desculpem, mas o riso foi impossível e a falta de ritmo é insuportável. é o segundo filme dos Irmãos Marx que vejo, espero que seja o último. é infinitamente inferior a Chaplin e Buster Keaton
tem as vages que replicam os corpos, mas no fim a mulher dormiu e o próprio corpo dela se torna o "monstro"? pra que as vagens gigantes afinal? elas reproduzem o corpo, mas no fim não o usam?
só quem viu o original vai curtir esse filme. é uma ótima homenagem. me diverti por 90 min! unica coisa ruim eram os atores. não tinham carisma. ficava torcendo para que todos morressem de forma ultraviolenta. meus desejos foram atendidos. hehe
Schwarzenegger sempre simpatico! o vilão principal tava muito ruim. Peter Stormare se saiu muito melhor apesar de ser coadjuvante. gostei do fato deles não terem usado CGI nas cenas de explosões! no geral é divertido, mas mais pela persona do Arnold do que pelo filme em si.
o omelete dá nota 5/5 pro filme. fala que os irmãos Wachwski voltaram ao primeiro matrix, no quesito qualidade. sai lista dos piores filmes do ano pela NYT: Cold Atlas no TOPO! enfim... verei de qualquer forma.
tedioso. mas a UNICA coisa que me irritou de verdade foi a referencia ao filme O Iluminado. depois dessa cena eu fiquei pensando que poderia estar assistindo a um filme muito melhor...
a unica que atua no filme é a Viola Davis. extremamente supérfluo. a garota que escreve o livro não tem nem se quer um MOTIVO oO digo... ela tem compaixão com os negros pq ela tb se ve diferente e se achando "feia" ou pq foi criada por uma? sendo que na época todas as crianças de famílias do subúrbio americano eram? e oq é aquele relacionamento dela com o carinha? começa e termina... do nada. a melhor forma de agradecer uma pessoa por mudar e melhorar a sua vida é dando um emprego de doméstica?
alguém de verdade não gosta desse filme? sempre que vejo tenho vontade de ir num cinema onde a plateia é tão viva e animada como era na do filme! deve ser tão divertido ^^
nem vi o origens. era ÓBVIO que seria uma merda. agora fazem um filme daquele tipico "ocidental no oriente"? ainda mais a procura de um amor? pela mor de deus... que ridículo.
Kramer vs. Kramer
4.1 551 Assista Agoraque final covarde.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista Agoratotalmente protocolar.
Perseguidor Implacável
3.9 266 Assista Agorao Tea Party deve exibir em suas reuniões.
O Diabo a Quatro
3.8 88 Assista Agoradesculpem, mas o riso foi impossível e a falta de ritmo é insuportável. é o segundo filme dos Irmãos Marx que vejo, espero que seja o último. é infinitamente inferior a Chaplin e Buster Keaton
Vampiros de Almas
3.9 157achei o ciclo bem confuso.
tem as vages que replicam os corpos, mas no fim a mulher dormiu e o próprio corpo dela se torna o "monstro"? pra que as vagens gigantes afinal? elas reproduzem o corpo, mas no fim não o usam?
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraJackson conseguiu fazer em 11 anos o que Lucas conseguiu fazer em 22 e que Deus conseguiu fazer em 33.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraHitler < Stalin < Deus
Frances Ha
4.1 1,5K Assista Agorauma versão genérica da nouvelle vague para adolescentes.
Fraulein
3.4 1pelo amor de deus! alguém tem o torrent do filme =T
Stanley Kubrick: Imagens de uma Vida
4.3 78 Assista Agoraé só mais um documentário pra matar saudades. não é feita nenhuma analise individual de cada obra que ele produziu.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista Agorasó quem viu o original vai curtir esse filme. é uma ótima homenagem. me diverti por 90 min! unica coisa ruim eram os atores. não tinham carisma. ficava torcendo para que todos morressem de forma ultraviolenta. meus desejos foram atendidos. hehe
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraJohn Goodman faz o melhor personagem. tanto que virou meme...
Os Quatro Batutas
3.6 14 Assista Agoranunca sofri tanto pra ver um filme tão curto.
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraSchwarzenegger sempre simpatico! o vilão principal tava muito ruim. Peter Stormare se saiu muito melhor apesar de ser coadjuvante. gostei do fato deles não terem usado CGI nas cenas de explosões! no geral é divertido, mas mais pela persona do Arnold do que pelo filme em si.
O Hospedeiro
3.6 550 Assista Agorative que mudar minha avaliação de 4,5 pra 5. muito bom gosto pra uma trilha sonora.
A Viagem
3.7 2,5K Assista Agorao omelete dá nota 5/5 pro filme. fala que os irmãos Wachwski voltaram ao primeiro matrix, no quesito qualidade. sai lista dos piores filmes do ano pela NYT: Cold Atlas no TOPO! enfim... verei de qualquer forma.
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista Agoratedioso. mas a UNICA coisa que me irritou de verdade foi a referencia ao filme O Iluminado. depois dessa cena eu fiquei pensando que poderia estar assistindo a um filme muito melhor...
Poder Paranormal
3.2 702queria ver pq os atores são muito bons! mas os comentários estão tão negativos =T
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista Agoraa unica que atua no filme é a Viola Davis. extremamente supérfluo. a garota que escreve o livro não tem nem se quer um MOTIVO oO digo... ela tem compaixão com os negros pq ela tb se ve diferente e se achando "feia" ou pq foi criada por uma? sendo que na época todas as crianças de famílias do subúrbio americano eram? e oq é aquele relacionamento dela com o carinha? começa e termina... do nada. a melhor forma de agradecer uma pessoa por mudar e melhorar a sua vida é dando um emprego de doméstica?
Em Busca do Vale Encantado
3.6 335 Assista Agoraa trilha sonora é tão linda! tão triste...
Cinema Paradiso
4.5 1,4K Assista Agoraalguém de verdade não gosta desse filme? sempre que vejo tenho vontade de ir num cinema onde a plateia é tão viva e animada como era na do filme! deve ser tão divertido ^^
O Sorriso de Mona Lisa
3.8 694 Assista AgoraJulia Roberts sempre com a mesma cara. nunca será uma atriz.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista Agoranem vi o origens. era ÓBVIO que seria uma merda. agora fazem um filme daquele tipico "ocidental no oriente"? ainda mais a procura de um amor? pela mor de deus... que ridículo.
Super-Herói: O Filme
2.5 840o ÚNICO filme que paguei e sai no começo da sessão no cinema. que porcaria...