houveram momentos que senti como se eu estivesse revendo a primeira e segunda parte... e isso nem é um elogio, parece que apenas repetiram a fórmula que fez a série fazer sucesso. enfim, Palermo é um saco e a Nairobi simplesmente perfeita.
não é grande coisa. assisti pela viola e terminei por ela mesmo, o roteiro não envolve e o desenrolar é muito lento, poderia ter trabalhado melhor as 4 personagens principais e a relação entre elas.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637houveram momentos que senti como se eu estivesse revendo a primeira e segunda parte... e isso nem é um elogio, parece que apenas repetiram a fórmula que fez a série fazer sucesso. enfim, Palermo é um saco e a Nairobi simplesmente perfeita.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3Knão sei como vão justificar o hopper ter sobrevivido (pq claramente o americano é ele!), mas já estou ansiosa pela próxima temporada.
Friends (6ª Temporada)
4.7 342chorei. <3
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KIsso é tão black mirror!
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraQUE FILME!
As Viúvas
3.4 410 Assista Agoranão é grande coisa. assisti pela viola e terminei por ela mesmo, o roteiro não envolve e o desenrolar é muito lento, poderia ter trabalhado melhor as 4 personagens principais e a relação entre elas.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista Agora113 minutos chorando.
O Perfume da Memória
4.0 168Lindo filme, porém me deixou com um gostinho de que falta algo, não sei explicar, mas de toda forma: trilha sonora e direção de fotografia lindas!!!!
Uma Viagem Extraordinária
4.1 611 Assista Agora"Cuidado com a mediocridade, ela é um fungo da mente"
Persépolis
4.5 754Ótima adaptação, com um final ainda mais tocante e delicado que o do livro. <3
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraBelíssimo filme.