Pra quem curte o grupo ou quer conhecer um pouco da história do PTX, é um ótimo documentário. Queria que tivesse mais músicas ao vivo, mas isso é questão de gosto. Mas é realmente um bom documentário, com um roteiro e bem divertido.
Mas por que diabos toda comédia brasileira tem que ter final feliz? Eu teria gostado muito mais do filme se tivesse terminado quando ela fugisse do casamento e fosse tentar ser feliz sozinha.
Acabei de lembrar que esse filme existe e não lembro de mais nada, a não ser que achei ele ótimo da primeira vez que assisti. Ganhei um motivo pra revê-lo.
Se você for ao cinema e esquecer a história d'A Bela Adormecida que todo mundo conhece, você verá um ótimo filme, com Angelina Jolie fazendo jus ao papel de protagonista e um visual incrível.
Prefiro um filme sem diálogo nenhum, que dê ao espectador possibilidades interpretativas e muito espaço pra imaginação, do que tudo falado e explicado nos mínimos detalhes. Essa é a graça da imagem no cinema. Essa é a graça desse filme.
Sim, sempre vai existir coisas que não fazem sentido no filme, mas elas pouco importam nas mais de duas horas em que você fica com os nervos à flor da pele de tão bom que é esse filme <3
Se você for no cinema esperando assistir um filme bíblico, não vá. Se for esperando um filme que fuja completamente da história original, também não vá. Noé mistura um pouco de tudo é preciso ir assistir com a mente aberta pra aproveitar um filme que tem um ótimo roteiro e boas atuações.
O filme demora pra começar, mas quando começa... Não tem nenhuma grande surpresa, rs. É um filme ok. Acho que o roteiro poderia ter sido construído melhor, mas dá pra assistir de boa. (E ele é visualmente muito bonito.)
Wonka
3.4 382Muito ruim rs
Tudo corrido, com umas resoluções tiradas do cy e as músicas eram muito chatas
[spoiler][/spoiler]
A Justiceira
3.3 258Quem paga pau pra John Wick deveria assistir isso aqui primeiro pra entender o que é vingança bem construída de uma personagem que te prende.
O Estranho Thomas
3.4 372Let me tell you something:
That's one of a hell sad endings.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2KEu queria muito ver esse filme e quando consegui, não me decepcionei.
Sério, que filme divertido, com muitas cenas boas de ação.
Divertida Mente
4.3 3,2KQuem não chorou com esse filme não vai pro céu.
Pentatonix - On My Way Home
3.6 7Pra quem curte o grupo ou quer conhecer um pouco da história do PTX, é um ótimo documentário. Queria que tivesse mais músicas ao vivo, mas isso é questão de gosto. Mas é realmente um bom documentário, com um roteiro e bem divertido.
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
3.2 737Tipo, sério, que filme... BOSTA.
O Quinto Elemento
3.7 815A comicidade do filme é muito boa.
Loucas Pra Casar
3.0 868A única coisa realmente engraçada no filme foi a Tatá. De resto, valeu pelo menos pro climax do final.
Mas por que diabos toda comédia brasileira tem que ter final feliz? Eu teria gostado muito mais do filme se tivesse terminado quando ela fugisse do casamento e fosse tentar ser feliz sozinha.
Equilibrium
3.5 600Do tipo de filme que tem furos no roteiro (e dos grandes), boas cenas de ação, mas nada que vá me fazer assistir de novo.
Evocando Espíritos
3.3 894Ruim, com atuações fracas, roteiro lento, poucos sustos e bem previsível.
Por um Fio
3.4 590Acabei de lembrar que esse filme existe e não lembro de mais nada, a não ser que achei ele ótimo da primeira vez que assisti. Ganhei um motivo pra revê-lo.
Dirty Dancing - Noites de Havana
3.4 234Ele tem uns erros bem canalhas de roteiro e as coisas se passam de maneira muito rápida, mas eu não consegui não gostar desse filme <3
Street Dance - Duas Vezes Mais Quente
3.1 54Só dei um estrela por causa da Sofia Boutella u.ú
Malévola
3.7 3,8KSe você for ao cinema e esquecer a história d'A Bela Adormecida que todo mundo conhece, você verá um ótimo filme, com Angelina Jolie fazendo jus ao papel de protagonista e um visual incrível.
Havaí
3.7 198Prefiro um filme sem diálogo nenhum, que dê ao espectador possibilidades interpretativas e muito espaço pra imaginação, do que tudo falado e explicado nos mínimos detalhes. Essa é a graça da imagem no cinema. Essa é a graça desse filme.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7KSim, sempre vai existir coisas que não fazem sentido no filme, mas elas pouco importam nas mais de duas horas em que você fica com os nervos à flor da pele de tão bom que é esse filme <3
Garotos
3.8 604Ainda não sei se eu gosto ou não do filme, mas tenho certeza de que o final me decepcionou.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0KTodo mundo achando divertido e fofo, mas eu realmente achei ele bem triste.
Noé
3.0 2,6KSe você for no cinema esperando assistir um filme bíblico, não vá. Se for esperando um filme que fuja completamente da história original, também não vá. Noé mistura um pouco de tudo é preciso ir assistir com a mente aberta pra aproveitar um filme que tem um ótimo roteiro e boas atuações.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3KSó me deixou com mais vontade de ler o livro (sim, podem me julgar por ter assistido sem ter lido o livro antes).
Gravidade
3.9 5,1KAgoniante no melhor sentido.
Mas as últimas cenas, a partir da aparição do Matt, são muito bonitas <3
Oblivion
3.2 1,7KO filme demora pra começar, mas quando começa... Não tem nenhuma grande surpresa, rs. É um filme ok. Acho que o roteiro poderia ter sido construído melhor, mas dá pra assistir de boa. (E ele é visualmente muito bonito.)
Depois da Terra
2.6 1,4KOwn, é uma pequeno o Jaden não saber atuar. Quem sabe com outro protagonista (e um roteiro um pouco melhor) eu teria gostado desse filme.