Uma história simples, porém ao mesmo tempo mostrando a realidade nua e crua. Filme bem bolado carregando um ótimo enredo e brilhante atuação de Mary Winstead.
Como não assistir Total Recall (2012) SEM pensar na antiga e boa versão com o Arnold Schwarzenegger? Impossível! Essa nova versão é totalmente um furo apócrifo e o telespectador não sente nada a não ser os bocejos e a vontade de dormir antes dos primeiros 28 minutos de filme. Tentaram, mas não conseguiram grandes coisas com os efeitos especiais e sem falar na disforme atuação imperceptível de Jessica Biel e Colin Farrell.
A primeira vez que vi "A Múmia" foi numa aula de história, filme inesquecível que marcou uma fase da minha vida... O primeiro é o melhor, as continuações são fracas.
São poucos os filmes de animação em 3D que chegam a me surpreender de verdade e RANGO conseguiu entrar no topo da minha lista como o inesperado. Ótimo filme! Aconselho quem ainda não viu que reserve um tempo e veja. O filme carrega uma boa dose de aventura, é engraçado e o cenário de Velho Oeste chega a ser um prato cheio para os olhos. Gostei do nome da lagarta, a ''FEIJÃO'' e o prefeito é uma tartaruga que usa cadeira de rodas, mano. Muito criativo e bem pensando, tartaruga de cadeira de rodas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ ONDA!
Filmes de vampiros que os caras fazem hoje são total desperdício de tempo, nenhum vale a pena. Das grandes porcarias atuais como Crepúsculo, esse até que é legalzinho e tira de letra, HAHA
Pensei e cheguei a conclusão que... dá pra tirar um cochilo durante o filme. O que é aquilo? Parece o clone do Smigool KKKKKKKKKKK Na boa, péssimo filme.
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraSó valeu pelo cenário e os lugares que se passam, inclusive na Irlanda.
Smashed: De Volta à Realidade
3.5 178 Assista AgoraUma história simples, porém ao mesmo tempo mostrando a realidade nua e crua. Filme bem bolado carregando um ótimo enredo e brilhante atuação de Mary Winstead.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraEspero que não tenhamos perda de memória até 2015! KKKKKKKKKKKKKKKK
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraComo não assistir Total Recall (2012) SEM pensar na antiga e boa versão com o Arnold Schwarzenegger? Impossível! Essa nova versão é totalmente um furo apócrifo e o telespectador não sente nada a não ser os bocejos e a vontade de dormir antes dos primeiros 28 minutos de filme. Tentaram, mas não conseguiram grandes coisas com os efeitos especiais e sem falar na disforme atuação imperceptível de Jessica Biel e Colin Farrell.
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraFoi exibido ontem na HBO e tive que ver pra relembrar.
A Kate sempre me conquista como se fosse pela primeira vez HAHA
Eu Te Amo, Cara
3.3 658 Assista AgoraExcelente filme de comédia para assistir mais de uma vez e ainda rende muitas risadas.
O Elo Perdido
2.6 271 Assista AgoraForam os 102 minutos mais longos da minha vida, cruzei os dedos pra ver "The End" na tela.
Little Nicky: Um Diabo Diferente
3.1 456 Assista AgoraPéssimo!
A Múmia
3.5 1,0K Assista AgoraA primeira vez que vi "A Múmia" foi numa aula de história, filme inesquecível que marcou uma fase da minha vida... O primeiro é o melhor, as continuações são fracas.
Camp Rock
2.6 532 Assista AgoraNão é "Camp Rock", é "Camp Pop" das patricinhas. Que merd* de filme.
Rango
3.6 1,6K Assista AgoraSão poucos os filmes de animação em 3D que chegam a me surpreender de verdade e RANGO conseguiu entrar no topo da minha lista como o inesperado. Ótimo filme! Aconselho quem ainda não viu que reserve um tempo e veja. O filme carrega uma boa dose de aventura, é engraçado e o cenário de Velho Oeste chega a ser um prato cheio para os olhos.
Gostei do nome da lagarta, a ''FEIJÃO'' e o prefeito é uma tartaruga que usa cadeira de rodas, mano. Muito criativo e bem pensando, tartaruga de cadeira de rodas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ ONDA!
A Colheita do Mal
2.9 367 Assista AgoraDesgosto define.
101 Dálmatas II: A Aventura de Patch em Londres
3.1 27 Assista AgoraDisney já foi melhor... KKKKKKKK Esse Patch é muito xarope. Filme muito cansativo e entendiante.
Selvagem
2.8 222Cópia da cópia! MADAGASCAR é bem mais cômico e a trilha sonora da franquia é bem bolada.
30 Dias de Noite
3.1 739 Assista AgoraFilmes de vampiros que os caras fazem hoje são total desperdício de tempo, nenhum vale a pena. Das grandes porcarias atuais como Crepúsculo, esse até que é legalzinho e tira de letra, HAHA
Eragon
2.7 752 Assista AgoraFuturo filme para Sessão da Tarde. E pensar que eu paguei uma entrada pra ver esse filme no cinema... muito ruim!
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KMas que filme... QUE FILME!
Como o personagem do escritor (Rafe Spall), fiquei sem palavras no final do filme
Plataforma do Medo
2.7 399Pensei e cheguei a conclusão que... dá pra tirar um cochilo durante o filme. O que é aquilo? Parece o clone do Smigool KKKKKKKKKKK Na boa, péssimo filme.