Achei um filme mediano. O bom é que já fui assistir sem muitas expectativas, então não deu pra ficar muito frustrado! O filme em seus aspectos técnicos é muito bem feito. Bons efeitos especiais... baita trilha sonora... ótimas atuações.... um baita desenvolvimento para determinado vilão...
Meu problema foi justamente o desenrolar do filme. Teve um momento que foi puro tédio de ver aquilo tudo, um negócio bem arrastado. Algumas baboseiras que pelo amor....
Mas, para mim o que compensou muito ainda foi o 3° ato e a chegada do clímax. Realmente, foi um ponto forte do filme. As cenas de ação envolvendo os confrontos foram coisa linda de ser ver nas telonas. Outro ponto forte do filme foi de revelar outros poderes da Diana, até então "desconhecidos" , e dá forma que ocorreu tais revelações. No mais é isso, é um filme OK, com alguns bons momentos de se ver. Pelo menos valeu o ingresso.
Filme irado! Deu pra contemplar muito bem esse filme de 1961. Eu me diverti muito com uns personagens que são comédia pura, não tem como não rir, e que por sinal foram muito bem interpretados. Os japas mandaram bem aqui, e o diretor fala por si só. Grande Kurosawa.
Caraca.... que filme sensacional é esse. Sempre via algo relacionado a esse filme, desde vídeos sobre cinema a conversas com amigos. Mas não fazia ideia de que era tão bom assim. Sem dúvidas, merece um lugar especial na lista de favoritos. O filme conseguiu me surpreender do começo ao fim. O mistério por trás da trama é simplesmente genial. Eu achando que era um suspense sossegado de assistir, mas eu tomei um susto sinistrooo assistindo nesse filme.
O filme como um todo é fenomenal. Começando pela trilha sonora que é marcante e faz entrelaçar muito bem o clima de mistério/suspense no filme. O mistério por trás do filme todo é surreal. A gente imagina uma coisa, mas é totalmente outra. Nesse quesito esse filme é um dos melhores nesse sentido que já assisti. O suspense é muito bem conduzido, e com uma trilha sonora a altura para agregar ainda mais. O Plost do filme é de arrepiar. O filme todo funciona, uma obra prima. E mesmo na pegada de ser preto e branco consegue ser deslumbrante. Esse filme aqui é um verdadeiro clássico. O filme tem 60 anos nas costas já, mas sem dúvidas, é uma obra atemporal.
Sei nem o que falar desse filme. Porque eu fui assistir pensando que era um terror daqueles, e embora eu achasse que fosse um filme de terror, não é o gênero que predomina no filme. O filme acaba envolvendo um drama até interessante e alguns mistérios por trás. E pior que mesmo com o pouco de terror que o filme teve, eu confesso que tomei até alguns sustos. Então acabou que foi uma experiência bem interessante já que esperava uma coisa, e o filme rumou pra caminhos bem diferentes.
Todo o "horror" que envolve o filme acabou que se transformou numa mensagem bonita no final. Realmente, o filme tem uma pegada bem diferente.
Eu já tava ficando incomodado com o foco em tela que a "criatura" estava tendo constantemente, até conhecer a história por trás dela, e entender porque desse enfoque todo.
Achei irado esse filme. Como o filme se passa numa das prisões mais sinistras do mundo, causa muito aflição acompanhar aquilo tudo, porque é cada situação tensa que o protagonista passa que parece que vai ser o fim da picada pra ele a qualquer momento. E isso o filme conseguiu explorar bem, dando ao telespectador momentos de angústias e tensão.
Joe Cole tá bem nessa. As cenas que ele explode em raiva e fica ensandecido estão muito bem feitas e muito bem atuada, realmente ele entregou muito de si para esse tipo de cena.
As cenas de luta também estão muito boa. O diretor faz um jogo maluco de câmera que bate um desespero ao ver aquilo tudo.
A história do Billy Moore é surreal. O que esse cara passou... fiquei até curioso pra ler o livro.
Difícil de não se emocionar... Esse documentário é incrível em todos seus aspectos. Conseguiu mostrar toda a espetacular carreira de Muhammad Ali juntamente com suas convicções religiosas, filosóficas e políticas. Muitos conhecem "Ali" já com seus problemas, como o Mal de Parkinson, já limitado em suas falas e ações. Mas poucos sabem o quão extrovertido, brincalhão e entusiasmado com a vida ele foi.
Muhammad Ali sem dúvidas foi um dos maiores boxeadores dentro do ringue, mas com certeza foi o maior boxeador fora dos ringues se tratando de suas influências políticas e culturais, tudo isso com seus fortes discursos em vários campos, como guerra, racismo, religião. Época essa em que poucos se posicionavam à respeito das maiores injustiças que os negros recebiam, e os poucos que se posicionavam eram taxados de ignorantes e eram frequentemente assassinados, como Malcom X & Martin Luther King Jr.
Recebeu justamente numa cerimônia na Casa Branca, a maior honra civil de seu País (EUA), a Medalha Presidencial da Liberdade!
Muhammad Ali foi grande em toda sua trajetória, seja lutando dentro dos ringues ou seja lutando fora deles.
Muhammad Ali: "Quem não é corajoso o bastante para tomar riscos não realizará nada na vida".
Revendo esse filme depois de um bom tempo. Lembro que quando eu era mais novo esse filme me deixava no horror. Revendo agora mais velho, o filme ainda me deixou tenso. Tem um suspense muito bem trabalhado. Gostei também que dado momento o filme fica bem frenético. Os efeitos especias tão de bom tamanho ali pro ano que foi lançado.
Um bom filme de ficção científica. Tem suas conveniências de roteiro, mas da pra relevar, justamente nessa pegada de Sci-Fi.
Então... Gostei do filme. Até certa parte do filme eu estava achando tudo muito confuso e ainda não tinha me empolgado. Mas ali pro final, depois de entender toda a complexidade do filme, passei-o admirar. O filme é muito enigmático, dando margem para interpretações em alguns dos acontecimentos.
Sem dúvidas é um filme que irei assistir uma segunda vez, até para tentar esclarecer algumas dúvidas/mistérios que o filme por si só deixa intencionalmente, e que no meu ver, foi um grande diferencial.
Bom demais ver o Robert De Niro e o Joe Pesci atuando juntos em filmes com essa temática. Foi coisa linda também de se ver a Jennifer Connelly bem novinha, no início de sua carreira.
Sergio Leone & Ennio Morricone. 2 lendas do cinema que atuaram em conjunto. Um entregando deslumbrantes obras visuais e outro entregando brilhantes obras sonoras. E quando juntamos o que esses 2 sabiam fazer de melhor, aí temos obras como: Era uma vez no Oeste, Trilogia dos Dólares, Era uma vez na América... Obras memoráveis e atemporais.
É um filme mediano. Apesar de eu ter curtido a animação em si. Porém, o filme chega a ser desgastante e com poucos momentos que de fato são interessante. Momentos esse como: Ahsoka Tano e Anakin, e alguns confrontos.
Eu vim assistir mais pelo fato da apresentação da Ahsoka Tano já que ela faz sua aparição no seriado do The Mandalorian. Agora é partir para a série animada, que deve ser muito mais interessante.
Que filmeeee irado. Nunca pensei que filmes antigos poderiam ser tão bons. Mesmo com a limitações da época, olha o que esse filme entrega. Grandioso demais! Um filme que aborda inúmeras mensagem que geram boas reflexões. Sem falar do estilo cinematográfico que caracteriza o expressionismo.
Como os filmes antigos são mais interpretativos, vemos grandes expressões nas atuações. Mas uma merece destaque, Brigitte Helm (Maria). Ao interpretar duas personagens podemos reparar bem na sua atuação de 2 personagens bem distintos. Realmente, atuação aqui digna de Oscar.
Agora vendo esse filme. Consegui notar grandes referências do mesmo, em algumas obras mais atuais. Um filme que aborda bem o expressionismo alemão.
Enfim. Um grandioso filme de ficção científica, com uma pegada bem sombria que repassa grandes mensagens e simbolismos, juntando tudo isso com grandes efeitos visuais.
Primeiro filme antigo que de fato assisto. Fiquei surpreso demais. O filme é muito bom. Eu achava que seria um negócio mais monótono, mas mesmo sendo preto e branco e mudo, é um filme rico em detalhes. Muito bem filmado por sinal, dada a época.
Minha aventura em filmes antigos começou muito bem.... fascínio demais esse filme aqui.
Sem dúvidas, esse filme deve ser sido marco para a época! Sem falar da importância histórica que ele traz em seu enredo.
Primeira vez vendo por completo. É um baita filme de suspense, e normalmente do jeito que eu gosto.... suspense policial com boas reviravoltas.
O personagem Hannibal é absurdo. Que personagem foda. Todo envolto em mistérios. Daí junta esse personagem enigmático com a brilhante atuação de Anthony Hopkins..... ai é sucesso! Agora é prosseguir para os demais filmes com o Hannibal.
Jodie Foster tá incrível também. Esses atores ganharam o OSCAR merecidamente. E o filme em si também foi contemplado com o OSCAR de forma merecida.
O Último dos Moicanos.... Brabo!!! Curti que só o filme. Apesar de não curtir muito filmes de romance e ter assistido bem poucos, esse sem dúvidas foi um dos melhores que vi nesse quesito.
O filme tem uma ambientação incrível, e conseguiu explorar muito bem disso. Muito bonito por sinal, o filme em si.
O filme me surpreendeu muito em seus acontecimentos. Cada reviravolta que eu não imaginava. E isso agregou muito pra mim como telespectador. Fiquei surpreso !
A trilha sonora tá impecável. Coisa linda de ouvir.
Um dos mais fracos que vi do Leone. Comparado aos anteriores, esse tem mais uma desenvoltura na parte técnica de filmagem: cenas de explosão mais robustas, maquiagem de ferimento por bala em certos aspectos, algumas cenas com tiro mostrando o sangue, câmera lenta... Porém, a trama em si não me agradou.
Assisti com certa relutância. Mas tem seus pontos positivos. Eu sempre gosto de ressaltar a trilha sonora do Ennio Morricone. Essa trilha foi uma das que menos me impactou em sua carreira, mas tá longe de ser ruim.
Grande discurso de JUAN sobre a revolução: “Enquanto os pobres morrem, os ricos pensam e comem, depois quando vencem, viram generais”.
Esse filme não é fácil de digerir. Um baita filme que passa muitas mensagens necessárias que levam a grandes reflexões. Um filme que mexe com os sentimentos. Um filme que na suas entrelinhas revelam muitas críticas e referências. Um filme memorável para mim.
As circunstâncias que começam o filme e as que terminam.... simplesmente brilhante....
“Não somos inimigos, mas sim amigos. Não devemos ser inimigos. Embora o ódio nos leve até o limite, não deve romper nossos laços de afeto.” - Abraham Lincoln
Era uma vez no Oeste é sem dúvidas ao lado do 3 homens em conflito, o melhor que já vi de Sergio Leone, e um dos melhores no estilo de Western que já pude contemplar. O que seria desses filmes sem Ennio Morricone. Olha essa trilha sonora. Obra prima. "Morre o homem, mas sua obra há de se perpetuar"
Achei os diálogos muito bom, diferente de outros filmes nessa pegada e de época que são maçantes.
Que final sensacional. Quando chega no clímax com aquela trilha tocando, é só emoção e ousadia. As revelações finais também que geram toda aquela trama são de arrepiar.
Da hora ! Muita diversão envolvida. O filme me surpreendeu até certo ponto, mas mesmo assim, foi irado ter acompanhado. O filme aborda umas temáticas atuais que geram boas reflexões. E ainda consegue fazer muita referência boa de algumas obras. Fiquei admirado com a Betty Gilpin, coisa linda de se ver !!!
Não curti nenhum pouco. O começo deu até uma animada, mas o desenrolar.... mais do mesmo. Alguns diálogos foram maçantes. Achei o filme mais longo do que deveria. Algumas cenas muito prolongadas, se tratando numa situação que é uma corrida contra o tempo. Vi poucos pontos positivos nesse filme, uma coisinha ou outra que me agradou. Mas é aquele velho clichê. Não dá pra esperar muita coisa.
Achei muito irado esse filme. David Fincher na direção é sucesso demais. O jogo de câmera que ele faz, é diferenciado, consegue abstrair muitos detalhes de determinado ambiente.
O suspense aqui tá muito bem conduzido, fiquei vidrado do começo ao fim. As atuações estão sensacionais. Mais uma baita atuação de suspense da Jodie Foster. Forest Whitaker tá daquele jeitão, o cara se transforma em cada personagem. Esse cara tá sempre me surpreendo.
Jared Leto marcando presença em mais um filme do Fincher.
Gostei até certa parte do filme. O desenrolar do filme foi bem interessante. A reviravolta no final foi até que bacanas, mas achei muita coisa tosca ali envolvida.
Pra mim foi um filme assistivel numa boa. Mas nada de memorável.
Um filme tenso bagarai ! Angustiante... perturbador... é mais ou menos isso. Tem uma pegada bem forte. Acabei gostando do que vi. Como é um filme que vai te impactando, acaba por prender a atenção.
Filmão ! Só pelo fato de ser baseado em fatos reais, já da uma baita agregada para o filme. Gostei bastante quando o filme é intercalado com o flashback do personagem principal, mostrando o desenvolvimento dele para a resolução da trama central proposta no filme. Cuba Gooding tá excelente em mais uma atuação.
Curti bastante o filme. Tem um plost de veras interessante, que dá uma boa agregada para uma melhor percepção desse filme. Não tem um terrorzão daqueles, mas tem um suspense bem conduzido. Achei a trama do filme bem amarrada e conexa. O final fecha com chave de ouro o filme. É isso !
Curti muito não... É um filme que gera certa aflição em dados momentos, mas achei que é só isso mesmo. As cenas que são de "terror" achei meio que mal feitas. Eu curti a trilha sonora do filme. Tem uma pegada bem macabra e tals. E a trilha original também é da hora: Darkness Stalls (Original Song)
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraAchei um filme mediano. O bom é que já fui assistir sem muitas expectativas, então não deu pra ficar muito frustrado!
O filme em seus aspectos técnicos é muito bem feito. Bons efeitos especiais... baita trilha sonora... ótimas atuações.... um baita desenvolvimento para determinado vilão...
Meu problema foi justamente o desenrolar do filme. Teve um momento que foi puro tédio de ver aquilo tudo, um negócio bem arrastado. Algumas baboseiras que pelo amor....
Mas, para mim o que compensou muito ainda foi o 3° ato e a chegada do clímax. Realmente, foi um ponto forte do filme. As cenas de ação envolvendo os confrontos foram coisa linda de ser ver nas telonas. Outro ponto forte do filme foi de revelar outros poderes da Diana, até então "desconhecidos" , e dá forma que ocorreu tais revelações.
No mais é isso, é um filme OK, com alguns bons momentos de se ver.
Pelo menos valeu o ingresso.
Yojimbo, o Guarda-Costas
4.3 127Filme irado!
Deu pra contemplar muito bem esse filme de 1961. Eu me diverti muito com uns personagens que são comédia pura, não tem como não rir, e que por sinal foram muito bem interpretados. Os japas mandaram bem aqui, e o diretor fala por si só. Grande Kurosawa.
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraCaraca.... que filme sensacional é esse. Sempre via algo relacionado a esse filme, desde vídeos sobre cinema a conversas com amigos. Mas não fazia ideia de que era tão bom assim. Sem dúvidas, merece um lugar especial na lista de favoritos. O filme conseguiu me surpreender do começo ao fim. O mistério por trás da trama é simplesmente genial.
Eu achando que era um suspense sossegado de assistir, mas eu tomei um susto sinistrooo assistindo nesse filme.
O filme como um todo é fenomenal. Começando pela trilha sonora que é marcante e faz entrelaçar muito bem o clima de mistério/suspense no filme.
O mistério por trás do filme todo é surreal. A gente imagina uma coisa, mas é totalmente outra. Nesse quesito esse filme é um dos melhores nesse sentido que já assisti.
O suspense é muito bem conduzido, e com uma trilha sonora a altura para agregar ainda mais.
O Plost do filme é de arrepiar. O filme todo funciona, uma obra prima. E mesmo na pegada de ser preto e branco consegue ser deslumbrante. Esse filme aqui é um verdadeiro clássico. O filme tem 60 anos nas costas já, mas sem dúvidas, é uma obra atemporal.
O Sono da Morte
3.2 574 Assista AgoraSei nem o que falar desse filme. Porque eu fui assistir pensando que era um terror daqueles, e embora eu achasse que fosse um filme de terror, não é o gênero que predomina no filme. O filme acaba envolvendo um drama até interessante e alguns mistérios por trás. E pior que mesmo com o pouco de terror que o filme teve, eu confesso que tomei até alguns sustos. Então acabou que foi uma experiência bem interessante já que esperava uma coisa, e o filme rumou pra caminhos bem diferentes.
Todo o "horror" que envolve o filme acabou que se transformou numa mensagem bonita no final. Realmente, o filme tem uma pegada bem diferente.
Eu já tava ficando incomodado com o foco em tela que a "criatura" estava tendo constantemente, até conhecer a história por trás dela, e entender porque desse enfoque todo.
Prece ao Nascer do Dia
3.7 74Achei irado esse filme. Como o filme se passa numa das prisões mais sinistras do mundo, causa muito aflição acompanhar aquilo tudo, porque é cada situação tensa que o protagonista passa que parece que vai ser o fim da picada pra ele a qualquer momento. E isso o filme conseguiu explorar bem, dando ao telespectador momentos de angústias e tensão.
Joe Cole tá bem nessa. As cenas que ele explode em raiva e fica ensandecido estão muito bem feitas e muito bem atuada, realmente ele entregou muito de si para esse tipo de cena.
As cenas de luta também estão muito boa. O diretor faz um jogo maluco de câmera que bate um desespero ao ver aquilo tudo.
A história do Billy Moore é surreal. O que esse cara passou... fiquei até curioso pra ler o livro.
Qual o Meu Nome: Muhammad Ali
4.6 4 Assista AgoraDifícil de não se emocionar... Esse documentário é incrível em todos seus aspectos. Conseguiu mostrar toda a espetacular carreira de Muhammad Ali juntamente com suas convicções religiosas, filosóficas e políticas. Muitos conhecem "Ali" já com seus problemas, como o Mal de Parkinson, já limitado em suas falas e ações. Mas poucos sabem o quão extrovertido, brincalhão e entusiasmado com a vida ele foi.
Muhammad Ali sem dúvidas foi um dos maiores boxeadores dentro do ringue, mas com certeza foi o maior boxeador fora dos ringues se tratando de suas influências políticas e culturais, tudo isso com seus fortes discursos em vários campos, como guerra, racismo, religião. Época essa em que poucos se posicionavam à respeito das maiores injustiças que os negros recebiam, e os poucos que se posicionavam eram taxados de ignorantes e eram frequentemente assassinados, como Malcom X & Martin Luther King Jr.
Recebeu justamente numa cerimônia na Casa Branca, a maior honra civil de seu País (EUA), a Medalha Presidencial da Liberdade!
Muhammad Ali foi grande em toda sua trajetória, seja lutando dentro dos ringues ou seja lutando fora deles.
Muhammad Ali: "Quem não é corajoso o bastante para tomar riscos não realizará nada na vida".
Guerra dos Mundos
3.2 1,3K Assista AgoraRevendo esse filme depois de um bom tempo.
Lembro que quando eu era mais novo esse filme me deixava no horror. Revendo agora mais velho, o filme ainda me deixou tenso. Tem um suspense muito bem trabalhado. Gostei também que dado momento o filme fica bem frenético. Os efeitos especias tão de bom tamanho ali pro ano que foi lançado.
Um bom filme de ficção científica. Tem suas conveniências de roteiro, mas da pra relevar, justamente nessa pegada de Sci-Fi.
Esse final era pra ser muito mais impactante, caso de fato, o filho do Ray tivesse morrido.
No final das contas ficou um final bem feliz.
Era uma Vez na América
4.4 529 Assista AgoraEntão... Gostei do filme. Até certa parte do filme eu estava achando tudo muito confuso e ainda não tinha me empolgado. Mas ali pro final, depois de entender toda a complexidade do filme, passei-o admirar. O filme é muito enigmático, dando margem para interpretações em alguns dos acontecimentos.
Sem dúvidas é um filme que irei assistir uma segunda vez, até para tentar esclarecer algumas dúvidas/mistérios que o filme por si só deixa intencionalmente, e que no meu ver, foi um grande diferencial.
Bom demais ver o Robert De Niro e o Joe Pesci atuando juntos em filmes com essa temática. Foi coisa linda também de se ver a Jennifer Connelly bem novinha, no início de sua carreira.
Sergio Leone & Ennio Morricone. 2 lendas do cinema que atuaram em conjunto. Um entregando deslumbrantes obras visuais e outro entregando brilhantes obras sonoras. E quando juntamos o que esses 2 sabiam fazer de melhor, aí temos obras como: Era uma vez no Oeste, Trilogia dos Dólares, Era uma vez na América... Obras memoráveis e atemporais.
Star Wars: A Guerra dos Clones
3.4 171É um filme mediano. Apesar de eu ter curtido a animação em si. Porém, o filme chega a ser desgastante e com poucos momentos que de fato são interessante. Momentos esse como: Ahsoka Tano e Anakin, e alguns confrontos.
Eu vim assistir mais pelo fato da apresentação da Ahsoka Tano já que ela faz sua aparição no seriado do The Mandalorian. Agora é partir para a série animada, que deve ser muito mais interessante.
Metrópolis
4.4 630 Assista AgoraQue filmeeee irado. Nunca pensei que filmes antigos poderiam ser tão bons. Mesmo com a limitações da época, olha o que esse filme entrega. Grandioso demais!
Um filme que aborda inúmeras mensagem que geram boas reflexões. Sem falar do estilo cinematográfico que caracteriza o expressionismo.
Como os filmes antigos são mais interpretativos, vemos grandes expressões nas atuações. Mas uma merece destaque, Brigitte Helm (Maria). Ao interpretar duas personagens podemos reparar bem na sua atuação de 2 personagens bem distintos. Realmente, atuação aqui digna de Oscar.
Agora vendo esse filme. Consegui notar grandes referências do mesmo, em algumas obras mais atuais. Um filme que aborda bem o expressionismo alemão.
Enfim. Um grandioso filme de ficção científica, com uma pegada bem sombria que repassa grandes mensagens e simbolismos, juntando tudo isso com grandes efeitos visuais.
O Encouraçado Potemkin
4.2 342 Assista AgoraPrimeiro filme antigo que de fato assisto. Fiquei surpreso demais. O filme é muito bom. Eu achava que seria um negócio mais monótono, mas mesmo sendo preto e branco e mudo, é um filme rico em detalhes. Muito bem filmado por sinal, dada a época.
Minha aventura em filmes antigos começou muito bem.... fascínio demais esse filme aqui.
Sem dúvidas, esse filme deve ser sido marco para a época! Sem falar da importância histórica que ele traz em seu enredo.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraPrimeira vez vendo por completo. É um baita filme de suspense, e normalmente do jeito que eu gosto.... suspense policial com boas reviravoltas.
O personagem Hannibal é absurdo. Que personagem foda. Todo envolto em mistérios. Daí junta esse personagem enigmático com a brilhante atuação de Anthony Hopkins..... ai é sucesso! Agora é prosseguir para os demais filmes com o Hannibal.
Jodie Foster tá incrível também. Esses atores ganharam o OSCAR merecidamente. E o filme em si também foi contemplado com o OSCAR de forma merecida.
O Último dos Moicanos
3.8 374 Assista AgoraO Último dos Moicanos.... Brabo!!!
Curti que só o filme. Apesar de não curtir muito filmes de romance e ter assistido bem poucos, esse sem dúvidas foi um dos melhores que vi nesse quesito.
O filme tem uma ambientação incrível, e conseguiu explorar muito bem disso. Muito bonito por sinal, o filme em si.
O filme me surpreendeu muito em seus acontecimentos. Cada reviravolta que eu não imaginava. E isso agregou muito pra mim como telespectador. Fiquei surpreso !
A trilha sonora tá impecável. Coisa linda de ouvir.
Quando Explode a Vingança
4.1 133 Assista AgoraUm dos mais fracos que vi do Leone.
Comparado aos anteriores, esse tem mais uma desenvoltura na parte técnica de filmagem: cenas de explosão mais robustas, maquiagem de ferimento por bala em certos aspectos, algumas cenas com tiro mostrando o sangue, câmera lenta... Porém, a trama em si não me agradou.
Assisti com certa relutância. Mas tem seus pontos positivos. Eu sempre gosto de ressaltar a trilha sonora do Ennio Morricone. Essa trilha foi uma das que menos me impactou em sua carreira, mas tá longe de ser ruim.
Grande discurso de JUAN sobre a revolução: “Enquanto os pobres morrem, os ricos pensam e comem, depois quando vencem, viram generais”.
O chulo (Filho do Juan) foi o melhor personagem kkkk. O moleque era desenrolado. Queria matar geral.
A cena que o JUAN discursa sobre revolução e John Malolory joga o livro na lama, achei essa cena muito boa.
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraEsse filme não é fácil de digerir. Um baita filme que passa muitas mensagens necessárias que levam a grandes reflexões. Um filme que mexe com os sentimentos. Um filme que na suas entrelinhas revelam muitas críticas e referências. Um filme memorável para mim.
As circunstâncias que começam o filme e as que terminam.... simplesmente brilhante....
“Não somos inimigos, mas sim amigos. Não devemos ser inimigos. Embora o ódio nos leve até o limite, não deve romper nossos laços de afeto.” - Abraham Lincoln
Era uma Vez no Oeste
4.4 729 Assista AgoraEra uma vez no Oeste é sem dúvidas ao lado do 3 homens em conflito, o melhor que já vi de Sergio Leone, e um dos melhores no estilo de Western que já pude contemplar.
O que seria desses filmes sem Ennio Morricone. Olha essa trilha sonora. Obra prima. "Morre o homem, mas sua obra há de se perpetuar"
Achei os diálogos muito bom, diferente de outros filmes nessa pegada e de época que são maçantes.
Que final sensacional. Quando chega no clímax com aquela trilha tocando, é só emoção e ousadia. As revelações finais também que geram toda aquela trama são de arrepiar.
Aquela jogada de câmera quando o frank mata o garato, que segue com o tiro e já faz sequência para o trem é show de bola.
A cena do Cheyenne atirando no meliante com a bota foi hilário demais kkkk, mt bom !
A Caçada
3.2 642 Assista AgoraDa hora ! Muita diversão envolvida.
O filme me surpreendeu até certo ponto, mas mesmo assim, foi irado ter acompanhado.
O filme aborda umas temáticas atuais que geram boas reflexões. E ainda consegue fazer muita referência boa de algumas obras.
Fiquei admirado com a Betty Gilpin, coisa linda de se ver !!!
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 583 Assista AgoraNão curti nenhum pouco. O começo deu até uma animada, mas o desenrolar.... mais do mesmo. Alguns diálogos foram maçantes. Achei o filme mais longo do que deveria. Algumas cenas muito prolongadas, se tratando numa situação que é uma corrida contra o tempo.
Vi poucos pontos positivos nesse filme, uma coisinha ou outra que me agradou. Mas é aquele velho clichê. Não dá pra esperar muita coisa.
O Quarto do Pânico
3.4 958Achei muito irado esse filme. David Fincher na direção é sucesso demais. O jogo de câmera que ele faz, é diferenciado, consegue abstrair muitos detalhes de determinado ambiente.
O suspense aqui tá muito bem conduzido, fiquei vidrado do começo ao fim.
As atuações estão sensacionais. Mais uma baita atuação de suspense da Jodie Foster.
Forest Whitaker tá daquele jeitão, o cara se transforma em cada personagem. Esse cara tá sempre me surpreendo.
Jared Leto marcando presença em mais um filme do Fincher.
Eli
2.5 589 Assista AgoraGostei até certa parte do filme.
O desenrolar do filme foi bem interessante. A reviravolta no final foi até que bacanas, mas achei muita coisa tosca ali envolvida.
Pra mim foi um filme assistivel numa boa. Mas nada de memorável.
Mártires
3.9 1,6K Assista AgoraUm filme tenso bagarai !
Angustiante... perturbador... é mais ou menos isso.
Tem uma pegada bem forte. Acabei gostando do que vi. Como é um filme que vai te impactando, acaba por prender a atenção.
O filme tem um desfecho um quanto interessante.
Mãos Talentosas: A História de Ben Carson
4.1 705 Assista AgoraFilmão !
Só pelo fato de ser baseado em fatos reais, já da uma baita agregada para o filme.
Gostei bastante quando o filme é intercalado com o flashback do personagem principal, mostrando o desenvolvimento dele para a resolução da trama central proposta no filme.
Cuba Gooding tá excelente em mais uma atuação.
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista AgoraCurti bastante o filme. Tem um plost de veras interessante, que dá uma boa agregada para uma melhor percepção desse filme.
Não tem um terrorzão daqueles, mas tem um suspense bem conduzido. Achei a trama do filme bem amarrada e conexa. O final fecha com chave de ouro o filme. É isso !
Demoníaca
3.1 154 Assista AgoraCurti muito não... É um filme que gera certa aflição em dados momentos, mas achei que é só isso mesmo. As cenas que são de "terror" achei meio que mal feitas.
Eu curti a trilha sonora do filme. Tem uma pegada bem macabra e tals. E a trilha original também é da hora: Darkness Stalls (Original Song)