Dirigido por
Data de lançamento
19 Set. 2013Duração
Machete (Danny Trejo) é um ex-agente federal mexicano que se torna um justiceiro perseguido. Após sua última aventura, Machete é contratado pelo presidente dos Estado Unidos (Charlie Sheen) para ir ao México e encontrar Voz (Mel Gibson), um traficante perigoso, que pretende iniciar uma guerra nuclear. Entre seus aliados encontramos Shé (Michelle Rodriguez), que ajuda Machete a enfrentar inimigos como El Chameleón.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
O trash mais bem feito kkk
Esse filme provavelmente é a resposta de até hoje não ter saído o terceiro. Filme chato, repetitivo e pelo que andei lendo um baita de um prejuízo.
21-01-2025 - Revisão
Abraça completamente o absurdo, consegue ser melhor que 90% das comédias dos últimos 20 anos. Ação estupidamente ridícula como tem deve ser, e como não amar as convenções e homenagens ao cinema exploitation e até a própria filmografia do Robert Rodriguez. Recomendo.
Assisti pela primeira vez quando eu era adolescente na época do lançamento do dvd. Caiu bastante de qualidade em termos de roteiro e ação, o primeiro já era exagerado, mas aqui Robert Rodriguez se superou, clones e o assassino profissional El Camaleón o mestre dos disfarces que não servem de nada na trama, Mel Gibson esta ótimo como o vilão surtado, Amber Heard linda e sexy demais como Miss San Antonio, nunca tivemos a continuação: Machete Mata novamente no Espaço com o Leonardo DiCaprio de vilão por que o filme custou 20 milhões de dólares e fez a 17,5 milhões de dólares de bilheteria, um grande fracasso de bilheteria. É um filme assistível para quem não for exigente.
Ranking:
6.7/100=(Machete 1) Machete (2010)
6.1/100=(Machete 2) Machete Mata (2013)
#Maratona Robert Rodriguez#
O sutiã fuzil me quebra até hoje hahahaha