E sobre ele ser o fantasma - gravidade - da Murphy: ♥
O filme é emocionante! Ótimo elenco e um show de interpretação. Plot twists incríveis e o Hans Zimmer como sempre arrasando na trilha sonora! Ahh, esse filme é magnífico!
''O amor é a única coisa que transcende o tempo e o espaço.''
O filme não é ruim, mas é previsível. A caracterização é ótima! Enfim, é um bom filme para assistir e passar o tempo, mas não para tomar sustos e ficar chocado.
Alguns filmes realmente marcam infâncias. Alguns dos filmes que marcaram a minha foram: O Corvo, O Grinch, O Retrato de Dorian Gray e etc., e os 13 fantasmas, foi sem sombra de dúvidas, o que mais marcou a minha infância. Eu amava esse filme. Ele era o meu preferido! Eu já assisti esse filme tantas vezes quando eu era pequena que seria injusto dar menos do que cinco estrelas para ele. Mesmo que eu veja ele agora e ache ruim, continua sendo 5 estrelas. Minha família já viu tantas vezes esse filme por minha causa, e eu amava tanto tanto os fantasmas o enredo, o começo a metade e o fim, tudo. Espero assistir novamente qualquer dia desses, e no fundo, sei que ainda vou amar. ♥
"Espero que algum dia alguém queira te abraçar bem forte por 20 minutos. Sem fazer mais nada. Sem te soltar. Sem olhar no seu rosto. Sem tentar te beijar. Que somente te tome em seus braços e te abrace forte sem um pingo de egoísmo." Simplesmente amo essa fala!
"A razão pela qual eu a perdoo, é porque você não é perfeita, você é imperfeita. E eu também. Todos os humanos são imperfeitos, até o homem da frente do meu prédio que suja a rua. Quando era jovem, queria ser qualquer pessoa menos eu mesmo. O Doutor Bernard Hazelhof disse que, se eu estivesse numa ilha deserta eu teria que me acostumar com a minha própria companhia, só eu e os cocos. Ele disse que eu teria que me aceitar com meus defeitos e tudo, e que nós não escolhemos nossos defeitos, são partes de nós e temos que conviver com eles. Mas nós podemos escolher nossos amigos, e eu fico feliz por ter escolhido você. A vida de todo mundo, são como calçadas muito longas. Algumas são bem pavimentadas, outras são como a minha, tem rachaduras, cascas de banana e guimbas de cigarro. Espero que um dia nossas calçadas se encontrem. Você é minha melhor amiga. Você é minha única amiga. Seu amigo de correspondência americano, Max Jerry Horowitz." ♥
A animação mais tocante que já assisti. Triste, sensível, delicada, melancólica. Uma mistura perfeita para destruir corações e para valorizarmos ainda mais o valor da amizade, independente da distância, dos problemas sociais ou mentais ou até mesmo amorosos, do tempo e das dificuldades, da idade e todo o resto. Não chorei, mas a mistura de sentimentos que senti ao ver essa animação foi mais do que o suficiente para torná-la minha favorita.
O Albergue 3
2.4 617 Assista AgoraNão cheguei a assistir o segundo ainda e olhei o primeiro só quando era pequena, mas ficou totalmente claro que esse terceiro perdeu a essência.
Deadpool
4.0 3,0K Assista Agora#peideiesai
Anjos da Morte
2.5 43Eu fiquei até o final do filme achando que eles eram alguma espécie de canibais quando meu irmão disse que eles eram vampiros e eu fiquei: ???????
Gostei do filme pelo suspense e a dúvida que ele deixa e a forma com que o tema foi retratado, nada clichê! 💕
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraTim Burton e Eva Green?
CARALHO MEU CORAÇÃO LEVOU UM TIRO!!!!
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraEu nem chorei, só tremi.
Estupendo! ♥
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraTotalmente fiel ao livro! ♥
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraMinha amiga falou tão mal desse filme que eu assisti preparada para me decepcionar, mas até que eu gostei, uma boa ideia!
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraTra-la-la-la ♥
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraEu nem chorei só tremi.
A morte do Stoico e o Banguela se tornando o alfa = MEUS OLHOS SE ENCHERAM DE LÁGRIMAS!
O um já era bom, o dois é maravilhoso e emocionante! Agora só me resta aguardar o terceiro filme enquanto leio os 12 livros da série. :')
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraLindo, lindo! Terminei o filme batendo palmas. Eu não achei a história complexa, achei maravilhosamente bem bolada, emocionante e foda!
E sobre ele ser o fantasma - gravidade - da Murphy: ♥
''O amor é a única coisa que transcende o tempo e o espaço.''
Last Shift
3.0 204O filme não é ruim, mas é previsível. A caracterização é ótima!
Enfim, é um bom filme para assistir e passar o tempo, mas não para tomar sustos e ficar chocado.
Alice
4.1 265Uma mistura deliciosa de criatividade e bizarrice.
13 Fantasmas
2.9 657 Assista AgoraAlguns filmes realmente marcam infâncias.
Alguns dos filmes que marcaram a minha foram: O Corvo, O Grinch, O Retrato de Dorian Gray e etc., e os 13 fantasmas, foi sem sombra de dúvidas, o que mais marcou a minha infância. Eu amava esse filme. Ele era o meu preferido! Eu já assisti esse filme tantas vezes quando eu era pequena que seria injusto dar menos do que cinco estrelas para ele. Mesmo que eu veja ele agora e ache ruim, continua sendo 5 estrelas. Minha família já viu tantas vezes esse filme por minha causa, e eu amava tanto tanto os fantasmas o enredo, o começo a metade e o fim, tudo. Espero assistir novamente qualquer dia desses, e no fundo, sei que ainda vou amar. ♥
Submarine
4.0 1,6KMediano. E o Lloyd foi o personagem mais interessante do filme.
Confissões
4.2 854PUTA FILME! GENIAL!
Sem reação diante desse filmaço.
"Eu também ouvi o barulho de algo importante desaparecendo, mas não foi ploc, foi BUM!"
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraOlho para o teclado e não sei o que falar, apenas sentir.
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraTONARI NO TO TO RO TOTORO TO TO RO TOTORO! ♥
Verônica
3.5 466Não curto muito filmes nacionais, mas esse é bom.
A Chave Mágica
3.3 553Oi, infância! <3
O Grinch
3.4 829 Assista AgoraMe recordo que, em todos os natais eu esperava ansiosamente começar esse filme no SBT. ♥
O Quarto do Pânico
3.4 958Sobre eu amar esse filme: ♥
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista AgoraNão é atoa que ganhou 11 Oscars!
Essa trilogia é extremamente, excepcionalmente, ÉPICA!
PRECIOSA!
Apesar de eu ter amado (e odiado) quase todos os personagens, só digo uma coisa: Sam! ♥
Garçonete
3.5 217"Espero que algum dia alguém queira te abraçar bem forte por 20 minutos. Sem fazer mais nada. Sem te soltar. Sem olhar no seu rosto. Sem tentar te beijar. Que somente te tome em seus braços e te abrace forte sem um pingo de egoísmo."
Simplesmente amo essa fala!
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4K"A razão pela qual eu a perdoo, é porque você não é perfeita, você é imperfeita. E eu também. Todos os humanos são imperfeitos, até o homem da frente do meu prédio que suja a rua. Quando era jovem, queria ser qualquer pessoa menos eu mesmo. O Doutor Bernard Hazelhof disse que, se eu estivesse numa ilha deserta eu teria que me acostumar com a minha própria companhia, só eu e os cocos. Ele disse que eu teria que me aceitar com meus defeitos e tudo, e que nós não escolhemos nossos defeitos, são partes de nós e temos que conviver com eles. Mas nós podemos escolher nossos amigos, e eu fico feliz por ter escolhido você. A vida de todo mundo, são como calçadas muito longas. Algumas são bem pavimentadas, outras são como a minha, tem rachaduras, cascas de banana e guimbas de cigarro. Espero que um dia nossas calçadas se encontrem. Você é minha melhor amiga. Você é minha única amiga.
Seu amigo de correspondência americano, Max Jerry Horowitz." ♥
A animação mais tocante que já assisti. Triste, sensível, delicada, melancólica. Uma mistura perfeita para destruir corações e para valorizarmos ainda mais o valor da amizade, independente da distância, dos problemas sociais ou mentais ou até mesmo amorosos, do tempo e das dificuldades, da idade e todo o resto.
Não chorei, mas a mistura de sentimentos que senti ao ver essa animação foi mais do que o suficiente para torná-la minha favorita.