Bem bacana. Assisto com vontade de sair correndo pra cozinha e testar monte de coisas (com devidas adaptações). Só me incomoda que da primeira pra segunda tarefa, eles deixem as equipes começarem os doces antes de anunciar que sai. Só penso no desperdício de comida e material, haha.
Quando tocou feeling good, da Nina Simone, eu fui muito arrepios <3
Agora terminar de ler o livro, ver como termina. Sinto receio pela segunda temporada que não terá mais livro pra seguir, mas confio no sabor. Vem segunda temporada!
Eu não sei, em alguns momentos os personagens perderam suas essências, ao meu ver. Achei meio incômoda a situação do Mike em relação ao resto do pessoal. Mas gostei como ao mesmo tempo descentralizou do Mike novato e explorou um pouco mais as histórias dos outros. Os últimos episódios compensaram muito!
Viciei. As atuações são incríveis com destaque para a Vera Farmiga - ela é ótima quando grita, convenhamos.
Só me incomoda mesmo se passar em dias atuais. Sei lá, sempre penso no Norman posterior na versão de Psicose e tenho o choque da mudança na linha do tempo.
Eu queria estar endossando sobre ter assistido uma temporada fantástica, mas não consigo sentir isso, só consegui sentir algo´eletrizante nos dois últimos episódios. Talvez a fórmula OITNB tenha me cansado um pouco e fico triste em chegar a essa conclusão.
Receita da Boa (1ª Temporada)
3.8 7Todos os episódios dão fome, mas AQUELE HAMBÚRGUER, ave maria como eu queria
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista Agoracomo fechar uma série perfeitamente <3
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 885 Assista Agoraquímica é uma dessas, viu, entre a Fleabag e o padre.
Que final lindo.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraDe começar rindo e terminar chorando.
Amei um tanto, viu.
Ordem na Casa com Marie Kondo (1ª Temporada)
4.0 87Paquerarei toda caixa que encontrar na vida daqui pra frente, porque vai que ela cabe numa gaveta e organiza melhor minhas coisas.
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraMisericórdia.
Being Erica (3ª Temporada)
4.5 23Erica evolui, só não evolui os pares românticos dela.
Curiosa pra ver a nova fase dela na próxima temporada.
E aquele teste, que aflição.
Being Erica (2ª Temporada)
4.5 25Queria Dr. Tom como meu terapeuta.
Sugar Rush (1ª Temporada)
3.8 9 Assista AgoraBem bacana. Assisto com vontade de sair correndo pra cozinha e testar monte de coisas (com devidas adaptações). Só me incomoda que da primeira pra segunda tarefa, eles deixem as equipes começarem os doces antes de anunciar que sai. Só penso no desperdício de comida e material, haha.
Being Erica (1ª Temporada)
4.5 61Impossível assistir sem ficar se questionando em quais momentos da vida você queria voltar e o que você gostaria de corrigir.
BrainDead (1ª Temporada)
4.0 18MARAVILHOSA.
Formigas não entraram no meu cérebro e me tornaram extremista e exagerada, é a pura verdade.
Sense8 - Episódio Final
4.2 343Kala muito sortuda. Queria. haha
The Office (4ª Temporada)
4.5 232Eu não sei o quanto Michael me influenciou, mas nossa, odeio o Toby também ahahaha
The Office (3ª Temporada)
4.5 322eu não acredito que chorei com o discurso da Pam pro passarinho. haha
The Office (2ª Temporada)
4.5 392Engraçado que se você trabalha em escritório, você passa a perceber um monte de comportamento equivalente.
Amo Jim e Pam <3
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KA primeira temporada foi da Eleven, mas a segunda foi todinha do Will <3
Smash (2ª Temporada)
4.0 208Felizmente terminou muito melhor que começou, essa temporada.
Graceland (3ª Temporada)
3.6 9O Rhys Coiro é tudo que eu espero de um vilão.
Charlie tava errada, o melhor deles,de melhor coração, era o Jonhny.
Que saudade vou sentir desse cast! Comecei a ver Graceland pelo Aaron Tveit e saí com um monte de queridos. Vanessa Ferlito tem meu coração.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraQuando tocou feeling good, da Nina Simone, eu fui muito arrepios <3
Agora terminar de ler o livro, ver como termina. Sinto receio pela segunda temporada que não terá mais livro pra seguir, mas confio no sabor. Vem segunda temporada!
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraEu tô toda me tremendo após o 6º episódio.
Graceland (2ª Temporada)
4.0 8Eu não sei, em alguns momentos os personagens perderam suas essências, ao meu ver. Achei meio incômoda a situação do Mike em relação ao resto do pessoal. Mas gostei como ao mesmo tempo descentralizou do Mike novato e explorou um pouco mais as histórias dos outros.
Os últimos episódios compensaram muito!
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KViciei. As atuações são incríveis com destaque para a Vera Farmiga - ela é ótima quando grita, convenhamos.
Só me incomoda mesmo se passar em dias atuais. Sei lá, sempre penso no Norman posterior na versão de Psicose e tenho o choque da mudança na linha do tempo.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraEu queria estar endossando sobre ter assistido uma temporada fantástica, mas não consigo sentir isso, só consegui sentir algo´eletrizante nos dois últimos episódios.
Talvez a fórmula OITNB tenha me cansado um pouco e fico triste em chegar a essa conclusão.
Não tenho problemas com mortes, mas achei a morte mais desnecessária da vida, a da Poussey :(
E não entendi o porquê de
terminar com a Daya com a arma. Sei lá, tinha tantas outras com tantos motivos pra segurar aquela arma.. por que a Daya?
Parks and Recreation (1ª Temporada)
3.8 160 Assista AgoraAdorei o final da temporada, hahahah