Foi mediano, a começar pelas apresentadoras, zero carisma, duas que não formavam uma. Teve bons desafios, as drags eram boas e talentosas, amei o top 4, mas a minha maior decepção foram os lip sync, que tanta música deprimente, credo, não tem música animada no México? O workroom pra mim é o mais lindo que já vi e a edição dos episódios ficou ótima, melhor que a dos dois primeiros episódios do Drag Race BR.
Sorte que a vencedora era merecedora da coroa, pq essa temporada foi muito decepcionante. Metade das eliminações não fizeram sentido algum, e quando veio a eliminação que fazia mais sentido, a Ru voltou atrás. o.O Enfim, fingir que essa temporada não existiu.
Valentina, depois a volta da Latrice (que eu amo, mas não merecia) e a eliminação da Manila, que veio como o último prego pra enterrar essa temporada desastrosa. Top 4 esquecível, mas feliz pela Monét, a única que gostei na final.
Muito ruim essa temporada. Agora sem o crossover e Arrow, o cancelamento vem. Poderiam já trabalhar com a ideia da próxima temporada ser a última, para pelo menos dar um final a série.
Melhor temporada desde Asylum, minhas expectativas estavam baixíssimas, Ryan me surpreendeu. Detestei o 1º episódio, mas a partir do 2º, foi uma delícia de assistir.
Eu amo Veronica Mars, é minha série favorita e eu já tinha ficado muito satisfeito com o filme. Ao meu ver, não tinha necessidade de mais uma temporada, mesmo com poucos episódios, ainda teve alguns bem chatinhos. Eu espero que parem por aqui. Depois daquele final, é melhor deixar assim.
É o que sempre digo, é uma série para não levar a sério, puro entretenimento para quem quer relaxar na frente da TV.
Confesso que a primeira parte dessa temporada teve péssimos episódios, mas a segunda parte foi bem boa, a Nora trouxe um brilho que a série precisava, espero que ela continue na próxima temporada, que deve ser menor, porque só estreia em 2020, o que pode ser uma boa, já que mesmo com 16 episódios a série ainda tem alguns episódios bem desnecessários.
A pior temporada, teve só uns 5 episódios bons, todos em 2019. Queria que a série voltasse a ter 13 episódios, era muito melhor, tinha menos enrolação.
Espero que na próxima temporada não tenha episódio musical de novo, chega, são os piores.
Drag Race México (1ª Temporada)
3.4 17Foi mediano, a começar pelas apresentadoras, zero carisma, duas que não formavam uma. Teve bons desafios, as drags eram boas e talentosas, amei o top 4, mas a minha maior decepção foram os lip sync, que tanta música deprimente, credo, não tem música animada no México? O workroom pra mim é o mais lindo que já vi e a edição dos episódios ficou ótima, melhor que a dos dois primeiros episódios do Drag Race BR.
A Casa da Raven (5ª Temporada)
3.4 8Pensei que não fosse gostar, mas gostei bastante. Senti falta apenas da Chelsea,
aquela participação especial foi minúscula
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraO problema do filme é que ele só fica bom nos últimos 10 minutos. Foi muito tempo de enrolação com personagens sem graça e cenas longas e cansativas.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista AgoraA melhor série de 2022
Reboot (1ª Temporada)
3.5 7Uma surpresa agradável.
Os Winchesters (1ª Temporada)
2.7 44 Assista AgoraDesnecessária, desisti no 3º episódio.
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251A pior coisa que vi na TV no últimos 10 anos.
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraComo isso foi renovado para uma 2ª temporada? Os 2 primeiros episódios e o Ba'al até que são "ok", já o resto, é totalmente esquecível.
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Sorte que a vencedora era merecedora da coroa, pq essa temporada foi muito decepcionante. Metade das eliminações não fizeram sentido algum, e quando veio a eliminação que fazia mais sentido, a Ru voltou atrás. o.O Enfim, fingir que essa temporada não existiu.
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista AgoraPrimeira parte: 5/10
Segunda parte: 10/10
Superou minhas expectativas essa temporada, depois da desastrosa 3ªT e mediana 4ªT.
RuPaul's Drag Race: All Stars (4ª Temporada)
3.5 158Começou a dar tudo errado quando mudaram as regras e a eliminada nesse dia seria a
Valentina, depois a volta da Latrice (que eu amo, mas não merecia) e a eliminação da Manila, que veio como o último prego pra enterrar essa temporada desastrosa. Top 4 esquecível, mas feliz pela Monét, a única que gostei na final.
Família Upshaw (1ª Temporada)
3.2 11 Assista AgoraComeçou bem fraquinha, mas foi melhorando aos poucos. Bom que foi renovada, fiquei curioso em relação ao acontecimento no fim do último episódio.
Evanescence: Embracing the Bitter Truth
3.9 6 Assista AgoraMuito bom o documentário. Evanescence mostrando que é uma banda e não apenas músicos contratados.
Ratos de Praia
3.0 236Filme muito raso, tinha tudo pra ser bom.
The 100 (7ª Temporada)
3.2 97Era melhor ter encerrado na 5ª ou na 6ª, essa temporada foi muito ruim, teve só uns 2 episódios interessantes.
De Pernas pro Ar 3
3.0 168 Assista AgoraOs outros dois são bem divertidos, esse foi no máximo ok.
The Flash (6ª Temporada)
3.3 40 Assista AgoraMuito ruim essa temporada. Agora sem o crossover e Arrow, o cancelamento vem. Poderiam já trabalhar com a ideia da próxima temporada ser a última, para pelo menos dar um final a série.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraMelhor temporada desde Asylum, minhas expectativas estavam baixíssimas, Ryan me surpreendeu. Detestei o 1º episódio, mas a partir do 2º, foi uma delícia de assistir.
Veronica Mars (4ª Temporada)
3.7 61Eu amo Veronica Mars, é minha série favorita e eu já tinha ficado muito satisfeito com o filme. Ao meu ver, não tinha necessidade de mais uma temporada, mesmo com poucos episódios, ainda teve alguns bem chatinhos. Eu espero que parem por aqui. Depois daquele final, é melhor deixar assim.
World Of Madame X
4.7 14O problema é que esse curta, é "curto" demais.
Lendas do Amanhã (4ª Temporada)
3.6 35 Assista AgoraÉ o que sempre digo, é uma série para não levar a sério, puro entretenimento para quem quer relaxar na frente da TV.
Confesso que a primeira parte dessa temporada teve péssimos episódios, mas a segunda parte foi bem boa, a Nora trouxe um brilho que a série precisava, espero que ela continue na próxima temporada, que deve ser menor, porque só estreia em 2020, o que pode ser uma boa, já que mesmo com 16 episódios a série ainda tem alguns episódios bem desnecessários.
Arqueiro (7ª Temporada)
3.5 49 Assista AgoraMelhor que a 6ª, mas longe do que foram as primeiras temporadas.
A Emiko estragou a temporada, completamente desnecessária.
The Flash (5ª Temporada)
3.5 59 Assista AgoraNora tão insuportável quanto a mãe.
Ainda bem que a Nora morreu, espero que não deem um jeito de trazê-la de volta.
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraA pior temporada, teve só uns 5 episódios bons, todos em 2019. Queria que a série voltasse a ter 13 episódios, era muito melhor, tinha menos enrolação.
Espero que na próxima temporada não tenha episódio musical de novo, chega, são os piores.