Apesar de gostar de toda a série e certeza de que irei sentir uma enorme falta (o que farei sem o sorriso tranquilizador do Dr. Brown? :( ), acho que terminou no tempo certo. Sei que eles deram uma apressada nas coisas no fim, queria ter visto um pouco mais das coisas com a Delia (ela cresceu muito rápido!), mas acho que todo o pós fica pra imaginação. Teria sim muito mais coisa pra contar, como qualquer cidade tem suas histórias infindáveis, como o nome do último episódio já sugere. Feliz que terminou em um ponto alto.
senti falta do narrador, pra começar, em muitos episódios. E tantos episódios com o caso do Andy, a Amanda, meu deixou com vontade de largar o episódio pela metade. Um vai-e-volta chato, maçante e contraditório. E decididamente comecei a gostar muito mais do Dr. Harold nessa temporada. Toda aquela casca dura e um tanto infantilizada traz um pai que imagino que qualquer um gostaria de ter tido..
Até a 3ª temporada, pouquíssimos episódios me deixaram cansada, ao contrário dessa temporada. Incrível como muitos dos episódios ali eu queria largar no meio. Não foi de todo chata, claro, seria injusto. Mas decaiu, e decaiu MUITO. A impressão que deu foi que não conseguiam sustentar apenas com novos personagens e forçavam (e coloque forçado nisso!) a aparição dos antigos. Não que os novos fossem ruins, mas as histórias que os envolveram foram chatas e, repetindo, forçadas. Adoro Glee, adorava a naturalidade como as partes musicadas eram inseridas, e conseguiram "quebrar" isso, e não foi legal. Infelizmente, salvo algumas partes, preferia que tivesse parado na terceira mesmo.. Espero que a quinta não decepcione tanto quanto essa.
Me prendeu a atenção muito mais que a primeira temporada, mas tanto quanto a primeira, fiquei esperando algumas respostas que nunca vieram. Espero que Coven seja mais "amarrada". As atuações estão maravilhosas, especialmente Jessica Lange que está absurdamente fantástica nessa temporada.
Não foi a minha favorita, mas muito bonitinha essa temporada. E gente, o bebê da Miranda realmente parece com ela e o Steve ou é coisa da minha cabeça? hahahah
My Mad Fat Diary (2ª Temporada)
4.7 323Que temporada mais maravilhosa <3
Dr. House (3ª Temporada)
4.5 137chorei
com a saída da Cameron :'(
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraAs cenas que envolvem música foram as que mais me fizeram chorar. Minha nossa. <3
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista Agora2015, chegue plmdds!
Everwood: Uma Segunda Chance (4ª Temporada)
4.1 28Apesar de gostar de toda a série e certeza de que irei sentir uma enorme falta (o que farei sem o sorriso tranquilizador do Dr. Brown? :( ), acho que terminou no tempo certo. Sei que eles deram uma apressada nas coisas no fim, queria ter visto um pouco mais das coisas com a Delia (ela cresceu muito rápido!), mas acho que todo o pós fica pra imaginação.
Teria sim muito mais coisa pra contar, como qualquer cidade tem suas histórias infindáveis, como o nome do último episódio já sugere. Feliz que terminou em um ponto alto.
Sobre Bright e Hannah, acho que a inscrição dela já diz muita coisa. E sobre a morte do Irv, nada mais justo que terminar com a morte do narrador².
Everwood: Uma Segunda Chance (3ª Temporada)
4.2 11Essa temporada me deixou um tanto decepcionada. Não sei, mas
senti falta do narrador, pra começar, em muitos episódios. E tantos episódios com o caso do Andy, a Amanda, meu deixou com vontade de largar o episódio pela metade. Um vai-e-volta chato, maçante e contraditório.
E decididamente comecei a gostar muito mais do Dr. Harold nessa temporada. Toda aquela casca dura e um tanto infantilizada traz um pai que imagino que qualquer um gostaria de ter tido..
Um pouquinho aquém das outras temporadas..
Everwood: Uma Segunda Chance (3ª Temporada)
4.2 11"Desafie velhos dragões, desafie o medo. O mundo pode desabar, mas continuarei cantando em paz".
Johann Franck falou mesmo melhor por nós.
Everwood: Uma Segunda Chance (2ª Temporada)
4.2 14Muito fácil de entender o porquê de a Madison ter se apaixonado pelo Ephram.
<3
Everwood: Uma Segunda Chance (1ª Temporada)
4.2 55saudades <3
America's Next Top Model, Ciclo 11
4.0 16A Analeigh me lembra bastante a Hannah Jones (cycle 16). Mesma doçura, aparentemente. :3
Top Chef Just Desserts (1ª Temporada)
4.1 2Vencedor mais que merecido ♥
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraAté a 3ª temporada, pouquíssimos episódios me deixaram cansada, ao contrário dessa temporada. Incrível como muitos dos episódios ali eu queria largar no meio.
Não foi de todo chata, claro, seria injusto. Mas decaiu, e decaiu MUITO. A impressão que deu foi que não conseguiam sustentar apenas com novos personagens e forçavam (e coloque forçado nisso!) a aparição dos antigos. Não que os novos fossem ruins, mas as histórias que os envolveram foram chatas e, repetindo, forçadas.
Adoro Glee, adorava a naturalidade como as partes musicadas eram inseridas, e conseguiram "quebrar" isso, e não foi legal. Infelizmente, salvo algumas partes, preferia que tivesse parado na terceira mesmo.. Espero que a quinta não decepcione tanto quanto essa.
Glee (3ª Temporada)
4.1 565 Assista AgoraE eu me pergunto o porquê de não ter parado aí.. :/
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KMe prendeu a atenção muito mais que a primeira temporada, mas tanto quanto a primeira, fiquei esperando algumas respostas que nunca vieram. Espero que Coven seja mais "amarrada".
As atuações estão maravilhosas, especialmente Jessica Lange que está absurdamente fantástica nessa temporada.
Sexo Frágil (1ª Temporada)
4.2 90Bruno Garcia e Wagner Moura vestidos de mulher eram liiiindos <3 hahahah
Up All Night (1ª Temporada)
3.8 38A Amy ♥♥♥♥
America's Next Top Model, Ciclo 13
4.0 15Melhor ciclo ever!
Nicole <3
Sex and the City (6ª Temporada)
4.5 173A temporada teria sido perfeita se
não tivesse TANTOS episódios com o russo chato
Mr. Big. ♥
Sex and the City (5ª Temporada)
4.3 71Não foi a minha favorita, mas muito bonitinha essa temporada. E gente, o bebê da Miranda realmente parece com ela e o Steve ou é coisa da minha cabeça? hahahah
Sex and the City (4ª Temporada)
4.4 109Passei a gostar mais do Big e menos do Aidan. :)
Sex and the City (2ª Temporada)
4.4 131"A sua vagina tá no Guia de NY? Porque é o lugar mais badalado e está sempre aberta"
♥
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Acho que ainda não caiu a minha ficha ainda que acabou.. </3
Girls (1ª Temporada)
4.1 315E essa fotografia fofíssima? ♥
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (1ª Temporada)
4.5 47 Assista AgoraPelos episódios perdidos que já vi pela tv, não vejo a hora de vê-la completa <3