simplesmente tudo e mais um pouco!!!!!!!!!!! para alguém como eu que se empolga desde 2002 com os filmes esse presente foi um deleite. Obrigado por tudo.
apenas uma palavra define essa temporada... cringe já estou profundamente apaixonado pela pam, ela e jim melhores personagens <3 a música de abertura é ótima, uma das poucas séries que não pulo a intro
Madame Teia
2.1 232 Assista Agorao filme não é bom, mas sinceramente, achei morbius pior.
Besouro Azul
3.2 555 Assista Agoragostei mais do que shazam 2, o que não é muito difícil...
O Urso (2ª Temporada)
4.5 234essa série é maravilhosa, tudo é bom e funciona. A fotografia, trilha sonora, os diálogos, a agonia de um ambiente de caos. Simplesmente maravilhoso.
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 254simplesmente sensacional
Superman & Lois (3ª Temporada)
3.8 18 Assista Agoraaqui é QUALIDADE
The Flash
3.1 744 Assista Agoranão é ruim, mas esperava mais...
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista Agorasinceramente... PERFEITO
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista Agorafilme ruim
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraGostei deste fechamento, e a trilha sonora sempre impecável, o final é emocionante.
Verão de 84
3.4 411 Assista Agorao interesse amoroso dele não ajudou absolutamente em nada na trama
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista Agoraapenas uma palavra define: tédio.
klaus e 5 no momento no hospital por terem carregado a série nas costas
Batman
4.0 1,9K Assista Agorabatman detetive, errando, fotografia top, paul dano destruindo demais como charada, sinceramente.... que filme!!
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista Agorasimplesmente tudo e mais um pouco!!!!!!!!!!! para alguém como eu que se empolga desde 2002 com os filmes esse presente foi um deleite. Obrigado por tudo.
The Office (1ª Temporada)
4.1 553apenas uma palavra define essa temporada... cringe
já estou profundamente apaixonado pela pam, ela e jim melhores personagens <3
a música de abertura é ótima, uma das poucas séries que não pulo a intro
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraSinceramente esse filme é o pior dos 3, e lembrar que nem consegui dormir direito após assistir o primeiro filme.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (7ª Temporada)
4.0 46os efeitos especiais dessa série dão um show!!
Sem Remorso
3.0 283 Assista Agoraamazon fez um hype enorme e entregou... isso?
I May Destroy You
4.5 277 Assista Agorasérie extremamente necessária, trilha sonora e fotografia fantásticas, e a história então
Buscando...
4.0 1,3K Assista Agoranossa genial essa abordagem, cinema sempre se reinventando, filmaço!
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 125Série incrível, uma pena que foi cancelada, a segunda temporada prometia muito...
só não entendi uma coisa..
onde o diabo azul se encaixa na história, achei meio desconexo
não sei se é porque eu não conheço a história do monstro do pântano.
Seinfeld (2ª Temporada)
4.3 93 Assista AgoraGeorge é o melhor personagem, muito engraçado!
Alguém poderia me responder uma coisa...
não sei se perdi algo mas parece que o jerry e a elaine estavam namorando e do nada no outro episódio ela já está falando de um namorado etc
Years and Years
4.5 270simplesmente perfeita!
Chernobyl
4.7 1,4K Assista Agoraégua da pisa, camarada Legasov </3
O Silêncio
2.5 612 Assista Agoracomeçou bem......... só