"... ao menos eu vou poder dizer que eu já comi ela!" (Daniel Cleaver)
"like a virgin é sobre uma arrombada que derrepente é traçada pelo Negão de Itu que faz ela se sentir como uma virgem" (Mr. Brown)
tirando essa dublagem picareta, Peanuts é sempre bom!
"tira logo essa camiseta do Van Hallen, antes que a banda se separe!" (Robbie Hart para Linda)
Star Wars...
Espantalho (Jar-jar Binks), Homem de Lata (C3PO), Doroty (Padmé), Leão Covarde (Chewbaca) e Totó (pequeno Anakin)
RIP Mr. Swayze!
BOM DEMAIS!!!!!
né molly não!
"se o Donald é um pato, o Mickey é um rato e o Pluto é um cachorro, então que diabos de bicho é o Pateta?
Filme inenjoável!
Travolta é Maneiro! Olivia é 10 !!!!
"Japinha é o caralho!" (Oh Dae-su)
Ceguinho é o caralho!
Vale pela Melinda Clarke!
Eu também pegaria a Julie Cooper!!!!!
Harvey Keitel e Johnny Halliday num mesmo filme são impagáveis!
É o melhor de todos!!!! Quando eu crescer, quero ser canastrão como o Frank Sinatra e o Dean Martin ;)
Até que foi legal! Só achei uma sacanagem não terem posto o Lary Hagman pra fazer o papel do Major Nelson. Aliás, se não me engano, esse filme é de 1981.
MUITO MASSA !!!!!!!!
Divertido!!!
Eu adoro esse filme!!!
Esse filme aí é tudibão!!!! ... mesmo sendo o mais fraquinho QT.
Gostei desse! Já passou na globo, mas na Sessão de Gala.
é muito do meiaboca... podia ser melhor!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Bridget Jones: No Limite da Razão
3.4 490 Assista Agora"... ao menos eu vou poder dizer que eu já comi ela!" (Daniel Cleaver)
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista Agora"like a virgin é sobre uma arrombada que derrepente é traçada pelo Negão de Itu que faz ela se sentir como uma virgem" (Mr. Brown)
Um Garoto Chamado Charlie Brown
4.2 54tirando essa dublagem picareta, Peanuts é sempre bom!
Afinado no Amor
3.3 317 Assista Agora"tira logo essa camiseta do Van Hallen, antes que a banda se separe!" (Robbie Hart para Linda)
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista AgoraStar Wars...
Espantalho (Jar-jar Binks), Homem de Lata (C3PO), Doroty (Padmé), Leão Covarde (Chewbaca) e Totó (pequeno Anakin)
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraRIP Mr. Swayze!
Os Piratas do Rock
4.0 614 Assista AgoraBOM DEMAIS!!!!!
Gatinhas e Gatões
3.4 714 Assista Agorané molly não!
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista Agora"se o Donald é um pato, o Mickey é um rato e o Pluto é um cachorro, então que diabos de bicho é o Pateta?
Matador em Conflito
3.4 37Filme inenjoável!
Grease: Nos Tempos da Brilhantina
3.9 1,2K Assista AgoraTravolta é Maneiro! Olivia é 10 !!!!
Oldboy
4.3 2,3K Assista Agora"Japinha é o caralho!" (Oh Dae-su)
Zatoichi
3.8 93Ceguinho é o caralho!
Spawn: O Soldado do Inferno
2.8 399 Assista AgoraVale pela Melinda Clarke!
Língua Assassina
2.3 23Eu também pegaria a Julie Cooper!!!!!
Os Suspeitos
4.1 782 Assista AgoraHarvey Keitel e Johnny Halliday num mesmo filme são impagáveis!
Onze Homens e um Segredo
3.7 57 Assista AgoraÉ o melhor de todos!!!! Quando eu crescer, quero ser canastrão como o Frank Sinatra e o Dean Martin ;)
Jeannie Ainda É Um Gênio
3.3 9Até que foi legal! Só achei uma sacanagem não terem posto o Lary Hagman pra fazer o papel do Major Nelson. Aliás, se não me engano, esse filme é de 1981.
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraMUITO MASSA !!!!!!!!
Escola de Rock
3.7 1,2K Assista AgoraDivertido!!!
Herói
3.9 335 Assista AgoraEu adoro esse filme!!!
Jackie Brown
3.8 739 Assista AgoraEsse filme aí é tudibão!!!! ... mesmo sendo o mais fraquinho QT.
Os Amores de Moll Flanders
3.6 35Gostei desse! Já passou na globo, mas na Sessão de Gala.
Minha Quase Verdadeira História
3.2 28 Assista Agoraé muito do meiaboca... podia ser melhor!