Que filme fuleiro. Tinha até uma premissa interessante, mas é uma confusão generalizada. Uma cena ou outra que vale a pena, mas de resto, achei fichinha demais. É um terror com mistura de Indiana Jones com Harry Potter, é uma viagem pura.
Até que gostei. Assisti com uns amigos então não deu pra prestar 100% de atenção, mas achei da hora. O contexto do filme é bem interessante e tem uns "jump scare" bem irado!
NOTA MÁXIMA PARA ESSE FERA !!! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Sensacional esse documentário. Simples, mas que passa uma grande mensagem de motivação e superação. E serve pra se ter uma real noção da gravidade da lesão do Diego, a voltar por cima que ele deu, e os bastidores disso tudo. Show de bola !
Como flamenguista, fico feliz de ver a perseverança e a garra desse atleta para com o Flamengo. E mais feliz ainda de ver sua superação/determinação ser recompensada com uma brilhante atuação na final da libertadores e com o tão sonhado título. Rumo a esse Tricampeonato, Diego Ribas & Cia.
Curti curti... Baita filme de suspense. Eu vim me interessar por assistir, depois que vi que anunciaram que ia sair o 2° filme. O diretor aqui mandou bem demais, um suspense com terror, em alto nível. Ainda mais com o produtor Sam Raimi, que sabe bem produzir um bom terror com pitadas de suspense. O cenário e a ambientação ali da casa, onde o filme se passa da uma sensação doida de claustrofobia. E por incrível que pareça, na cena que ocorre fora da casa, consegue manter um bom nível de suspense....
Resta saber, se o 2° filme vai seguir a cronologia do primeiro. Já que o final desse filme dá um gancho para uma possível continuação (confirmada).
O filme é maneiro ! Nada de extraordinário, mas tem uma pegada da hora. O diferencial são as cenas de cantoria, onde o rock in roll aleatório toma de conta haha. O começo já é hilário com a cena do JB juvenil. Agora, se tratando das outras parte do filme, como a aventura à procura da palheta.... achei mó fraco.... Mas se tratando de um filme de comédia, é só ir na onda. ⭐️⭐️⭐️
Eu desconhecia esse filme. Vim saber quando vi uma lista de filmes com os melhores Plot Twist. Ai deu no que deu. Já ganhou minha curiosidade quando vi o elenco e quando vi o diretor. Não podia deixar passar uma coisa dessas.
O filme é de alto nível. Qualidade pura. Basta ver o elenco e o grande Martin Scorsese a frente disso tudo, que já se dá pra ter uma noção. O filme me prendeu bastante, já que tem uma pegada de mistério e suspense, fazendo ficar atento a cade detalhe. É um daqueles filmes que a gente fica só matutando do que se trata aquela loucura toda. Um filme bem imprevisível no meu ver, pois no momento que eu achava que já tinha descobrido toda a trama.... daí vem outra coisa totalmente inusitada, fazendo gerar mais expectativas. De fato o Plost Twist desse filme é show de bola !!!
Umas das melhores coisas que assisti nesse ano sobre esse assunto, juntamente com o filme "Rede de Ódio" também da NETFLIX. Sou fã demais dos documentários da NETFLIX, produção é impecável.
O nome do documentário por si só já relata o dilema que é isso tudo. Achei o documentário completinho, pois aborda vários preceitos que envolvem esse mundo de rede social e internet como um todo.
A história paralela do documentário que mostra esse dilema na situação daquela família foi muito bem abordado. E enriquece mais ainda, juntamente com as entrevistas com os especialistas. Logo, não fica algo tão monótomo, girando somente ali em torno de entrevistas e palestras.
Mais um conteúdo de qualidade que pude assistir através da NETFLIX. Só agradeço ! ⭐️⭐️⭐️⭐️
Cê tá doido ! Curti. O filme tem nem uma hora, da pra assistir numa boa, sem estresse. Por ser um filme curto, sem muita enrolação, já foi do meu agrado. Sem falar da pegada do filme, achei bem interessante. Assisti concentrando aqui no meu computador com os fones de ouvido, então deu pra ter uma boa experiência com a tensão e os sustos haha.
Aqui tá bugado pra dar uma nota. Pra mim é 3 e meio chorado!!! A proposta do filme é até boa, mas achei muito mal executado. Mas é aquele lance, pra um filme de streaming tá bacaninha. Tem uns maluco fera no elenco, que salvam o filme até certa parte. E Tem muita patetada nesse roteiro.
É aquele lance, de todo o filme não é ruim. Dá pra se divertir.
Eu me diverti pacas, porque vi muita coisa que me identifico no filme. Curto o som do MGK, e ele tem participação no filme. Torço pro New Orleans Saints, e é mencionado várias vezes, sem falar que é na cidade de New Orleans que se passa a situação toda. E ainda o Joseph Gordon usava a camisa do Saints o filme todo, ai é emoção demais haha!
Que filme IRADO!!! Um resumo do século XXI. Aliás, um resumo atual e dos últimos anos. Pois quero crer, que o século XXI ainda terá seus bons momentos. Ou não né, já que entra século e sai século e é sempre essa patifaria.... bendito humanos!
O filme é frenético, assim como a era que vivemos... A era da informação, a era que não paramos sequer um minuto.... O filme abordou tanta coisa nas suas entrelinhas, que ainda tô processando esse filme como um todo. Sem falar trama envolta nisso tudo. Que baita produção/direção/atuação.
Irado demais esse filme. Fico imaginando esse filme mais encorpado nas telonas, ia ser uma baita experiência, já que esse filme é pura ação e frenesi.
É um filme envolto na ação, além de ser curto. Logo não desenvolve grandiosamente seus personagens. Mas dá uma certa desenvoltura na medida do possível. No que o filme se propõe.... pra mim entregou muito bem. Curti muito. Um bom filme pra fazer o tempo passar nessa quarentena.
Aqui é só agradecer a AppleTV+ e seguir adiante.
Apesar de ser 2 filmes com contextos diferentes, esse filme aqui me lembrou o filme "Capitão Phillips" justamente por ter o Tom Hanks como capitão/protagonista.
Bravo!!! Mais uma obra prima dessa trilogia. Confesso que pra mim esse filme, em certos aspectos é o melhor dos 3. Mas claro que o terceiro como um todo é muito bom! Impressionante dessa trilogia, é que os filmes só melhoram e junto com eles a incrível trilha sonora. E cada filme e trilha sonora mais marcante que o outro.
Esse é o vilão que mais achei irado. Personagem muito bem atuado. E ainda com uns flashback do passado no decorrer do filme que é muito bom e que marca muito o personagem.
O filme é bacaninha. Uma animação mais esforçada do que o anime. Mesmo assim, no meu ver, não está a altura do que a obra merece. Goblin Slayer é um dos mangás que mais curto de ler e acompanhar.
Curti o lance do filme narrar justamente a saga que está passando atualmente no mangá, isso é bom pra quem lê, já que vai ta bem familiarizado com alguns acontecimentos do filme, até mesmo ter uma experiência melhor, já que os fatos são recentes do mangá.
Curti !!!! Pra um filme de baixo orçamento, numa pegada de plataforma de streaming, onde nem sempre sai coisas boas. Esse aqui dá pro gasto. No que se propõe, entrega em certas partes. Depois que começa o ritmo de tensão não para mais.
Achei interessante o filme se passar só em torno da cabine... não mostrando as outras partes do avião, isso contribuiu pro clima de suspense, já que não da pra saber o frevo que tá rolando no corredor dos passageiros.
Maluco, eu nem sabia que isso era uma trilogia. O primeiro que assisti foi o 3 homens em conflito... Agora, pegando o fio da meada nesse aqui.
Rapaz, o Clint Eastwood só tem 2 expressões quando o assunto é faroeste. Uma é usando o chapéu e outra sem o chapéu. Brabo demais!
Resolvi me aprofundar mais nos filmes estilo "western" depois de conhecer o jogo Red Dead Redemption, que é nessa pegada. Esse jogo despertou minha curiosidade pra saber mais do detalhes e das características desse gênero de obra. E nada mais justo, do que começar essa empreitada, acompanhando uns dos clássicos desse estilo!!!
Mais uma maravilha de clássico que pude deslumbrar. E de se imaginar que esse filme é de 1966.... mais de 50 anos... e mesmo assistindo nos dias atuais dá pra contemplar essa obra tranquilamente. Mesmo sendo bem longo, consegui assistir numa boa. A trama no desenrolar do filme só melhora e prende a atenção. Sem falar da SENSACIONAL trilha sonora desse filme, que é um espetáculo fora a parte. O que Ennio Morricone fez nessa trilha sonora não é brincadeira. A trilha principal desse filme é referência quando se trata de filmes de faroeste.
Assisti esse filme num grande HYPE que eu tava com as obras "western" depois de acompanhar Red Dead Redemption.
Clint Eastwood aqui tá brabo demais. Vida longa pra esse guerreiro do cinema.
Peguei o embalo da live do TELECINE e criei coragem pra assistir finalmente BACURAU. Curti demais o filme. Já tava querendo assistir não era de hoje, já que a galera tinha comentando bastante no tempo do lançamento.
Pra um filme de produção brasileira, esse aqui tá de nota 10. Conseguiram explorar bem ali a ambientação onde o filme é inserido. A faixa etária ali que consta não sei se tá certo. É + 18 fácil. O filme não tem meio termo. É tiro, porrada e bomba.... Rola de tudo um pouco. Dá até pra fazer um trocadilho com BACANAU kkk.
O filme conseguiu aborda bem alguns pretextos do nosso Brasilzão. Mesmo se passando ali no nordeste, da pra identificar bem, esses ocorridos no Brasil todo.
Galera que ta envolvida ai no filme, tão de parabéns. Negócio é de qualidade.
Show de bola!!! Vi que muitos reclamaram da dublagem, como assisti legendado, isso não atrapalhou minha experiência. Não vi todos que antecedem esse filme, mas os poucos que eu vi foram nesse mesmo nível de qualidade. Eu curto o lance de não ter censura, é tiro, porrada e bomba... e sangue pra tudo que é lado, isso dá um peso a mais pro desenrolar do filme. Curto também o lance não economizarem nos personagens, tão sempre tirando uns de cena, mesmo a maioria sendo personagens secundários.
Que filme irado de ficção científica. Tudo que gosto de acompanhar num bom filme de ficção científica, esse aqui tem, e tem bem feito: universos paralelos, vida extraterrestre, lapsos temporais. E ainda com uma dose de drama e mistério que só agregam e dão um peso a mais pro filme. O filme em seus vários aspectos é sensacional. Por mais filmes assim!!!!
Esse filme é um daqueles que é 8 ou 80. Ou você ama ou odeia. E pra minha grata surpresa, eu me encaixo na parte que "odeia", especificamente: achar ruim. Até vejo o mistério abordado bem interessante, que gera reflexões, mas achei o filme em si bem fraco. Quem achou esse filme ruim, como eu, nem percam tempo assistindo "S. Darko - Um Conto de Donnie Darko". Esse daí se supera em todos os quesitos de ruindade.
Achei o filme mediano. O velho clichê barato. O mais do mesmo. O filme tenta implementar uma pegada diferente dos habituais filmes de suspense, mas isso pra mim não salvou o filme. Uma ou outra parte das cenas de ações juntamente com o suspense que ainda valeu a pena conferir. É um filme que dá pro gasto. Ainda bem que foi só uma hora e meia de duração, mais do que isso eu não daria conta. Mas é aquele lance, cada qual com seu gosto.
Que filme sensacional !!!!!! Esse filme aborda várias críticas sucintas no decorrer dele, além de várias perspectivas e paradigmas dos personagens.... Um filme de 2000, mas mesmo após 20 anos, essas perspectivas nunca foram tão reais, como hoje. Pra quem conseguiu identificar isso no filme, sabe que esse não é um filme comum.
Sam Mendes genial nesse produção. Ele inseriu umas abordagens, em certos aspectos do filme, que foram simplesmente geniais.
Baita frase da Carolyn, em certo momento do filme: "Não conte com ninguém, exceto você mesmo"
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraQue filme fuleiro.
Tinha até uma premissa interessante, mas é uma confusão generalizada. Uma cena ou outra que vale a pena, mas de resto, achei fichinha demais.
É um terror com mistura de Indiana Jones com Harry Potter, é uma viagem pura.
O Que Ficou Para Trás
3.6 510 Assista AgoraAté que gostei. Assisti com uns amigos então não deu pra prestar 100% de atenção, mas achei da hora. O contexto do filme é bem interessante e tem uns "jump scare" bem irado!
Mosaico - Um documentário de Diego Ribas
4.1 5NOTA MÁXIMA PARA ESSE FERA !!! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Sensacional esse documentário. Simples, mas que passa uma grande mensagem de motivação e superação. E serve pra se ter uma real noção da gravidade da lesão do Diego, a voltar por cima que ele deu, e os bastidores disso tudo. Show de bola !
Como flamenguista, fico feliz de ver a perseverança e a garra desse atleta para com o Flamengo. E mais feliz ainda de ver sua superação/determinação ser recompensada com uma brilhante atuação na final da libertadores e com o tão sonhado título.
Rumo a esse Tricampeonato, Diego Ribas & Cia.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraCurti curti... Baita filme de suspense. Eu vim me interessar por assistir, depois que vi que anunciaram que ia sair o 2° filme.
O diretor aqui mandou bem demais, um suspense com terror, em alto nível. Ainda mais com o produtor Sam Raimi, que sabe bem produzir um bom terror com pitadas de suspense.
O cenário e a ambientação ali da casa, onde o filme se passa da uma sensação doida de claustrofobia. E por incrível que pareça, na cena que ocorre fora da casa, consegue manter um bom nível de suspense....
Resta saber, se o 2° filme vai seguir a cronologia do primeiro. Já que o final desse filme dá um gancho para uma possível continuação (confirmada).
Tenacious D: Uma Dupla Infernal
3.7 522 Assista AgoraO filme é maneiro ! Nada de extraordinário, mas tem uma pegada da hora. O diferencial são as cenas de cantoria, onde o rock in roll aleatório toma de conta haha. O começo já é hilário com a cena do JB juvenil. Agora, se tratando das outras parte do filme, como a aventura à procura da palheta.... achei mó fraco.... Mas se tratando de um filme de comédia, é só ir na onda.
⭐️⭐️⭐️
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraEu desconhecia esse filme. Vim saber quando vi uma lista de filmes com os melhores Plot Twist. Ai deu no que deu. Já ganhou minha curiosidade quando vi o elenco e quando vi o diretor. Não podia deixar passar uma coisa dessas.
O filme é de alto nível. Qualidade pura. Basta ver o elenco e o grande Martin Scorsese a frente disso tudo, que já se dá pra ter uma noção. O filme me prendeu bastante, já que tem uma pegada de mistério e suspense, fazendo ficar atento a cade detalhe. É um daqueles filmes que a gente fica só matutando do que se trata aquela loucura toda. Um filme bem imprevisível no meu ver, pois no momento que eu achava que já tinha descobrido toda a trama.... daí vem outra coisa totalmente inusitada, fazendo gerar mais expectativas.
De fato o Plost Twist desse filme é show de bola !!!
O Dilema das Redes
4.0 594 Assista AgoraUmas das melhores coisas que assisti nesse ano sobre esse assunto, juntamente com o filme "Rede de Ódio" também da NETFLIX. Sou fã demais dos documentários da NETFLIX, produção é impecável.
O nome do documentário por si só já relata o dilema que é isso tudo. Achei o documentário completinho, pois aborda vários preceitos que envolvem esse mundo de rede social e internet como um todo.
A história paralela do documentário que mostra esse dilema na situação daquela família foi muito bem abordado. E enriquece mais ainda, juntamente com as entrevistas com os especialistas. Logo, não fica algo tão monótomo, girando somente ali em torno de entrevistas e palestras.
Mais um conteúdo de qualidade que pude assistir através da NETFLIX. Só agradeço ! ⭐️⭐️⭐️⭐️
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Cê tá doido ! Curti.
O filme tem nem uma hora, da pra assistir numa boa, sem estresse. Por ser um filme curto, sem muita enrolação, já foi do meu agrado. Sem falar da pegada do filme, achei bem interessante. Assisti concentrando aqui no meu computador com os fones de ouvido, então deu pra ter uma boa experiência com a tensão e os sustos haha.
Power
3.0 434 Assista AgoraAqui tá bugado pra dar uma nota. Pra mim é 3 e meio chorado!!! A proposta do filme é até boa, mas achei muito mal executado. Mas é aquele lance, pra um filme de streaming tá bacaninha. Tem uns maluco fera no elenco, que salvam o filme até certa parte. E Tem muita patetada nesse roteiro.
É aquele lance, de todo o filme não é ruim. Dá pra se divertir.
Eu me diverti pacas, porque vi muita coisa que me identifico no filme. Curto o som do MGK, e ele tem participação no filme. Torço pro New Orleans Saints, e é mencionado várias vezes, sem falar que é na cidade de New Orleans que se passa a situação toda. E ainda o Joseph Gordon usava a camisa do Saints o filme todo, ai é emoção demais haha!
Rede de Ódio
3.7 362 Assista AgoraQue filme IRADO!!!
Um resumo do século XXI. Aliás, um resumo atual e dos últimos anos. Pois quero crer, que o século XXI ainda terá seus bons momentos. Ou não né, já que entra século e sai século e é sempre essa patifaria.... bendito humanos!
O filme é frenético, assim como a era que vivemos... A era da informação, a era que não paramos sequer um minuto....
O filme abordou tanta coisa nas suas entrelinhas, que ainda tô processando esse filme como um todo. Sem falar trama envolta nisso tudo. Que baita produção/direção/atuação.
Greyhound: Na Mira do Inimigo
3.3 246 Assista AgoraIrado demais esse filme. Fico imaginando esse filme mais encorpado nas telonas, ia ser uma baita experiência, já que esse filme é pura ação e frenesi.
É um filme envolto na ação, além de ser curto. Logo não desenvolve grandiosamente seus personagens. Mas dá uma certa desenvoltura na medida do possível.
No que o filme se propõe.... pra mim entregou muito bem. Curti muito. Um bom filme pra fazer o tempo passar nessa quarentena.
Aqui é só agradecer a AppleTV+ e seguir adiante.
Apesar de ser 2 filmes com contextos diferentes, esse filme aqui me lembrou o filme "Capitão Phillips" justamente por ter o Tom Hanks como capitão/protagonista.
Por uns Dólares a Mais
4.3 364 Assista AgoraBravo!!!
Mais uma obra prima dessa trilogia. Confesso que pra mim esse filme, em certos aspectos é o melhor dos 3. Mas claro que o terceiro como um todo é muito bom!
Impressionante dessa trilogia, é que os filmes só melhoram e junto com eles a incrível trilha sonora. E cada filme e trilha sonora mais marcante que o outro.
Esse é o vilão que mais achei irado. Personagem muito bem atuado. E ainda com uns flashback do passado no decorrer do filme que é muito bom e que marca muito o personagem.
Goblin Slayer: Goblin's Crown
3.4 12 Assista AgoraO filme é bacaninha. Uma animação mais esforçada do que o anime. Mesmo assim, no meu ver, não está a altura do que a obra merece.
Goblin Slayer é um dos mangás que mais curto de ler e acompanhar.
Curti o lance do filme narrar justamente a saga que está passando atualmente no mangá, isso é bom pra quem lê, já que vai ta bem familiarizado com alguns acontecimentos do filme, até mesmo ter uma experiência melhor, já que os fatos são recentes do mangá.
7500
2.9 193 Assista AgoraCurti !!!! Pra um filme de baixo orçamento, numa pegada de plataforma de streaming, onde nem sempre sai coisas boas. Esse aqui dá pro gasto.
No que se propõe, entrega em certas partes.
Depois que começa o ritmo de tensão não para mais.
Achei interessante o filme se passar só em torno da cabine... não mostrando as outras partes do avião, isso contribuiu pro clima de suspense, já que não da pra saber o frevo que tá rolando no corredor dos passageiros.
Por um Punhado de Dólares
4.2 421 Assista AgoraMaluco, eu nem sabia que isso era uma trilogia. O primeiro que assisti foi o 3 homens em conflito... Agora, pegando o fio da meada nesse aqui.
Rapaz, o Clint Eastwood só tem 2 expressões quando o assunto é faroeste. Uma é usando o chapéu e outra sem o chapéu. Brabo demais!
Resolvi me aprofundar mais nos filmes estilo "western" depois de conhecer o jogo Red Dead Redemption, que é nessa pegada. Esse jogo despertou minha curiosidade pra saber mais do detalhes e das características desse gênero de obra. E nada mais justo, do que começar essa empreitada, acompanhando uns dos clássicos desse estilo!!!
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraO homem morre, mas sua obra há de se perpetuar.
R.I.P Ennio Morricone.
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraMais uma maravilha de clássico que pude deslumbrar. E de se imaginar que esse filme é de 1966.... mais de 50 anos... e mesmo assistindo nos dias atuais dá pra contemplar essa obra tranquilamente. Mesmo sendo bem longo, consegui assistir numa boa. A trama no desenrolar do filme só melhora e prende a atenção. Sem falar da SENSACIONAL trilha sonora desse filme, que é um espetáculo fora a parte. O que Ennio Morricone fez nessa trilha sonora não é brincadeira. A trilha principal desse filme é referência quando se trata de filmes de faroeste.
Assisti esse filme num grande HYPE que eu tava com as obras "western" depois de acompanhar Red Dead Redemption.
Clint Eastwood aqui tá brabo demais. Vida longa pra esse guerreiro do cinema.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraPeguei o embalo da live do TELECINE e criei coragem pra assistir finalmente BACURAU. Curti demais o filme. Já tava querendo assistir não era de hoje, já que a galera tinha comentando bastante no tempo do lançamento.
Pra um filme de produção brasileira, esse aqui tá de nota 10. Conseguiram explorar bem ali a ambientação onde o filme é inserido.
A faixa etária ali que consta não sei se tá certo. É + 18 fácil. O filme não tem meio termo. É tiro, porrada e bomba.... Rola de tudo um pouco. Dá até pra fazer um trocadilho com BACANAU kkk.
O filme conseguiu aborda bem alguns pretextos do nosso Brasilzão. Mesmo se passando ali no nordeste, da pra identificar bem, esses ocorridos no Brasil todo.
Galera que ta envolvida ai no filme, tão de parabéns. Negócio é de qualidade.
LUNGA, PRIMEIRO VID4LOK4 DE BACURAU!
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraShow de bola!!! Vi que muitos reclamaram da dublagem, como assisti legendado, isso não atrapalhou minha experiência.
Não vi todos que antecedem esse filme, mas os poucos que eu vi foram nesse mesmo nível de qualidade. Eu curto o lance de não ter censura, é tiro, porrada e bomba... e sangue pra tudo que é lado, isso dá um peso a mais pro desenrolar do filme.
Curto também o lance não economizarem nos personagens, tão sempre tirando uns de cena, mesmo a maioria sendo personagens secundários.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraQue filme irado de ficção científica. Tudo que gosto de acompanhar num bom filme de ficção científica, esse aqui tem, e tem bem feito: universos paralelos, vida extraterrestre, lapsos temporais. E ainda com uma dose de drama e mistério que só agregam e dão um peso a mais pro filme.
O filme em seus vários aspectos é sensacional. Por mais filmes assim!!!!
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraEsse filme é um daqueles que é 8 ou 80. Ou você ama ou odeia. E pra minha grata surpresa, eu me encaixo na parte que "odeia", especificamente: achar ruim.
Até vejo o mistério abordado bem interessante, que gera reflexões, mas achei o filme em si bem fraco.
Quem achou esse filme ruim, como eu, nem percam tempo assistindo "S. Darko - Um Conto de Donnie Darko". Esse daí se supera em todos os quesitos de ruindade.
Capone
2.5 58Boa escolha colocar o Tom Hardy como o Al Capone. Ele fez uma baita atuação como um mafioso (Alfie Solomons) na série Peaky Blinders.
Casamento Sangrento
3.5 943 Assista AgoraAchei o filme mediano. O velho clichê barato. O mais do mesmo. O filme tenta implementar uma pegada diferente dos habituais filmes de suspense, mas isso pra mim não salvou o filme. Uma ou outra parte das cenas de ações juntamente com o suspense que ainda valeu a pena conferir. É um filme que dá pro gasto. Ainda bem que foi só uma hora e meia de duração, mais do que isso eu não daria conta.
Mas é aquele lance, cada qual com seu gosto.
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraQue filme sensacional !!!!!!
Esse filme aborda várias críticas sucintas no decorrer dele, além de várias perspectivas e paradigmas dos personagens.... Um filme de 2000, mas mesmo após 20 anos, essas perspectivas nunca foram tão reais, como hoje. Pra quem conseguiu identificar isso no filme, sabe que esse não é um filme comum.
Sam Mendes genial nesse produção. Ele inseriu umas abordagens, em certos aspectos do filme, que foram simplesmente geniais.
Baita frase da Carolyn, em certo momento do filme: "Não conte com ninguém, exceto você mesmo"