Da horinha. Apesar de achar a história um pouco fraca e que o final deixou um pouco a desejar, deu para curtir o filme, na medida do possível. Eu curto esse estilo de filme futurístico, cibernético, tecnológico ..... Mas já assisti melhores nesse quesito. Sendo um deles, meio que recente: Alita: Anjo de Combate, que também é um filme baseado em mangá/anime que nem Ghost in the Shell. Recomendo fortemente!!!!
Deu pra entreter.... Apesar de ser mais do mesmo. As cenas de batalhas e os efeitos visuais é que acaba valendo um pouco apena de se apreciar. As interações dos personagens achei muito fraca, e o desenrolar da trama é um pouco confusa também.
A galera que sabe a história que o filme é baseado deve ficar bolada, mas é assim mesmo, raramente fazem uma adaptação de um livro, jogo, mangá... 100% fiel. Acabam mudando uma coisinha aqui e outra ali pra deixar o desenrolar da trama mais tranquila e mais resumida pra caber em um filme. Quem acompanha o Mundo (LEGENDARIUM) do senhor dos anéis, hobbits... sabe bem disso.
Quem curtiu a história, recomendo se aprofundar através dos LIVROS, ou então dos jogos que são baseados. Daí é só dar um GOOGLE e procurar a cronologia da leitura da obra ou cair no universo dos jogos da BLIZZARD, que por sinal é SENSACIONAL. Quem jogou Warcraft III ... Frozen Throne ... Word Of Warcraft, sabe bem do que to falando.
Quando vi Nick Frost e Simon Pegg no elenco já imaginava que coisa boa vinha por ae. Dito e feito. Mais um filmes daqueles que é só assistir e curtir a viagem, típico de Edgar Wright. O filme é muito louco, mistura de tudo um pouco, desde "romances" a muita pancadaria. O filme trás várias reflexões e críticas em sua essência, principalmente em relação a tecnologia....
O Peter foi o bêbado que eu mais achei HILÁRIO. No começo ele tava todo sério, mas depois que o álcool fez efeito, ele ficou muito comédia. Fechou parceria com Gary King. E ainda esculachou o "cidadão" que fazia bulllying com ele na infância.
Eu curti demais, deu pra se divertir assistindo esse filme. Bem leve, e com boas comédias, sem falar das boas cenas de ação que teve. O Zachary Levi mandou bem demais nessa interpretação, quando ele aparecia era o ponto alto do filme.
Esse moleque arrebentou na atuação: Jack Dylan Grazer. Tem futuro demais. Ele já deu uma deixa que queria interpretar o Joker (mais novo) ou o Batman.
Espero que desenvolvam esse universo do Shazam. Estão cogitando o filme solo do Adão Negro (com The Rock), um dos principais vilões do Shazam. E pelo que eu vi também, tudo indica que terá um Shazam 2.
Mais uma decepção se tratando de filme produzido pela NETFLIX. No seriados eles mandam bem, mas raramente acertam em um filme, apesar de sempre terem bons elencos, porém não anima, o roteiro com um vacilo aqui e outro ali....
Fico me perguntando o que eu tava fazendo nesses 10 últimos anos, sendo que não tinha reservado um tempo pra assistir esse filme ainda. Depois de 10 anos, criei coragem e encarei essas 3 horas de filme, aliás, 3 horas de pura arte. Já sabia que esse filme era diferenciado, pois quando eu falava que não tinha assistido ainda, meus amigos pareciam não acreditar.
Simplesmente, tudo funciona no filme. O filme flui que é uma maravilha. 3 horas de duração e não fica nem um pouco tediante. Única coisa que me incomodou um pouco, foi lance da animação que o moleque tá lendo (Contos do Cargueiro Negro). No começo tava da hora, mas achei desnecessário prolongar essa animação no filme todo, pois tinha umas horas que cortava o clímax.... (apesar da história animada ser bem louca, deu pra refletir legal naquilo).
No meu ver o filme ta impecável, desde a trilha sonora até a relação dos personagens, sem falar das cenas de ação que estão muito bem feitas, como esperado de Zack Snyder.
Um detalhe que curti demais foi se tratando das cenas engraçadas no filme, foram muito bem empregadas, mesmo com uma pegada sombria no filme (típico de Zack Snyder) as cenas de comédia se encaixaram muito bem.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Abaixo, algumas das frases/reflexões que achei interessante no decorrer do filme: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Ouvi uma piada uma vez: Um homem vai ao médico, diz que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Conta que se sente só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto. O médico diz: "O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade, assista ao espetáculo. Isso deve animá-lo." O homem se desfaz em lágrimas. E diz: "Mas, doutor... Eu sou o Pagliacci." Boa piada. Todo mundo ri. Rufam os tambores. Desce o pano.
-Nunca me livrei de uma sujeira com uma privada antes. Tão óbvio. (Rorschach)
-A natureza selvagem do homem levará a destruição do mundo. (Comediante)
-Posso mudar quase tudo... mas não posso mudar a natureza humana. (Dr. Manhattan)
kkkkkkk, que filme pirado!!! Vou dar uma nota bacana porque deu pra entreter legal. O filme é meio bizarro, mas isso acabou fazendo que eu me divertisse, eu entrei na bizarrice e deixei fluir hahaha. Se o cara assistir esperando algo lógico vai ser tedioso, negócio e entrar na viagem do filme e curtir cada momento.
Rapaz... assisti esse filme com um "pé atrás" porque sábia que era baseado em um mangá, e já que normalmente não produzem boas adaptações desse estilo de obra. Mas realmente fizeram um negócio bem feito nesse filme. O filme é toda hora envolto em cenas de ações, algo que acaba deixando a gente vidrado em cada cena.
Achei bem da hora a desenvoltura da história do filme, sem falar que não percebi nenhuma ponta solta, conseguiram deixar tudo amarradinho. Além de deixarem um baita gancho para um segundo filme, dando aquela aumentada no HYPE.
Curti muito esse filme, e essa baita história. Já até procurei o mangá para ler.
Esse filme salvou meu sabadão, assisti sem compromisso, e fui recompensado com muita comédia e ação.
Quando eu vejo que o filme é dirigido por Edgar Wright, eu já dou animada, e quando vejo que tem Nick Frost e Simon Pegg no elenco, já sei que coisa boa vem por ai. Esses 2 caras atuando juntos são sensacionais. A risada é garantida.
Particularmente achei o 2° filme melhor disparado... Achei esse 3° fraco, mas está longe de ser ruim. A franquia da Annabelle é muito bem produzida, e esse não foi diferente, o que eu não curti foi o desenrolar da história. Os primeiros 60 minutos é desanimador, tudo bem que a trama está sendo desenrolada nesse período, mas poderiam dar uma caprichada a mais....
No meu ver o filme se salvou do meio para o fim, onde acontece frequentemente as cenas de suspense e de terror. Como de praxe, as cenas de suspense e terror são muito bem elaboradas. E querendo ou não, da pra tomar uns sustos rsrs.
Eu curti demais o BOB DAS BOLAS, kkkk. Foi um baita alivio cômico, deu pra der altas risadas quando ele entrava em cena. No mais é isso, o filme valeu o ingresso do cinema, mas como reitero, o segundo no meu ver foi muito da hora.
Eu particularmente gostei do filme. Eu já tinha lido essa obra da Agatha, e claro que não conseguiram abordar todo os detalhes que um livro abordaria nesse filme, mas de qualquer maneira foi bem fiel no desenrolar da história, senti a falta de um detalhe o outro do livro, mas nada que fosse implicar na trama do filme.
O elenco é diferenciado, só de ver o elenco já deu um ânimo pra assistir, além de saber que foi baseado em um livro da "Rainha do Crime", ai o HYPE foi lá pra cima. Curti bastante a interpretação do detetive "Hercule Poirot".
Chega uma parte do filme que fica um pouco entediante, mas é jogo rápido, até porque como se trata de mistério e investigação policial, isso gera vários suspenses que nos prende no filme.
Curti bastante esse filme. Filmes que são baseados em fatos reais sempre despertam meu interesse, sempre fico curioso pra conhecer histórias que de uma forma ou de outra ajudaram o mundo. E esse filme me proporcionou a conhecer mais uma grande história de um homem que baseado em sua crença fez algo inesperado em plena guerra mundial.
Achei tão brilhante a história real baseada nesse filme que já vou encomendar o livro que retrata toda essa história, pra quem tiver curiosidade o nome do livro é: "Soldado Desarmado: O Herói Que Resgatou Até O Último Homem"
Dei nota máxima não por todos os detalhes técnicos do filme, mas simplesmente por essa linda história de Desmond Doss que foi retratada!
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraDa horinha. Apesar de achar a história um pouco fraca e que o final deixou um pouco a desejar, deu para curtir o filme, na medida do possível. Eu curto esse estilo de filme futurístico, cibernético, tecnológico ..... Mas já assisti melhores nesse quesito. Sendo um deles, meio que recente: Alita: Anjo de Combate, que também é um filme baseado em mangá/anime que nem Ghost in the Shell. Recomendo fortemente!!!!
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraDeu pra entreter.... Apesar de ser mais do mesmo. As cenas de batalhas e os efeitos visuais é que acaba valendo um pouco apena de se apreciar. As interações dos personagens achei muito fraca, e o desenrolar da trama é um pouco confusa também.
A galera que sabe a história que o filme é baseado deve ficar bolada, mas é assim mesmo, raramente fazem uma adaptação de um livro, jogo, mangá... 100% fiel. Acabam mudando uma coisinha aqui e outra ali pra deixar o desenrolar da trama mais tranquila e mais resumida pra caber em um filme. Quem acompanha o Mundo (LEGENDARIUM) do senhor dos anéis, hobbits... sabe bem disso.
Quem curtiu a história, recomendo se aprofundar através dos LIVROS, ou então dos jogos que são baseados. Daí é só dar um GOOGLE e procurar a cronologia da leitura da obra ou cair no universo dos jogos da BLIZZARD, que por sinal é SENSACIONAL. Quem jogou Warcraft III ... Frozen Throne ... Word Of Warcraft, sabe bem do que to falando.
Heróis de Ressaca
3.4 507 Assista AgoraQuando vi Nick Frost e Simon Pegg no elenco já imaginava que coisa boa vinha por ae. Dito e feito. Mais um filmes daqueles que é só assistir e curtir a viagem, típico de Edgar Wright. O filme é muito louco, mistura de tudo um pouco, desde "romances" a muita pancadaria. O filme trás várias reflexões e críticas em sua essência, principalmente em relação a tecnologia....
O Peter foi o bêbado que eu mais achei HILÁRIO. No começo ele tava todo sério, mas depois que o álcool fez efeito, ele ficou muito comédia. Fechou parceria com Gary King. E ainda esculachou o "cidadão" que fazia bulllying com ele na infância.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraEu curti demais, deu pra se divertir assistindo esse filme. Bem leve, e com boas comédias, sem falar das boas cenas de ação que teve. O Zachary Levi mandou bem demais nessa interpretação, quando ele aparecia era o ponto alto do filme.
Esse moleque arrebentou na atuação: Jack Dylan Grazer. Tem futuro demais. Ele já deu uma deixa que queria interpretar o Joker (mais novo) ou o Batman.
Espero que desenvolvam esse universo do Shazam. Estão cogitando o filme solo do Adão Negro (com The Rock), um dos principais vilões do Shazam. E pelo que eu vi também, tudo indica que terá um Shazam 2.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista AgoraOpaaaa. Que venha um conflito entre Shazam e Adão Negro....
Operação Fronteira
3.1 379 Assista AgoraMais uma decepção se tratando de filme produzido pela NETFLIX. No seriados eles mandam bem, mas raramente acertam em um filme, apesar de sempre terem bons elencos, porém não anima, o roteiro com um vacilo aqui e outro ali....
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraFico me perguntando o que eu tava fazendo nesses 10 últimos anos, sendo que não tinha reservado um tempo pra assistir esse filme ainda. Depois de 10 anos, criei coragem e encarei essas 3 horas de filme, aliás, 3 horas de pura arte. Já sabia que esse filme era diferenciado, pois quando eu falava que não tinha assistido ainda, meus amigos pareciam não acreditar.
Simplesmente, tudo funciona no filme. O filme flui que é uma maravilha. 3 horas de duração e não fica nem um pouco tediante. Única coisa que me incomodou um pouco, foi lance da animação que o moleque tá lendo (Contos do Cargueiro Negro). No começo tava da hora, mas achei desnecessário prolongar essa animação no filme todo, pois tinha umas horas que cortava o clímax.... (apesar da história animada ser bem louca, deu pra refletir legal naquilo).
No meu ver o filme ta impecável, desde a trilha sonora até a relação dos personagens, sem falar das cenas de ação que estão muito bem feitas, como esperado de Zack Snyder.
Um detalhe que curti demais foi se tratando das cenas engraçadas no filme, foram muito bem empregadas, mesmo com uma pegada sombria no filme (típico de Zack Snyder) as cenas de comédia se encaixaram muito bem.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Abaixo, algumas das frases/reflexões que achei interessante no decorrer do filme:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Ouvi uma piada uma vez: Um homem vai ao médico, diz que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Conta que se sente só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto. O médico diz: "O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade, assista ao espetáculo. Isso deve animá-lo."
O homem se desfaz em lágrimas. E diz: "Mas, doutor... Eu sou o Pagliacci."
Boa piada. Todo mundo ri. Rufam os tambores. Desce o pano.
-Nunca me livrei de uma sujeira com uma privada antes. Tão óbvio. (Rorschach)
-A natureza selvagem do homem levará a destruição do mundo. (Comediante)
-Posso mudar quase tudo... mas não posso mudar a natureza humana. (Dr. Manhattan)
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista Agorakkkkkkk, que filme pirado!!! Vou dar uma nota bacana porque deu pra entreter legal. O filme é meio bizarro, mas isso acabou fazendo que eu me divertisse, eu entrei na bizarrice e deixei fluir hahaha. Se o cara assistir esperando algo lógico vai ser tedioso, negócio e entrar na viagem do filme e curtir cada momento.
Alita: Anjo de Combate
3.6 812 Assista AgoraRapaz... assisti esse filme com um "pé atrás" porque sábia que era baseado em um mangá, e já que normalmente não produzem boas adaptações desse estilo de obra. Mas realmente fizeram um negócio bem feito nesse filme. O filme é toda hora envolto em cenas de ações, algo que acaba deixando a gente vidrado em cada cena.
Achei bem da hora a desenvoltura da história do filme, sem falar que não percebi nenhuma ponta solta, conseguiram deixar tudo amarradinho. Além de deixarem um baita gancho para um segundo filme, dando aquela aumentada no HYPE.
Curti muito esse filme, e essa baita história. Já até procurei o mangá para ler.
Só fiquei bolado com a morte do cachorro =x... fazer o que, nem tudo são flores rs. Esse tipo de cena da uma carga a mais na trama!
Chumbo Grosso
3.9 532 Assista AgoraEsse filme salvou meu sabadão, assisti sem compromisso, e fui recompensado com muita comédia e ação.
Quando eu vejo que o filme é dirigido por Edgar Wright, eu já dou animada, e quando vejo que tem Nick Frost e Simon Pegg no elenco, já sei que coisa boa vem por ai. Esses 2 caras atuando juntos são sensacionais. A risada é garantida.
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista AgoraParticularmente achei o 2° filme melhor disparado... Achei esse 3° fraco, mas está longe de ser ruim. A franquia da Annabelle é muito bem produzida, e esse não foi diferente, o que eu não curti foi o desenrolar da história. Os primeiros 60 minutos é desanimador, tudo bem que a trama está sendo desenrolada nesse período, mas poderiam dar uma caprichada a mais....
No meu ver o filme se salvou do meio para o fim, onde acontece frequentemente as cenas de suspense e de terror. Como de praxe, as cenas de suspense e terror são muito bem elaboradas. E querendo ou não, da pra tomar uns sustos rsrs.
Eu curti demais o BOB DAS BOLAS, kkkk. Foi um baita alivio cômico, deu pra der altas risadas quando ele entrava em cena. No mais é isso, o filme valeu o ingresso do cinema, mas como reitero, o segundo no meu ver foi muito da hora.
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista AgoraEu particularmente gostei do filme. Eu já tinha lido essa obra da Agatha, e claro que não conseguiram abordar todo os detalhes que um livro abordaria nesse filme, mas de qualquer maneira foi bem fiel no desenrolar da história, senti a falta de um detalhe o outro do livro, mas nada que fosse implicar na trama do filme.
O elenco é diferenciado, só de ver o elenco já deu um ânimo pra assistir, além de saber que foi baseado em um livro da "Rainha do Crime", ai o HYPE foi lá pra cima. Curti bastante a interpretação do detetive "Hercule Poirot".
Chega uma parte do filme que fica um pouco entediante, mas é jogo rápido, até porque como se trata de mistério e investigação policial, isso gera vários suspenses que nos prende no filme.
Casamento Sangrento
3.5 943 Assista AgoraAté que curtir o trailer, farei um esforço pra assistir no cinema, acho que vai rolar um bom suspense. Que venha agosto!
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraCurti bastante esse filme. Filmes que são baseados em fatos reais sempre despertam meu interesse, sempre fico curioso pra conhecer histórias que de uma forma ou de outra ajudaram o mundo. E esse filme me proporcionou a conhecer mais uma grande história de um homem que baseado em sua crença fez algo inesperado em plena guerra mundial.
Achei tão brilhante a história real baseada nesse filme que já vou encomendar o livro que retrata toda essa história, pra quem tiver curiosidade o nome do livro é: "Soldado Desarmado: O Herói Que Resgatou Até O Último Homem"
Dei nota máxima não por todos os detalhes técnicos do filme, mas simplesmente por essa linda história de Desmond Doss que foi retratada!
O Homem Que Matou Dom Quixote
3.2 86 Assista Agorasou muito fã da obra Dom Quixote, então tudo relacionado a isso, desperta um grande interesse por acompanhar, e com esse filme não será diferente.