Angelina Jolie já tinha minha admiração, após assistir esse filme ela tem ainda mais e meu total respeito! Um excelente filme, tudo bem amarradinho, direção e fotografia dispensam coentários.
Não sei se estou meio rabugento, mas que saco são essas pessoas que vem aqui e "ai que filme é esse? cadê o Almodóvar de A Pele que Habito? blá blá" Po eu concordo que o filme está abaixo das outras produções do diretor, porém desde a capa já da pra perceber que é uma proposta totalmente diferente, ou não?
O cinema francês é de uma força e uma delicadeza que me encantam muito. Adorei o filme, diálogos interessantes, cenas fortes, fotografia belíssima.. Notei uma galera falando mal do final, eu gostei, o filme é sobre relacionamentos, eles acabam, começam, entre encontros e desencontros, o final pra mim é só o começo, já que "a vida" de todos os personagens continuam, apesar desses encontros e desencontros.
Continuo gostando dos personagens canastrões, das frases engraçadas, continuo sendo fã do Machete, mas essa continuação foi bem inferior ao primeiro filme.
Duro, seco, cru, áspero, porém incrivelmente humano.. Outros diretores também tem essas características em seu cinema, mas creio que poucos conseguem passa-la de maneira simples como faz Vinterberg nesse filme.
Ano passado esse mesmo diretor, David O. Russel foi indicado, e seu quarteto principal de atores também, naquela ocasião com "O Lado Bom da Vida", que foi um filme que nãi agradou a todos, eu particularmente gostei mesmo achando um filme mediano... pois bem esse ano, Trapaça roubou a cena e muitas indicações, e agora que assisti, to me perguntando por que? O filme é ruim? Não, não é, mas está abaixo das outras produções indicadas esse ano, tanto em sua direção, roteiro, quanto nas atuações que são apenas medianas. Enfim, Trapaça é o filme supervalorizado do ano, só isso.
Um tanto complicado tentar fazer um comentário a respeito desse filme, que mexe com uma gama de sentimentos. Mas vamos lá, vou tentar. O filme já me ganha desde os primeiros minutos, devido a sua grande plasticidade (não achei termo melhor), as cores, os sons, objetos e formas, é tudo quase que palpável, da pra sentir. A Medida com que o Thodore se envolve com a Samantha foi a medida com que fui me envolvendo com o filme, senti a felicidade dele, senti a angustia e até os ciúmes que ele sentiu, eu fui um pouco Theodore por quase duas horas, e acho que sempre serei um pouco. Creio que enquanto vivemos, somos todos infinitos, e quanto vazio cabe no infinito? O que é necessário para preencher o vazio do infinito? É, eu não tenho a resposta para ambas as perguntas, mas sei de uma coisa, Her preenche um vazio cinematográfico! Além de enxerga-lo como uma critica a sociedade moderna, pra mim esse filme ganha status de obra de arte. Só uma coisa me deixou triste, Joaquin Phoenix de fora dos indicados ao Oscar.
senti as chibatadas do filme, não cortou minha carne, mas dilacerou minha alma. E acreditem, foi impossível não sangrar (chorar). Desculpem se pareço exagerado, mas o tratamento que o McQueen deu a esse filme é fantástico, e as atuações são dignas de todas as indicações e quem sabe prêmios que possam vir a receber! Um triunfo do cinema.
O que eu achei mais interessante no filme foi a transformação da Dr. Ryan, de mulher assustada, assombrada pelo fantasma da morte da filha e sentido-se impotente ante as adversidades, a mulher determinada com um único proposito, o de sobreviver! Os efeitos especiais, direção e fotografia dispensam comentários, são magníficos. O filme é muito bom, mas eu esperava algo a mais, o que? não sei! mas vale a pena conferir.
Ainda não assisti a todos os indicados ao oscar, mas esse certamente merece estar aonde está! Não tenho muito a falar do filme, do qual gostei muito, vou ressaltar apenas as atuações do DiCaprio que está impecavel (mesmo sem ver os outros, minha torcida já é para ele no oscar), e para o Jonah Hill que faz sua melhor atuação e merecidamente também disputa o boneco dourado. A participação do Matthew McConaughey também é sensacional! Enfim, um filme que merece muitos elogios, mas que vai fazer muita gente politicamente correta torcer o nariz.
Uma galera falando muiiiiito mal e outra tentando dar uma de morde assopra.. mas a verdade é que sim, o filme e muito ruim, desde a direção, roteiro, atuações, efeitos etc etc etc.. Da pra assistir? da, mas não deixa de ser ruim.
Na minha opinião tinha tudo pra ser excelente, desde a fotografia, roteiro, atores... porém EU achei apenas bom, já que o final deixa um pouco a desejar... mas ainda assim vale muito a pena assistir.
Não é o filma mais engraçado do mundo, porém não é sem graça (como muitos taxaram aqui)... Na minha opinião, independente da graça é um filme legal, não é uma perda de tempo, gosto da dupla de atores e as mensagens que seus personagens vão transmitindo ao longo do filme.
Segredos de sangue é um suspense que merece ser visto e aplaudido. O filme me deixou vidrado desde o inicio, querendo entender aqueles personagens, principalmente o interpretado pela Mia Wasikowsk, que por sinal me surpreendeu nesse filme, muito boa a interpretação. Fotografia singela, enigmática e bela ao mesmo tempo. Park Chan-Wook "meteu o pé na porta" de Hollywood e disse a que veio. Gostei bastante do filme
Diferente dos comentários que eu vejo aqui, eu gostei da adaptação que fizeram da musica, dava para ser melhor explorado? dava! Mas acho que não fugiram do que é a musica, gostei das atuações, principalmente a do Felipe Abib, ver o filme esperando encontrar nele a musica perfeitamente como ela é, acho que é um erro. Assim como não da pra adaptar perfeitamente um livro. Na minha opinião acertaram nesse filme, bem acima de muitas produções nacionais desse ano.
A fotografia e a direção deixam claros que estamos diante de um filme do Malick, o que no caso é bom, mas achei que ele se perdeu um pouco e se repetiu com esse filme que lembra bastante arvore da vida, mas sem a profundidade dos personagens que pelo menos a mim, não conseguiram transmitir quase nada. O filme não é ruim, mas certamente não vai agradar/agradou a todos os gostos.
Casamento Silencioso
4.1 120Favorito esse filme com um sorriso no rosto, lagrimas nos olhos e um nó na garganta, sendo todos muito bem-vindos!
A Troca
4.0 1,6K Assista AgoraAngelina Jolie já tinha minha admiração, após assistir esse filme ela tem ainda mais e meu total respeito! Um excelente filme, tudo bem amarradinho, direção e fotografia dispensam coentários.
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista AgoraExcelente filme, porém no meu ponto de vista há de agradar mais os adultos e jovens nostálgicos do que as criança..
Os Amantes Passageiros
3.1 648 Assista AgoraNão sei se estou meio rabugento, mas que saco são essas pessoas que vem aqui e "ai que filme é esse? cadê o Almodóvar de A Pele que Habito? blá blá" Po eu concordo que o filme está abaixo das outras produções do diretor, porém desde a capa já da pra perceber que é uma proposta totalmente diferente, ou não?
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraO cinema francês é de uma força e uma delicadeza que me encantam muito. Adorei o filme, diálogos interessantes, cenas fortes, fotografia belíssima.. Notei uma galera falando mal do final, eu gostei, o filme é sobre relacionamentos, eles acabam, começam, entre encontros e desencontros, o final pra mim é só o começo, já que "a vida" de todos os personagens continuam, apesar desses encontros e desencontros.
Machete Mata
3.1 749Continuo gostando dos personagens canastrões, das frases engraçadas, continuo sendo fã do Machete, mas essa continuação foi bem inferior ao primeiro filme.
Submarino
4.0 178 Assista AgoraDuro, seco, cru, áspero, porém incrivelmente humano.. Outros diretores também tem essas características em seu cinema, mas creio que poucos conseguem passa-la de maneira simples como faz Vinterberg nesse filme.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraAno passado esse mesmo diretor, David O. Russel foi indicado, e seu quarteto principal de atores também, naquela ocasião com "O Lado Bom da Vida", que foi um filme que nãi agradou a todos, eu particularmente gostei mesmo achando um filme mediano... pois bem esse ano, Trapaça roubou a cena e muitas indicações, e agora que assisti, to me perguntando por que? O filme é ruim? Não, não é, mas está abaixo das outras produções indicadas esse ano, tanto em sua direção, roteiro, quanto nas atuações que são apenas medianas. Enfim, Trapaça é o filme supervalorizado do ano, só isso.
Doce Vingança 2
3.0 833 Assista AgoraBoas cenas de torturas, mas a maior delas sem duvida é a voz da atriz principal.
Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha
3.2 727 Assista AgoraFoda! Isso é humor negro mesclado a humor nonsense, isso é Jackass! Uns gostam, outros preferem os filmes do Adam Sandler... haha
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraUm tanto complicado tentar fazer um comentário a respeito desse filme, que mexe com uma gama de sentimentos. Mas vamos lá, vou tentar.
O filme já me ganha desde os primeiros minutos, devido a sua grande plasticidade (não achei termo melhor), as cores, os sons, objetos e formas, é tudo quase que palpável, da pra sentir.
A Medida com que o Thodore se envolve com a Samantha foi a medida com que fui me envolvendo com o filme, senti a felicidade dele, senti a angustia e até os ciúmes que ele sentiu, eu fui um pouco Theodore por quase duas horas, e acho que sempre serei um pouco.
Creio que enquanto vivemos, somos todos infinitos, e quanto vazio cabe no infinito? O que é necessário para preencher o vazio do infinito? É, eu não tenho a resposta para ambas as perguntas, mas sei de uma coisa, Her preenche um vazio cinematográfico!
Além de enxerga-lo como uma critica a sociedade moderna, pra mim esse filme ganha status de obra de arte. Só uma coisa me deixou triste, Joaquin Phoenix de fora dos indicados ao Oscar.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0Ksenti as chibatadas do filme, não cortou minha carne, mas dilacerou minha alma. E acreditem, foi impossível não sangrar (chorar). Desculpem se pareço exagerado, mas o tratamento que o McQueen deu a esse filme é fantástico, e as atuações são dignas de todas as indicações e quem sabe prêmios que possam vir a receber! Um triunfo do cinema.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraO que eu achei mais interessante no filme foi a transformação da Dr. Ryan, de mulher assustada, assombrada pelo fantasma da morte da filha e sentido-se impotente ante as adversidades, a mulher determinada com um único proposito, o de sobreviver! Os efeitos especiais, direção e fotografia dispensam comentários, são magníficos.
O filme é muito bom, mas eu esperava algo a mais, o que? não sei! mas vale a pena conferir.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraAinda não assisti a todos os indicados ao oscar, mas esse certamente merece estar aonde está! Não tenho muito a falar do filme, do qual gostei muito, vou ressaltar apenas as atuações do DiCaprio que está impecavel (mesmo sem ver os outros, minha torcida já é para ele no oscar), e para o Jonah Hill que faz sua melhor atuação e merecidamente também disputa o boneco dourado. A participação do Matthew McConaughey também é sensacional! Enfim, um filme que merece muitos elogios, mas que vai fazer muita gente politicamente correta torcer o nariz.
Vikingdom: O Reino Viking
1.9 48 Assista AgoraUma galera falando muiiiiito mal e outra tentando dar uma de morde assopra.. mas a verdade é que sim, o filme e muito ruim, desde a direção, roteiro, atuações, efeitos etc etc etc.. Da pra assistir? da, mas não deixa de ser ruim.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista Agoraprovavelmente o pior filme que vi esse ano, e ó que eu vi mais de 300... haha
Jack e a Mecânica do Coração
3.9 226 Assista grátisO que falar desse filme que nem vi e já amo pakas só pela sinopse...
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraNa minha opinião tinha tudo pra ser excelente, desde a fotografia, roteiro, atores... porém EU achei apenas bom, já que o final deixa um pouco a desejar... mas ainda assim vale muito a pena assistir.
Os Estagiários
3.3 1,2K Assista AgoraNão é o filma mais engraçado do mundo, porém não é sem graça (como muitos taxaram aqui)... Na minha opinião, independente da graça é um filme legal, não é uma perda de tempo, gosto da dupla de atores e as mensagens que seus personagens vão transmitindo ao longo do filme.
Turbo
3.2 322 Assista AgoraTransformaram David Villa em piloto de formula 1... haha
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraSegredos de sangue é um suspense que merece ser visto e aplaudido.
O filme me deixou vidrado desde o inicio, querendo entender aqueles personagens, principalmente o interpretado pela Mia Wasikowsk, que por sinal me surpreendeu nesse filme, muito boa a interpretação.
Fotografia singela, enigmática e bela ao mesmo tempo.
Park Chan-Wook "meteu o pé na porta" de Hollywood e disse a que veio. Gostei bastante do filme
Giovanni Improtta
2.1 163Não sei quem é mais patético, José Wlker ou o personagem dele nesse filme.
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KDiferente dos comentários que eu vejo aqui, eu gostei da adaptação que fizeram da musica, dava para ser melhor explorado? dava! Mas acho que não fugiram do que é a musica, gostei das atuações, principalmente a do Felipe Abib, ver o filme esperando encontrar nele a musica perfeitamente como ela é, acho que é um erro. Assim como não da pra adaptar perfeitamente um livro. Na minha opinião acertaram nesse filme, bem acima de muitas produções nacionais desse ano.
Amor Pleno
3.0 558A fotografia e a direção deixam claros que estamos diante de um filme do Malick, o que no caso é bom, mas achei que ele se perdeu um pouco e se repetiu com esse filme que lembra bastante arvore da vida, mas sem a profundidade dos personagens que pelo menos a mim, não conseguiram transmitir quase nada. O filme não é ruim, mas certamente não vai agradar/agradou a todos os gostos.