Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Loft
3.6 50Ótimo filme oriundo da Bélgica, com grandes atores e reviravoltas do começo ao fim.
Subconscious Cruelty
3.0 243Polêmico, intenso e genial. Uma das obras mais doentias da história do cinema.
A Outra Margem
3.7 7Não sai de um lugar comum. Uma pena. Mas existe cinema na Geórgia.
Somers Town
3.6 8Draminha britânico sobre amizade na pré-adolescência. Roteiro simples e óbvio. Esperava mais.
Um Homem Um Tanto Gentil
3.7 18Demora para emplacar, porém os minutos finais são bem legais.
Apartamento 143
2.2 240Filme excelente para quem gosta do estilo. Quem não, passe longe.
Sonny Boy
3.8 10Grande épico.
Redenção
3.9 526 Assista AgoraMuito bom. Destaque para Gerard Butler, que mostrou ser muito mais que um ator 'de ação'. O que um ótimo diretor não faz.
O Dia Em Que Eu Não Nasci
3.3 28Muito bom. Causa reflexão.
Os 3
3.4 561Esperava muito mais. Roteiro deixa um pouco a desejar.