Me surpreendeu positivamente. Novamente os hermanos ensinando que fazer bons filmes não precisam de super orçamentos, super efeitos gráficos, basta uma super idéia, super roteiro e super criatividade.
Maravilhosa fotografia. Non-sense extremo! Até 'Missão Impossível' sentiu certa inveja do 'imortal'... enfim, um filme belíssimo de se ver e super divertido.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 285 Assista AgoraConsegui assistir 20 minutos dessa m*rda! Lixo!
Resistência
3.3 261 Assista AgoraExcelente filme. Será que foi intencional lembrarmos a derrota dos americanos no Vietnã?
O Mal Que Nos Habita
3.6 507 Assista AgoraMe surpreendeu positivamente. Novamente os hermanos ensinando que fazer bons filmes não precisam de super orçamentos, super efeitos gráficos, basta uma super idéia, super roteiro e super criatividade.
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 225 Assista AgoraMaravilhosa fotografia. Non-sense extremo! Até 'Missão Impossível' sentiu certa inveja do 'imortal'... enfim, um filme belíssimo de se ver e super divertido.
Sede Assassina
3.4 161 Assista AgoraBom filme. Recomendo!
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 246 Assista AgoraCaras... que ruim essa mina coreana policial... aprendeu atuar onde? Na Malhação???
Olhos Famintos: Renascimento
1.1 216 Assista AgoraNão tem como dar nota 0 pra esse filme?????????
LIXO TOTAL!
Skinamarink: Canção de Ninar
2.3 230 Assista AgoraEsse filme jamais deveria ser um longa, mas sim um curta, simplesmente não tem conteúdo e se arrasta aos nossos olhos... detestei.
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraA cena do jantar foi hilária, eu ri muito da ricaça escorregando pelo chão...
O Milagre
3.5 219E pensar que centenas de 'santos' foram criados exatamente dessa forma... centros de peregrinação... curas milagreiras. Enfim o ser humano...
In The Heart Of The Machine
3.2 3 Assista AgoraMuito bom o filme. Uma mistura de muitos filmões sobre prisão... mas sem deixar de ser original e emocional tb.
Mandrake
1.8 4Bem mais ou menos...
Aterrorizante 2
2.9 418 Assista AgoraQue gore maravilhoso meu povo...
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraAs maquiagens ficaram sensacionais, muito melhores que os antigos da saga.
Pearl
3.9 982O monólogo que a Mia nos apresenta ao final do filme é SENSACIONAL!
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraNossa! Ainda bem que The End! Que m*rda!
Agente Oculto
3.2 380 Assista Agoraclichê+clichê+clichê+clichê+clichê+clichê+clichê+clichê+clichê+clichê+clichê+clichê+clichê+clichê+clichê+clichê+clichê+clichê... ad nauseum.
Thor: Amor e Trovão
2.9 969 Assista AgoraNão quero assistir. Passo!
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraConsegui assistir 20 minutos dessa mer**
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 634 Assista AgoraPra quem quiser perder $ no cinema... consegue ser muito pior q o primeiro. Uma b*sta.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista Agorapéssimo!
Ameaça Profunda
3.0 624 Assista AgoraPensa num filme clichê do começo ao fim... tudo previsível.
Sonic: O Filme
3.4 711 Assista AgoraSofri muito pra assistir esse lixo...
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KQue filme horroroso! Deus me livre!