Eu chorei até com a dor dos vilões, mas no fundo eu me dizia que eles realmente merecem isso, e ainda é pouco. Eu me envolvi tanto com a vingança de Emily (Amanda), que acho que quero mais vingança contra os Graysons do que ela mesma.
Essa season finale foi de arrasar e sambar com a cara do universo!
Essa série é destruidora mesmo, viu? <3 O único problema é que são muitos episódios, o que torna um pouco cansativa em algumas partes - mas é excelente!
Não tenho o que falar, apenas que a série vai evoluindo a cada temporada que passa! Excelentes atuações e... ainda bem que são nove temporadas hahaha bem que poderia ser mais.
Atores excepcionais, grande desenvolvimento dos personagens - inclusive dos mais jovens - como Carl e Debbie - com grandes atuações. Mal posso esperar pela próxima temporada!
Muita falsidade, pilantragem, falta de confiança, interesse e principalmente armações! Uma confusão só. Amei essa temporada, apesar de seguir o mesmo estilo desde a primeira - é o velho loop de armações, mentiras e desconfiança desde a primeira temporada, mas isso que é gossip girl.
Velho, na moral... como não odiar a Serena? Falsa e pilantra ao extremo. Bem feito ela ter terminado sozinha e infeliz! Apesar de que ela merece coisa pior. Por que não matam logo ela e a Georgina? Argh...
Excelente! Os primeiros capítulos estavam entediantes me fazendo perguntar porque diabos estavam mostrando o passado das detentas, mas depois foi ficando muito bom mesmo!
Senti que a Piper está finalmente deixando de ser lerda e aprendendo a ser uma real motherfucker, espero que ela não me decepcione acreditando em alguma merda da Alex e dando sua benção pra Larry e a puta da "melhor amiga" na próxima temporada.
Nunca dei tantas gargalhadas numa série! Costumo achar séries americanas de comédia um saco - não fazem o meu tipo de humor - mas How I Met Your Mother é awesome! E Lily e Marshall são o casal mais fofos da série :-)
De uma primeira temporada incrivelmente chata, para uma segunda temporada fantástica e imponente.
Eu tinha prometido a mim mesma que não assistiria a segunda temporada, já que odiei a primeira. Mas a raiva que sentia por Hannibal me fez procurar alguns spoilers dessa temporada, para que eu soubesse o que iria acontecer com ele sem precisar morrer de tédio, continuando essa série. Foi daí que notei que o caminho dessa temporada é bem diferente da primeira: não há casos policiais chatos apenas para encheção de linguiça e já se consegue entender melhor os personagens e as visões sombrias de Will - mas não foi exatamente o fato da série não se repetir nessa bobeira que me fez dar uma chance para a segunda temporada e sim, o foco da série ser em torno de Will na cadeia sendo acusado e sua relação agora que sabe que Hannibal é o estripador de chesapeake.
Não me arrependi nem um pouco de continuar assistindo, mesmo com a minha enorme decepção com a primeira temporada! Essa temporada é incrível, cada episódio é de prender o início ao fim, e fazer você querer assistir logo o outro episódio sem dar pausa nem pra ir ao banheiro hehe. Incrível a mudança da primeira para a segunda.
Excelente fotografia, atuações impecáveis (destaque para Hugh Dancy, desculpa aí Mads) e o roteiro perfeito. Amei essa temporada do início ao fim, não é a toa que está nos meus favoritos (de 1,5 estrela para 5 estrelas e favoritar é muita coisa)! Sem palavras para descrever o quão excepcional essa temporada foi :')
Excelente, mas não me apaixonei a ponto de ser favorita haha. Os personagens mais indecisos sobre o que querem da vida! Bem que o nome da série poderia se chamar "Os Indecisos".
Robin não sabe se quer ou não ficar com Ted, e ainda por cima mesmo depois de todas as investidas de Ted, inclusive as coisas fofas como roubar o pênis do Smurf para entregá-la, depois as flores e o chocolate com a serenata - ela ainda não sabia se queria ficar com ela, só porque estava se sentindo feliz pela suposta promoção (Sandy Rivers ter indicado ela não significa que ela tenha conseguido, e ele pode ter mentido - só acreditarei mesmo quando assistir a próxima temporada) e agradecida, de certa forma, ao Sandy - não significa que seja justo ela dar um fora daquele jeito no Ted. E não confio naquele beijo no final, do jeito que ela é indecisa da vida é capaz de dizer depois daquele é melhor eles serem só amigos. Não gosto dela.
Ted é outro indeciso, que depois de marcar um encontro com sua suposta alma-gêmea, desiste por causa de Robin. Fora a indecisão em relação a Victoria quando soube que Robin gostava dele! Tem algumas outras indecisões dele que eu não lembre agora? Com certeza deve ter.
Lily e aquele final com Marshall foi de partir o coração, por um lado dá pra entender ela. O casamento e todas aquelas coisas vindo à tona, pode assustar e muito. Mas com tanto tempo de namoro, já era pra ela ter pensado sobre isso na vida dela. Agora, com a negligência dela - só fez Marshall sofrer! Tadinho. Mas continuo achando Lily uma fofa.
Ah, e o Barney é legen... wait for it... dary! <3 O melhor da série.
Ah, sobre quem é a mãe: não faço a mínima ideia. Vai ver que é Victoria, já que ela tinha uma coisa importante para falar que não era o fim do namoro. Ou não, porque provavelmente ela não vai ser lembrada nas próximas temporadas.
Agora é assistir a próxima temporada! E indico assistirem Os Indecisos, ops, quer dizer... How I Met Your Mother.
A mesma coisa de sempre: um mente, o outro tem que esconder a mentira, então alguém descobre e quer armar um plano pra se vingar. Pense num lugar pra todo mundo conspirar contra todo mundo, pelo amor de Deus! Essa série não muda nunca.
Certas vezes eu penso: não basta ligar pra pessoa e perguntar o que aconteceu? O pessoal é um mais falso que o outro, argh! É muita burrice e sangue frio. Mas fora isso, essa temporada até agora foi a melhor e a que mais me prendeu! O final tava ficando chatinho (como sempre o final é o mais entendiante, acho que o mal dessa série é ser tão longa) massss melhorou. Enfim, gostei apesar da mesmice e do lenga lenga.
Concordo com muitos comentários de que o enredo ao longo da estória, e principalmente o desfecho poderiam ter sido bem melhores se outros pontos fossem explorados! Mesmo com tantos furos, como:
Se ninguém pode sair da casa depois que morre, como a empregada Moira consegue visitar a mãe dela? Como o Tate consegue sair para um encontro com a Violet? Só ficou meio explícito que os personagens tendem a fazer o mesmo que aconteceu no dia que eles morreram, como o gay loiro que eu esqueci o nome - tende a ter uma "permissão pra sair" no Halloween porque era o que ele ia fazer no dia da morte. Mas porque Moira pode ficar velha para alguns (no caso as mulheres, exceto Ben depois que ele entende as coisas) e jovem para os homens? E porque as almas dos estudantes do Ensino Médio que foram assassinadas por Tate não ficaram presas no colégio? Como o povo da casa é apenas de lá - eles deveriam pertencer apenas ao colégio, ou sei lá. São coisas que não consegui entender e que ficaram vagas.
Esperava que fosse de horror, sabe? Mesmo eu que sou extremamente medrosa, não levei susto algum - é um suspense, bem fraquinho quando o assunto é assustar, mas ótimo em relação a estória.
Mesmo com todos os furos que teve, ainda assim amei a série porque ela conseguiu prender minha atenção do começo ao fim! Mesmo com a entrada de muitos personagens sem tanta importância, eles traziam uma estória de prender ainda mais - e tudo isso levou ao final que eu adorei. Um final triste, porém feliz. E ficou aquele "quero mais!" em relação ao:
1. No início até que estava um pouco interessante com o lance dos Augustine e tal. Achei criativa a estória do laboratório e de usar os vampiros pra pesquisas etc. Mas aí veio os Viajantes mudando toda a estória sobre a criação dos primeiros imortais, a ligação entre Elena e Stefan e confundiu tudo!
2. Como assim Elena não derrama uma lágrima sequer quando Stefan morre? Ele era o amor da vida dela, ela passou quatro temporadas amando ele acima de deus e qualquer coisa! Cadê o "always gonna be Stefan" surtindo um pouquinho de efeito? For god's sake!
3. Ultimamente, não sou nem Delena e nem Stelena. Pra mim, tanto faz com quem Elena termine! Achei que era Delena porque a Elena começou sendo estúpida e irritante, e merecia o Damon tanto quanto ele merecia ela - além das cenas bonitas juntos e do final emocionante entre os dois! E achei que era Stelena, porque prefiro o Stefan e se ele a ama, então que ela fique com ele - mas cheguei a uma conclusão que Elena não merece o Stefan e todo o amor que ele tem por ela. Ele é bom demais para ela!
4. Mataram minha personagem favorita! A única que ainda animava essa bosta. A rainha, diva e deusa do universo! Preciso nem dizer quem é.
5. Agora que o Markos se foi, o que será que vão inventar? Fadas? Pelo amor de deus, não aguento mais tanta mistureba de seres sobrenaturais com roteiristas que não sabem lidar com isso.
6. Creio que Damon volta, assim como Bonnie (pois se ela não voltasse, quem seria a bruxa resolve-problemas deles?) Além do que, morrer nessa série perdeu a graça! Não é relevante! Todo mundo morre e volta. Fora que The Vampire Diaries não é Game of Thrones, e a maior parte do seu público também não é a mesma - não há maturidade o suficiente para lidar com a morte de seus personagens principais, principalmente aquele que forma o triângulo amoroso. E ouvi dizer que no livro ele também morre, e volta.
Apenas a season finale que deu uma salvada na série e curiosidade para saber o que virá pela frente! Nada mais. Espero que não caguem na sexta temporada.
Foi perfeito! Eu não esperava que fosse tão foda. Ela tem tudo o que essa quinta temporada (chata pra caramba) de TVD não tem! Cada episódio tão excitante, emocionante e surpreende - sem deixar nada a desejar. Os originais eram a melhor coisa de TVD, e agora eles têm o seu próprio brilho - definitivamente! Amei cada detalhe, principalmente essa season finale! Melhor spin-off ever.
Chorei muito. E pelo visto, a segunda temporada vai vim com tudo!
Comecei a ter raiva de Frank, nesses últimos episódios pra cá - até achei merecido o Lip ter mijado dele na temporada passada - aquele xixi não foi só por causa de Karen (vulgo: vadia sem coração), e sim por tudo que o imbecil do Frank fez. A raiva que eu sentia de Karen da primeira temporada só fez aumentar! E ainda sobrou ódio para Monica, nossa, como eu odeio ela! Ah... e Steve/Jimmy e Fiona são muito lindos juntos! Espero que eles nunca se separem, iria partir meu coração :'(
A cena do parto foi surpreendente.
Amei o arranjo que fizeram com todos os personagens, e Ethel <3 A estória correu bem e foi mais uma excelente temporada! E adorei o fato de ter uma brasileira na série hehe.
A estória é bobinha, cada episódio apenas com algum acontecimento novo sem algo realmente relevante, um seriado normal de comédia - nada de tão impressionante, como dizem. A música de abertura é legal, mas a abertura em si é horrível (quando começa a aparecer aquele monte de imagens bem rápido) dá uma dor na vista!
Além disse, os atores são excelentes e as piadas bastante engraçadas e inteligentes. Não foi como o esperado, mas bom o suficiente para me fazer querer assistir a próxima temporada.
Perfeito! Muito bom, sensacional. Sem palavras, sério. Quando você espera que a série não consiga te surpreender tanto quanto já surpreendeu - tã-dã - você descobre que está completamente enganada! ♥ ♥ ♥
Por um momento, achei que Magnussen fosse mais foda que Moriarty! Mas nãããoo... estava enganada outra vez!
"Did you miss me?" Yesssss, I miss you! Preciso da quarta temporada, já!
E gente??? A Amanda Abbington (Mary Watson) é casada com o Martin (John) na vida real! Só eu que não sabia? E eles não se conheceram nessa série, pelas datas.
Esta série é realmente muito boa! Não achei nem um episódio sequer que fosse chato ou meio entediante. Além de ser engraçada, com algumas tiradas geniais. Muito muito boa.
Eu perdoo o Steve/Jimmy! Coitadinho, ele gosta da Fiona - é muito notável que ele a ama, apesar de todas as coisas. Ela devia ter ido com ele, apesar de que não sei como ficaria a estoria se ela fosse. E tenho curiosidade porque ele prefere levar uma vida dessa forma, sem viver no meio de tanto luxo. Fiquei triste com eles separados no final.
Sério, porque quase ninguém gosta do Frank? Eu sei que ele não é um bom pai e faz muita merda, mas ainda acho que ele tem seu lado redentor. E eu odeio a vadia da Karen, isso sim.
MEU DEUS, essa série é boa demais! Recomendo pra todo mundo assistir. A atuação do Benedict, Martin e Andrew são simplesmente incríveis, há uma química sensacional! E as estórias são viciantes! Amo o cenário londrino, o jeito moderno com que a série foi produzida, o figurino e o desenrolar de toda trama. Essa temporada foi tão excelente quanto a primeira, ou mais... não deixou nada a desejar!
Como amar tanto uma série? E os personagens também! Até o Mycroft! ♥
Uma das melhores temporadas, não sei se essa ou a quarta é a melhor. Ou a quinta, sei lá hahaha. A season finale não foi lá essas coisas mas tudo bem, continuou foda.
Como disseram abaixo, concordo que não teve cabimento algum dar toda aquela importância pro funeral do Terry, sério. Who's Terry? Ele era legalzinho, deu pena e até chorei quando ele morreu, mas ele não é lá essas coisas. A única parte legal disso foi quando Sookie foi falar lá na frente, aí sim eu chorei. Mas só. (Não posso deixar mencionar que a sombra e os cílios de Lafayette no funeral arrasaram, ficou uma diva!)
Amei a cena da Sookie falando com seus pais no enterro e ainda mais o desenrolar da história sobre ela, os pais e o Warlow. E me surpreendi bastante com o Warlow dando um tapão na cara de Sookie quando ela pediu pra ele namorar com ela! Que imbecil. Até eu estava acreditando que ele era uma boa pessoa e que gostava mesmo de Sookie. Foi bem feito ele morrer. Ele era foda, porém um saco, o que anula um pouco o lado foda dele - acho que deveriam ter tido mais dois episódios arquitetando a morte dele, já que ele era um vampiro-fada super foda com mais de 5.000 anos não deveria ter morrido tão facilmente.
Não entendi: o avô de Sookie estava preso aonde? Numa bolha de luz criada por Warlow?
Tara finalmente deixou de ser cu doce após ter virado vampira e voltou a ser legal! Só falta ela voltar a falar com o Lafayette normalmente.
Adoro essas cenas 'mucho locas' aonde os vampiros podem andar a luz do sol e ficam chapadões! hehehe. Vampiros tem o dever de ficarem fascinados e doidões ao estarem sob a luz do sol, na moral - eu não consigo entender como nas outras séries de vampiros, eles não dão a mínima para o fato de conseguirem andar no sol! Devia ser algo fantásticos para criaturas que são condenadas para sempre a viver na noite.
POR QUE DIABOS UM VAMPIRO VAI LER UM LIVRO PELADO NO MEIO DA NEVE? TÁ FUMANDO MACONHA, Ô ERIC? QUE SEM NOÇÃO HAHAHAHAHAHAH. Espero que ele não tenha morrido, meu deus. A morte dele foi trágica e foda pelo fato de não fazer sentido algum hahahahah. Eu sei que ele volta na próxima temporada, mas não sei se é como um vampiro ou fantasma.
Parece que eu shippo Bill e Sookie ♥ Apesar dele ser um idiota, canalha, mentiroso, almofadinha e chato várias vezes, ele ainda gosta de Sookie e se importa muito com ela. Alguém me ajuda, eu não sei se gosto mais da Sookie com o Bill ou com o Eric.
Eric matando aquele cara arrancado o pênis dele foi ótimo hahahah! Ele apareceu lá só para estragar tudo, tentando dar uma de super-herói e no final, quem salvou todo mundo foi Bill. Mas teve um preço: dar adeus a união com Lilith. QUERO BILLITH DE VOLTA! ='( Ele era tão foda assim! Amei a discussão dele com Eric nos primeiros episódios hahaha.
Sookie com Alcide = nada a ver. Quero só ver como ela vai se arranjar com o novo macho na sétima temporada! Não gostei de nada disso e nem sei se consegue ser pior do que Sookie ter a cara de pau de ter pedido para ficar com o Sam! Ela sempre foi muito estúpida com ele, mas agora ela se superou - mereceu um oscar.
A ideia da sexta e quinta temporada (que foram interligadas) foi muito genial! Eu amei tudo e sinceramente, que se fodam vocês que não gostaram dessas últimas temporadas, vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo. True Blood é tudo gente!!! ♥ Vão tomar no cu, eu não sou obrigada.
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraQue temporada perfeita! Que atores fantásticos! ♥
Eu chorei até com a dor dos vilões, mas no fundo eu me dizia que eles realmente merecem isso, e ainda é pouco. Eu me envolvi tanto com a vingança de Emily (Amanda), que acho que quero mais vingança contra os Graysons do que ela mesma.
Essa season finale foi de arrasar e sambar com a cara do universo!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KQue temporada ruim!
Fraquinha demais.
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 632 Assista AgoraAmo as roupas da Regina em Storybrooke. Que mulher elegante, meu deus! <3
Revenge (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraEssa série é destruidora mesmo, viu? <3
O único problema é que são muitos episódios, o que torna um pouco cansativa em algumas partes - mas é excelente!
Que season finale maravilhosa, meu deus!
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486 Assista AgoraTô passando pelos cinco estágios do luto, após o fim da série e essa season finale.
WHY BILL :'(
Como Eu Conheci Sua Mãe (3ª Temporada)
4.5 270 Assista Agora...dary!
Como não amar? Sério, me expliquem!
Não tenho o que falar, apenas que a série vai evoluindo a cada temporada que passa! Excelentes atuações e... ainda bem que são nove temporadas hahaha bem que poderia ser mais.
Hahaha adorei a Britney Spears mostrando como você nunca deve atuar na vida.
Shameless (US) (4ª Temporada)
4.6 257 Assista AgoraAi que ódio dessa Sheila!
Atores excepcionais, grande desenvolvimento dos personagens - inclusive dos mais jovens - como Carl e Debbie - com grandes atuações. Mal posso esperar pela próxima temporada!
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573Muita falsidade, pilantragem, falta de confiança, interesse e principalmente armações! Uma confusão só. Amei essa temporada, apesar de seguir o mesmo estilo desde a primeira - é o velho loop de armações, mentiras e desconfiança desde a primeira temporada, mas isso que é gossip girl.
Velho, na moral... como não odiar a Serena? Falsa e pilantra ao extremo. Bem feito ela ter terminado sozinha e infeliz! Apesar de que ela merece coisa pior. Por que não matam logo ela e a Georgina? Argh...
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 874 Assista AgoraExcelente! Os primeiros capítulos estavam entediantes me fazendo perguntar porque diabos estavam mostrando o passado das detentas, mas depois foi ficando muito bom mesmo!
Senti que a Piper está finalmente deixando de ser lerda e aprendendo a ser uma real motherfucker, espero que ela não me decepcione acreditando em alguma merda da Alex e dando sua benção pra Larry e a puta da "melhor amiga" na próxima temporada.
Como Eu Conheci Sua Mãe (2ª Temporada)
4.5 365 Assista AgoraNunca dei tantas gargalhadas numa série! Costumo achar séries americanas de comédia um saco - não fazem o meu tipo de humor - mas How I Met Your Mother é awesome! E Lily e Marshall são o casal mais fofos da série :-)
Meio tristinha com o final, apesar de não gostar muito de Robin (e por isso, acho que ela não merece Ted mesmo), ainda assim amei cada episódio!
Esta temporada foi realmente: legen wait for it...
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 808De uma primeira temporada incrivelmente chata, para uma segunda temporada fantástica e imponente.
Eu tinha prometido a mim mesma que não assistiria a segunda temporada, já que odiei a primeira. Mas a raiva que sentia por Hannibal me fez procurar alguns spoilers dessa temporada, para que eu soubesse o que iria acontecer com ele sem precisar morrer de tédio, continuando essa série. Foi daí que notei que o caminho dessa temporada é bem diferente da primeira: não há casos policiais chatos apenas para encheção de linguiça e já se consegue entender melhor os personagens e as visões sombrias de Will - mas não foi exatamente o fato da série não se repetir nessa bobeira que me fez dar uma chance para a segunda temporada e sim, o foco da série ser em torno de Will na cadeia sendo acusado e sua relação agora que sabe que Hannibal é o estripador de chesapeake.
Não me arrependi nem um pouco de continuar assistindo, mesmo com a minha enorme decepção com a primeira temporada! Essa temporada é incrível, cada episódio é de prender o início ao fim, e fazer você querer assistir logo o outro episódio sem dar pausa nem pra ir ao banheiro hehe. Incrível a mudança da primeira para a segunda.
Excelente fotografia, atuações impecáveis (destaque para Hugh Dancy, desculpa aí Mads) e o roteiro perfeito. Amei essa temporada do início ao fim, não é a toa que está nos meus favoritos (de 1,5 estrela para 5 estrelas e favoritar é muita coisa)! Sem palavras para descrever o quão excepcional essa temporada foi :')
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 783 Assista AgoraExcelente, mas não me apaixonei a ponto de ser favorita haha. Os personagens mais indecisos sobre o que querem da vida! Bem que o nome da série poderia se chamar "Os Indecisos".
Robin não sabe se quer ou não ficar com Ted, e ainda por cima mesmo depois de todas as investidas de Ted, inclusive as coisas fofas como roubar o pênis do Smurf para entregá-la, depois as flores e o chocolate com a serenata - ela ainda não sabia se queria ficar com ela, só porque estava se sentindo feliz pela suposta promoção (Sandy Rivers ter indicado ela não significa que ela tenha conseguido, e ele pode ter mentido - só acreditarei mesmo quando assistir a próxima temporada) e agradecida, de certa forma, ao Sandy - não significa que seja justo ela dar um fora daquele jeito no Ted. E não confio naquele beijo no final, do jeito que ela é indecisa da vida é capaz de dizer depois daquele é melhor eles serem só amigos. Não gosto dela.
Ted é outro indeciso, que depois de marcar um encontro com sua suposta alma-gêmea, desiste por causa de Robin. Fora a indecisão em relação a Victoria quando soube que Robin gostava dele! Tem algumas outras indecisões dele que eu não lembre agora? Com certeza deve ter.
Lily e aquele final com Marshall foi de partir o coração, por um lado dá pra entender ela. O casamento e todas aquelas coisas vindo à tona, pode assustar e muito. Mas com tanto tempo de namoro, já era pra ela ter pensado sobre isso na vida dela. Agora, com a negligência dela - só fez Marshall sofrer! Tadinho. Mas continuo achando Lily uma fofa.
Ah, e o Barney é legen... wait for it... dary! <3 O melhor da série.
Ah, sobre quem é a mãe: não faço a mínima ideia. Vai ver que é Victoria, já que ela tinha uma coisa importante para falar que não era o fim do namoro. Ou não, porque provavelmente ela não vai ser lembrada nas próximas temporadas.
Agora é assistir a próxima temporada! E indico assistirem Os Indecisos, ops, quer dizer... How I Met Your Mother.
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 470A mesma coisa de sempre: um mente, o outro tem que esconder a mentira, então alguém descobre e quer armar um plano pra se vingar. Pense num lugar pra todo mundo conspirar contra todo mundo, pelo amor de Deus! Essa série não muda nunca.
Certas vezes eu penso: não basta ligar pra pessoa e perguntar o que aconteceu? O pessoal é um mais falso que o outro, argh! É muita burrice e sangue frio. Mas fora isso, essa temporada até agora foi a melhor e a que mais me prendeu! O final tava ficando chatinho (como sempre o final é o mais entendiante, acho que o mal dessa série é ser tão longa) massss melhorou. Enfim, gostei apesar da mesmice e do lenga lenga.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KConcordo com muitos comentários de que o enredo ao longo da estória, e principalmente o desfecho poderiam ter sido bem melhores se outros pontos fossem explorados! Mesmo com tantos furos, como:
Se ninguém pode sair da casa depois que morre, como a empregada Moira consegue visitar a mãe dela? Como o Tate consegue sair para um encontro com a Violet? Só ficou meio explícito que os personagens tendem a fazer o mesmo que aconteceu no dia que eles morreram, como o gay loiro que eu esqueci o nome - tende a ter uma "permissão pra sair" no Halloween porque era o que ele ia fazer no dia da morte. Mas porque Moira pode ficar velha para alguns (no caso as mulheres, exceto Ben depois que ele entende as coisas) e jovem para os homens? E porque as almas dos estudantes do Ensino Médio que foram assassinadas por Tate não ficaram presas no colégio? Como o povo da casa é apenas de lá - eles deveriam pertencer apenas ao colégio, ou sei lá. São coisas que não consegui entender e que ficaram vagas.
Esperava que fosse de horror, sabe? Mesmo eu que sou extremamente medrosa, não levei susto algum - é um suspense, bem fraquinho quando o assunto é assustar, mas ótimo em relação a estória.
Mesmo com todos os furos que teve, ainda assim amei a série porque ela conseguiu prender minha atenção do começo ao fim! Mesmo com a entrada de muitos personagens sem tanta importância, eles traziam uma estória de prender ainda mais - e tudo isso levou ao final que eu adorei. Um final triste, porém feliz. E ficou aquele "quero mais!" em relação ao:
filho de Vivien e Tate!
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 608Tédio é a palavra que define essa temporada! Chata, chatíssima. Já que eu comecei essa bosta, vou até o fim!
1. No início até que estava um pouco interessante com o lance dos Augustine e tal. Achei criativa a estória do laboratório e de usar os vampiros pra pesquisas etc. Mas aí veio os Viajantes mudando toda a estória sobre a criação dos primeiros imortais, a ligação entre Elena e Stefan e confundiu tudo!
2. Como assim Elena não derrama uma lágrima sequer quando Stefan morre? Ele era o amor da vida dela, ela passou quatro temporadas amando ele acima de deus e qualquer coisa! Cadê o "always gonna be Stefan" surtindo um pouquinho de efeito? For god's sake!
3. Ultimamente, não sou nem Delena e nem Stelena. Pra mim, tanto faz com quem Elena termine! Achei que era Delena porque a Elena começou sendo estúpida e irritante, e merecia o Damon tanto quanto ele merecia ela - além das cenas bonitas juntos e do final emocionante entre os dois! E achei que era Stelena, porque prefiro o Stefan e se ele a ama, então que ela fique com ele - mas cheguei a uma conclusão que Elena não merece o Stefan e todo o amor que ele tem por ela. Ele é bom demais para ela!
4. Mataram minha personagem favorita! A única que ainda animava essa bosta. A rainha, diva e deusa do universo! Preciso nem dizer quem é.
5. Agora que o Markos se foi, o que será que vão inventar? Fadas? Pelo amor de deus, não aguento mais tanta mistureba de seres sobrenaturais com roteiristas que não sabem lidar com isso.
6. Creio que Damon volta, assim como Bonnie (pois se ela não voltasse, quem seria a bruxa resolve-problemas deles?) Além do que, morrer nessa série perdeu a graça! Não é relevante! Todo mundo morre e volta. Fora que The Vampire Diaries não é Game of Thrones, e a maior parte do seu público também não é a mesma - não há maturidade o suficiente para lidar com a morte de seus personagens principais, principalmente aquele que forma o triângulo amoroso. E ouvi dizer que no livro ele também morre, e volta.
Apenas a season finale que deu uma salvada na série e curiosidade para saber o que virá pela frente! Nada mais. Espero que não caguem na sexta temporada.
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 446Foi perfeito! Eu não esperava que fosse tão foda. Ela tem tudo o que essa quinta temporada (chata pra caramba) de TVD não tem! Cada episódio tão excitante, emocionante e surpreende - sem deixar nada a desejar. Os originais eram a melhor coisa de TVD, e agora eles têm o seu próprio brilho - definitivamente! Amei cada detalhe, principalmente essa season finale! Melhor spin-off ever.
Chorei muito. E pelo visto, a segunda temporada vai vim com tudo!
Shameless (US) (2ª Temporada)
4.5 148Continua muito boa, apenas dois ou três episódios que achei meio tediosos mas nada demais! Ainda assim é uma das minhas séries favoritas.
Comecei a ter raiva de Frank, nesses últimos episódios pra cá - até achei merecido o Lip ter mijado dele na temporada passada - aquele xixi não foi só por causa de Karen (vulgo: vadia sem coração), e sim por tudo que o imbecil do Frank fez. A raiva que eu sentia de Karen da primeira temporada só fez aumentar! E ainda sobrou ódio para Monica, nossa, como eu odeio ela! Ah... e Steve/Jimmy e Fiona são muito lindos juntos! Espero que eles nunca se separem, iria partir meu coração :'(
A cena do parto foi surpreendente.
Amei o arranjo que fizeram com todos os personagens, e Ethel <3 A estória correu bem e foi mais uma excelente temporada! E adorei o fato de ter uma brasileira na série hehe.
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 785 Assista AgoraA estória é bobinha, cada episódio apenas com algum acontecimento novo sem algo realmente relevante, um seriado normal de comédia - nada de tão impressionante, como dizem. A música de abertura é legal, mas a abertura em si é horrível (quando começa a aparecer aquele monte de imagens bem rápido) dá uma dor na vista!
Além disse, os atores são excelentes e as piadas bastante engraçadas e inteligentes. Não foi como o esperado, mas bom o suficiente para me fazer querer assistir a próxima temporada.
Sherlock (3ª Temporada)
4.6 627 Assista AgoraPerfeito! Muito bom, sensacional.
Sem palavras, sério. Quando você espera que a série não consiga te surpreender tanto quanto já surpreendeu - tã-dã - você descobre que está completamente enganada! ♥ ♥ ♥
Por um momento, achei que Magnussen fosse mais foda que Moriarty! Mas nãããoo... estava enganada outra vez!
"Did you miss me?"
Yesssss, I miss you! Preciso da quarta temporada, já!
E gente??? A Amanda Abbington (Mary Watson) é casada com o Martin (John) na vida real! Só eu que não sabia? E eles não se conheceram nessa série, pelas datas.
Shameless (US) (1ª Temporada)
4.6 243 Assista AgoraEsta série é realmente muito boa! Não achei nem um episódio sequer que fosse chato ou meio entediante. Além de ser engraçada, com algumas tiradas geniais. Muito muito boa.
Eu perdoo o Steve/Jimmy! Coitadinho, ele gosta da Fiona - é muito notável que ele a ama, apesar de todas as coisas. Ela devia ter ido com ele, apesar de que não sei como ficaria a estoria se ela fosse. E tenho curiosidade porque ele prefere levar uma vida dessa forma, sem viver no meio de tanto luxo. Fiquei triste com eles separados no final.
Sério, porque quase ninguém gosta do Frank? Eu sei que ele não é um bom pai e faz muita merda, mas ainda acho que ele tem seu lado redentor. E eu odeio a vadia da Karen, isso sim.
Preciso ver a segunda temporada urgente! Agora!
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 599 Assista AgoraMEU DEUS, essa série é boa demais! Recomendo pra todo mundo assistir. A atuação do Benedict, Martin e Andrew são simplesmente incríveis, há uma química sensacional! E as estórias são viciantes! Amo o cenário londrino, o jeito moderno com que a série foi produzida, o figurino e o desenrolar de toda trama. Essa temporada foi tão excelente quanto a primeira, ou mais... não deixou nada a desejar!
Como amar tanto uma série? E os personagens também! Até o Mycroft! ♥
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraValar Morghulis!
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraYou know nothing, Jon Snow. HAHA
True Blood (6ª Temporada)
3.8 484 Assista AgoraUma das melhores temporadas, não sei se essa ou a quarta é a melhor. Ou a quinta, sei lá hahaha. A season finale não foi lá essas coisas mas tudo bem, continuou foda.
Como disseram abaixo, concordo que não teve cabimento algum dar toda aquela importância pro funeral do Terry, sério. Who's Terry? Ele era legalzinho, deu pena e até chorei quando ele morreu, mas ele não é lá essas coisas. A única parte legal disso foi quando Sookie foi falar lá na frente, aí sim eu chorei. Mas só. (Não posso deixar mencionar que a sombra e os cílios de Lafayette no funeral arrasaram, ficou uma diva!)
Amei a cena da Sookie falando com seus pais no enterro e ainda mais o desenrolar da história sobre ela, os pais e o Warlow. E me surpreendi bastante com o Warlow dando um tapão na cara de Sookie quando ela pediu pra ele namorar com ela! Que imbecil. Até eu estava acreditando que ele era uma boa pessoa e que gostava mesmo de Sookie. Foi bem feito ele morrer. Ele era foda, porém um saco, o que anula um pouco o lado foda dele - acho que deveriam ter tido mais dois episódios arquitetando a morte dele, já que ele era um vampiro-fada super foda com mais de 5.000 anos não deveria ter morrido tão facilmente.
Não entendi: o avô de Sookie estava preso aonde? Numa bolha de luz criada por Warlow?
Tara finalmente deixou de ser cu doce após ter virado vampira e voltou a ser legal! Só falta ela voltar a falar com o Lafayette normalmente.
Adoro essas cenas 'mucho locas' aonde os vampiros podem andar a luz do sol e ficam chapadões! hehehe. Vampiros tem o dever de ficarem fascinados e doidões ao estarem sob a luz do sol, na moral - eu não consigo entender como nas outras séries de vampiros, eles não dão a mínima para o fato de conseguirem andar no sol! Devia ser algo fantásticos para criaturas que são condenadas para sempre a viver na noite.
POR QUE DIABOS UM VAMPIRO VAI LER UM LIVRO PELADO NO MEIO DA NEVE? TÁ FUMANDO MACONHA, Ô ERIC? QUE SEM NOÇÃO HAHAHAHAHAHAH. Espero que ele não tenha morrido, meu deus. A morte dele foi trágica e foda pelo fato de não fazer sentido algum hahahahah. Eu sei que ele volta na próxima temporada, mas não sei se é como um vampiro ou fantasma.
Parece que eu shippo Bill e Sookie ♥ Apesar dele ser um idiota, canalha, mentiroso, almofadinha e chato várias vezes, ele ainda gosta de Sookie e se importa muito com ela. Alguém me ajuda, eu não sei se gosto mais da Sookie com o Bill ou com o Eric.
Eric matando aquele cara arrancado o pênis dele foi ótimo hahahah! Ele apareceu lá só para estragar tudo, tentando dar uma de super-herói e no final, quem salvou todo mundo foi Bill. Mas teve um preço: dar adeus a união com Lilith. QUERO BILLITH DE VOLTA! ='( Ele era tão foda assim! Amei a discussão dele com Eric nos primeiros episódios hahaha.
Sookie com Alcide = nada a ver. Quero só ver como ela vai se arranjar com o novo macho na sétima temporada! Não gostei de nada disso e nem sei se consegue ser pior do que Sookie ter a cara de pau de ter pedido para ficar com o Sam! Ela sempre foi muito estúpida com ele, mas agora ela se superou - mereceu um oscar.
A ideia da sexta e quinta temporada (que foram interligadas) foi muito genial! Eu amei tudo e sinceramente, que se fodam vocês que não gostaram dessas últimas temporadas, vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo. True Blood é tudo gente!!! ♥ Vão tomar no cu, eu não sou obrigada.