, ao menos) tudo ganha um ar de piada.
O filme é lento e os cortes são confusos.
Enfim, não me ganhou...mas é um filme bom.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraSomente duas palavras pra descrever minha reação a esse filme:
Stendhal's Syndrome