Essa temporada foi um pouco melhor que as duas anteriores (fracassos, na minha opinião). Falemos de RiverVALE, gente, que isso? Quando essa outra realidade foi apresentada logo no início da temporada, tudo estava tão confuso que quase dava vontade de desligar a TV. Sei que foi explicado mais tarde, mas sinceramente, foram episódios em que o telespectador ficou totalmente confuso, como se a série tivesse pirado de vez. Mas, até que, por fim, a conexão entre Riverdale e Rivervale foi interessante. Bom, sobre as participações da Sabrina Spellman (cuja série achei indigesta), até que gostei. Foram poucas cenas, mas fizeram uma conexão legal entre Riverdale e Greendale. Sobre o vilão Percival, acho que foi o ponto alto, de certa forma, da temporada. A vinda dele que justifica os eventos sobrenaturais, após a explosão. Sua história é densa e complexa e senti que foi uma experiência curiosa conhecê-lo. Agora, como se já não bastassem as atuações fraquíssimas do elenco em geral, a atriz que interpreta a namorada do Jughead, a Tabitha, definitivamente supera todos em má atuação. É deprimente vê-la em tela. Ainda insistem em números musicais que ninguém, repito: NINGUÉM, quer ver. Eu só aguentei a série até aqui por causa do Jughead, que me parece o único personagem com algum bom senso nessa série, todos os outros são tão... caricatos. Archie insuportável em sua crise de "devo ser um herói sempre",
lamento que nenhuma de suas mortes nesta temporada tenha sido definitiva
; Veronica aparece em cena e eu já reviro os olhos com tanta ganância e aqueles números musicais patéticos dela. Pura vergonha alheia. A Betty também já encheu o saco com esse drama todo de "será que sou má? será se sou serial killer?" Ela podia simplesmente decidir fazer a diferença ao invés de embarcar nesse drama todo. Enfim, é isso. Não sei como cheguei até aqui, mas aqui estou.
Os pontos fracos: a escolha do ator que interpreta o Charles (não adianta, não remete e está com atuação forçada) e o final da temporada que foi fraquíssimo para a trama. Mas de tudo, a maior perfeição foi a atuação e caracterização da Elizabeth Debicki como Diana.
Achei um roteiro fraquíssimo, puxa muito pouco a nossa atenção. Focaram demais na relação da Catherine com o Pontenkim, ninguém aguentava mais aquilo! Em compensação, os planos são lindos e o figurino um esplendor. Só que isso não sustenta uma produção. HUSSA!
Agora, meu Deus, AMAZON PRIME VOCÊ ME PAGA POR ME FAZER CRUSHAR O SAURON! Agora, muito forte a Galadriel, porque se fosse eu, aceitaria na cara de pau ser a Rainha Saura! Kkkkkkk
Sensacional! Personagens bem construídos, humor na medida certa, trama que te prende até o final! Como que uma ideia quando bem colocada na mente das pessoas pode fazer um caos! Martin Freeman está incrível no papel de Lester! A conexão entre ele e o Malvo é muito bem pensada! A Molly é incrível mds! Muito triste mas real o fato de que é muito machismo na área dela, então quase não queriam ouvi-la. E ELA SABIA DE TUDOOO mto crânio! Ela e o Gus foram uma grata surpresa pro meu coração! Que desfecho, meus caros!
A temporada num aspecto geral me deixou emocionada e encantada. É diferente e inesperada, me sinto tocada pelas histórias. - 1º Ep (Quando o Porteiro É Seu Melhor Homem): Posso afirmar que é meu episódio favorito. A relação entre o porteiro e a moça, um afeto tão inesperado e comovente… me emocionei em cada detalhe, em cada palavra. - 2º Ep (Quando o Cupido é uma Jornalista Curiosa): Comecei a série por causa desse episódio. Para ser mais específica, porque amo de paixão o Dev Patel. E como quase sempre, OBRIGADA DEV POR ME APRESENTAR FILMES E SÉRIES DE QUALIDADE. Gostei do episódio, achei muito especial a trajetória do casal mais jovem e de como havia uma história tão profunda da jornalista por trás de tudo. O final foi o ponto alto pra mim ❤️. - 3º Ep (Me Aceita como Eu Sou, Quem Quer Que Eu Seja): Falo com tranquilidade que essa personagem foi uma das mais bem interpretadas pela Anne Hathaway. Me identifiquei muito por ter a personalidade muito parecida com a dela. O meu 2º Ep favorito. Sensível, diferenciado, MUSICAL, sendo o que mais me deixou curiosa de saber mais sobre o que aconteceu após o fim do episódio. - 4º Ep (Renovando pra Manter o Jogo Vivo): Gente, aqui que o balde d’água caiu sobre mim. O episódio destoa dos outros, não há algo de especial. Sem graça, sem nada a acrescentar, sem nem um toque peculiar. Para mim, o único motivo para eu não dar 5 estrelas pra temporada. - 5º Ep (No hospital, um interlúdio de clareza): O que começou constrangedor com um casal sem química, se tornou uma história realista e super envolvente. Gostei da relação que o casal desenvolve, de como se conheceram verdadeiramente tão rápido, por motivos tão inesperados. - 6º Ep (Então Ele Parecia um Pai, e Era Só um Jantar, Não É?): Achei o episódio mais interessante e mais bem dirigido. Que relação curiosa a da moça com o senhor. Fiquei assustada, intrigada e, algumas vezes, aliviada. É difícil não se envolver na história. Meu 3º Ep favorito. - 7º Ep (Um Mundo Só pra Ela): Eu tô tão surpresa com a interpretação da Olivia, ela se entregou muito pro papel. A história se torna cada vez mais especial conforme se passa, e o desenvolvimento do carinho do personagem do Andrew Scott com a moça grávida é muito fofa ❤️ - 8º Ep (A Corrida Fica mais Gostosa na Volta Final): Começa com uma história apaixonante e tocante. Sempre fico encantada com romances da 3ª idade. E eu mal acreditei que as histórias todas se intercalaram ao final do episódio, tornando a temporada no total como uma das mais lindas que já assisti. ❤️
Gostei da temporada, acho que “When Calls the Heart” é uma série de sensação constante de conforto, diálogos breguinhas e romances calorosos. É tão pura que é sempre boa de assistir, mesmo não tendo toda uma produção excelente. Acho que acrescentou bem à série a introdução do Lucas Bouchard e do Nathan Grant, claramente 2 pretendentes à Elizabeth. Meu palpite é que o Lucas vai vencer a disputa, porque acho que seria muito repetitivo dar a ela outro par da polícia montada. De qualquer forma, gosto mais do Nathan do que do Lucas. E a verdade mais verdadeira é que crushei os 2 🤡 Gostei que estão firmando os casais Carson + Faith, assim como Jesse + Clara (eles já estavam encaminhados mesmo). Acho 2 casais fofíssimos ❤️
Ainda meio estranho tentar me conformar com o que aconteceu com o Jack…
E, por mais que haja quem defenda, eu não consigo gostar de verdade da Rosemary. Sei que é boa pessoa, com um coração gigantesco e, nessa temporada, só não tem pena dela quem tem um coração frio. Mas ela é muito chatinha, tadinha 🥺
A temporada é maravilhosa! Apesar de ter me deixado com dois buracos doloridos no coração... Eu amei o desenvolvimento da April com o Jackson, eles têm muita química!! O Owen tem me decepcionado um pouco... esperava mais de algumas atitudes dele... uma pena. Não vejo a evolução que tanto falam do Karev, mas posso dizer que, para mim, essa é a primeira temporada que ele me quebrou um pouco o ranço com ele... aff...
Eu não consigo acreditar que mataram a Lexie assim, mano!! To arrasada, tadinha... E, apesar de eu ter imaginado que isso aconteceria mesmo, fiquei muito triste pelo Henry... ele era um amorzinho.
Mas eu não consigo aceitar que o final da Misty foi assim. Ela merecia muito mais! Mas gostei da Cordelia como suprema, ela merecia esse reconhecimento. E que sabor a Madison se ferrando hehe
A temporada é ótima, as atuações de Caitriona Balfe, Sam Heughan e Richard Rankin merecem atenção. Mas tem dois pontos que me incomodaram:
1. A Sophie Skelton parece que está cansada da personagem, porque não tem um pingo de emoção na atuação dela nessa temporada. Parece que a personagem sofreu uma lobotomia. É sempre a mesma expressão para sofrimento, medo, alegria, amor... Eu não lembro da Brianna ser assim. 2. Parece que a Diana Gabaldon não conhece outra forma de fazer os personagens sofrerem. A temática de estupro em "Outlander" está se tornando cada vez mais desagradável para quem assiste. Acho que ela desgastou muito esse tipo de violência, parece que ela nem gosta dos próprios personagens que criou.
Diferente do que me disseram sobre essa temporada, eu gostei demais! Há decepções com alguns personagens, mas em compensação reforça mais ainda meu carinho por outros. Não tem como não se emocionar com a reconciliação do Jim e da Pam, e com os dois últimos episódios. A série soube finalizar bonito. A chegada do Michael... chorei tanto, que falta que ele faz! Só sei que eu amo demais essa série, ela se tornou uma parte muito especial da minha vida. Não sei se vou conseguir viver sem ver essa série em looping kkkkkkk E agora tá competindo com "Gilmore Girls" pelo 1º lugar no meu coração...
Nosso Deus... o que dizer? Eu não quis acreditar nem um pouco em quem criticava a 2ª temporada. Pois bem, aqui estou eu prestes a criticar. Para não ser uma enxurrada de crítica, porque não é o que a temporada merece, vamos começar com os elogios. O elenco é excelente. Se a série sabe fazer alguma coisa, é selecionar atores ótimos.
E pontos para Rosy McEwen, nossa vilã. Essa mulher é surreal de boa. A atuação dela me faz quase acreditar que ela é capaz de tudo o que a vilã fez. Brilhante.
Dakota, Daniel e Luke são de peso mesmo, eles não me decepcionam. E não é culpa do elenco, e sim do enredo, se eu fiquei decepcionada. Assim, a trama em si é melhor desenvolvida que a da 1ª temporada, mas fiquei desapontada em alguns aspectos. Eu não sei como, mas em quesito relacionamento entre os personagens, falta muito pra convencer. Sei que em relação à trama, isso é um pouco irrelevante, mas atrapalha também. Vamos lá, não sei se é de opinião geral, mas o John e a Sara como casal são uma tristeza. Gente, não cola. E não é culpa dos atores, é porque eles se declaram e falam coisas de modo que os personagens não diriam, principalmente a Sara. Meu Deus, não entendo a insistência em torná-los um casal. E o que foi o Laszlo "apaixonado" pela outra alienista?
Com um beijo seco no final, ele decide viajar pra Europa com ela? Obviamente, para aproveitar a viagem, porque essa "paixão" de meia tigela não cola também.
Casais de série parecem fadados a fazer a gente passar raiva. Bom, e pra finalizar, mas aí é uma decepção bem pessoal mesmo,
eu sei que ele não era um personagem tão importante. Mas, sério? Assim, precisava mesmo matar o Marcus? Poxa, era tão especial a relação dele com o irmão, e ele era tão prestativo. Sei lá, achei desnecessário. (Eu não sei se mataram ele, porque o ator pediu para sair da série. Mas se foi, tem outros jeitos de se finalizar a história de um personagem, ainda mais tão novo como ele era).
Então, mas num geral, foi uma boa temporada sim. O figurino é impecável, o elenco ótimo, a trama mara. Só esses pontos que me incomodaram, mas eu sei que é uma opinião bem pessoal.
Agente Carter (2ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraJarvis, melhor personagem!
Little Women
4.1 21 Assista AgoraQue lindeza!!!! Mostrou partes da história que não vemos nas outras versões! Trouxe uma profundidade única! Encantada!!
A Anatomia de Grey (12ª Temporada)
4.3 324 Assista Agorao final, mano! a maggie tadinha kkkkk
gostei da temporada!! mas sofri com as brigas da april com o jackson e da callie com a arizona, nessa guerra pela guarda da filha
Riverdale (6ª Temporada)
2.7 28 Assista AgoraEssa temporada foi um pouco melhor que as duas anteriores (fracassos, na minha opinião).
Falemos de RiverVALE, gente, que isso? Quando essa outra realidade foi apresentada logo no início da temporada, tudo estava tão confuso que quase dava vontade de desligar a TV. Sei que foi explicado mais tarde, mas sinceramente, foram episódios em que o telespectador ficou totalmente confuso, como se a série tivesse pirado de vez. Mas, até que, por fim, a conexão entre Riverdale e Rivervale foi interessante.
Bom, sobre as participações da Sabrina Spellman (cuja série achei indigesta), até que gostei. Foram poucas cenas, mas fizeram uma conexão legal entre Riverdale e Greendale.
Sobre o vilão Percival, acho que foi o ponto alto, de certa forma, da temporada. A vinda dele que justifica os eventos sobrenaturais, após a explosão. Sua história é densa e complexa e senti que foi uma experiência curiosa conhecê-lo.
Agora, como se já não bastassem as atuações fraquíssimas do elenco em geral, a atriz que interpreta a namorada do Jughead, a Tabitha, definitivamente supera todos em má atuação. É deprimente vê-la em tela.
Ainda insistem em números musicais que ninguém, repito: NINGUÉM, quer ver.
Eu só aguentei a série até aqui por causa do Jughead, que me parece o único personagem com algum bom senso nessa série, todos os outros são tão... caricatos. Archie insuportável em sua crise de "devo ser um herói sempre",
lamento que nenhuma de suas mortes nesta temporada tenha sido definitiva
Enfim, é isso. Não sei como cheguei até aqui, mas aqui estou.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraMORPHEUS EU TE AMOOOOOOOOOOO
The Crown (5ª Temporada)
3.8 98 Assista AgoraOs pontos fracos: a escolha do ator que interpreta o Charles (não adianta, não remete e está com atuação forçada) e o final da temporada que foi fraquíssimo para a trama. Mas de tudo, a maior perfeição foi a atuação e caracterização da Elizabeth Debicki como Diana.
The Great (1ª Temporada)
4.3 95 Assista AgoraHUSSA!
Ai que dor ver o Nicholas Hoult num papel de idiota
Catarina, A Grande
3.2 17 Assista AgoraAchei um roteiro fraquíssimo, puxa muito pouco a nossa atenção. Focaram demais na relação da Catherine com o Pontenkim, ninguém aguentava mais aquilo! Em compensação, os planos são lindos e o figurino um esplendor. Só que isso não sustenta uma produção. HUSSA!
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 784 Assista AgoraUau! Que produção incrível! Lamento muito as críticas negativas, está uma série de tirar o ar! Amei tantos personagens!
Agora, meu Deus, AMAZON PRIME VOCÊ ME PAGA POR ME FAZER CRUSHAR O SAURON! Agora, muito forte a Galadriel, porque se fosse eu, aceitaria na cara de pau ser a Rainha Saura! Kkkkkkk
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Sensacional! Personagens bem construídos, humor na medida certa, trama que te prende até o final! Como que uma ideia quando bem colocada na mente das pessoas pode fazer um caos! Martin Freeman está incrível no papel de Lester! A conexão entre ele e o Malvo é muito bem pensada! A Molly é incrível mds! Muito triste mas real o fato de que é muito machismo na área dela, então quase não queriam ouvi-la. E ELA SABIA DE TUDOOO mto crânio! Ela e o Gus foram uma grata surpresa pro meu coração! Que desfecho, meus caros!
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 586A temporada num aspecto geral me deixou emocionada e encantada. É diferente e inesperada, me sinto tocada pelas histórias.
- 1º Ep (Quando o Porteiro É Seu Melhor Homem):
Posso afirmar que é meu episódio favorito. A relação entre o porteiro e a moça, um afeto tão inesperado e comovente… me emocionei em cada detalhe, em cada palavra.
- 2º Ep (Quando o Cupido é uma Jornalista Curiosa):
Comecei a série por causa desse episódio. Para ser mais específica, porque amo de paixão o Dev Patel. E como quase sempre, OBRIGADA DEV POR ME APRESENTAR FILMES E SÉRIES DE QUALIDADE.
Gostei do episódio, achei muito especial a trajetória do casal mais jovem e de como havia uma história tão profunda da jornalista por trás de tudo.
O final foi o ponto alto pra mim ❤️.
- 3º Ep (Me Aceita como Eu Sou, Quem Quer Que Eu Seja):
Falo com tranquilidade que essa personagem foi uma das mais bem interpretadas pela Anne Hathaway. Me identifiquei muito por ter a personalidade muito parecida com a dela.
O meu 2º Ep favorito. Sensível, diferenciado, MUSICAL, sendo o que mais me deixou curiosa de saber mais sobre o que aconteceu após o fim do episódio.
- 4º Ep (Renovando pra Manter o Jogo Vivo):
Gente, aqui que o balde d’água caiu sobre mim.
O episódio destoa dos outros, não há algo de especial. Sem graça, sem nada a acrescentar, sem nem um toque peculiar.
Para mim, o único motivo para eu não dar 5 estrelas pra temporada.
- 5º Ep (No hospital, um interlúdio de clareza):
O que começou constrangedor com um casal sem química, se tornou uma história realista e super envolvente.
Gostei da relação que o casal desenvolve, de como se conheceram verdadeiramente tão rápido, por motivos tão inesperados.
- 6º Ep (Então Ele Parecia um Pai, e Era Só um Jantar, Não É?):
Achei o episódio mais interessante e mais bem dirigido.
Que relação curiosa a da moça com o senhor.
Fiquei assustada, intrigada e, algumas vezes, aliviada.
É difícil não se envolver na história.
Meu 3º Ep favorito.
- 7º Ep (Um Mundo Só pra Ela):
Eu tô tão surpresa com a interpretação da Olivia, ela se entregou muito pro papel.
A história se torna cada vez mais especial conforme se passa, e o desenvolvimento do carinho do personagem do Andrew Scott com a moça grávida é muito fofa ❤️
- 8º Ep (A Corrida Fica mais Gostosa na Volta Final):
Começa com uma história apaixonante e tocante.
Sempre fico encantada com romances da 3ª idade.
E eu mal acreditei que as histórias todas se intercalaram ao final do episódio, tornando a temporada no total como uma das mais lindas que já assisti. ❤️
Quando Chama o Coração: A Série (6ª Temporada)
3.7 9 Assista AgoraGostei da temporada, acho que “When Calls the Heart” é uma série de sensação constante de conforto, diálogos breguinhas e romances calorosos. É tão pura que é sempre boa de assistir, mesmo não tendo toda uma produção excelente.
Acho que acrescentou bem à série a introdução do Lucas Bouchard e do Nathan Grant, claramente 2 pretendentes à Elizabeth. Meu palpite é que o Lucas vai vencer a disputa, porque acho que seria muito repetitivo dar a ela outro par da polícia montada. De qualquer forma, gosto mais do Nathan do que do Lucas. E a verdade mais verdadeira é que crushei os 2 🤡
Gostei que estão firmando os casais Carson + Faith, assim como Jesse + Clara (eles já estavam encaminhados mesmo). Acho 2 casais fofíssimos ❤️
Ainda meio estranho tentar me conformar com o que aconteceu com o Jack…
E, por mais que haja quem defenda, eu não consigo gostar de verdade da Rosemary. Sei que é boa pessoa, com um coração gigantesco e, nessa temporada, só não tem pena dela quem tem um coração frio. Mas ela é muito chatinha, tadinha 🥺
Dawson's Creek (2ª Temporada)
4.0 109Que casal mais precioso, a Andie e o Pacey!
Dawson's Creek (1ª Temporada)
4.1 223Que introdução de série maravilhosa!! Estou apaixonada por essa série <3 Lar & Moradia...
A Anatomia de Grey (8ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraA temporada é maravilhosa!
Apesar de ter me deixado com dois buracos doloridos no coração...
Eu amei o desenvolvimento da April com o Jackson, eles têm muita química!!
O Owen tem me decepcionado um pouco... esperava mais de algumas atitudes dele... uma pena.
Não vejo a evolução que tanto falam do Karev, mas posso dizer que, para mim, essa é a primeira temporada que ele me quebrou um pouco o ranço com ele... aff...
Eu não consigo acreditar que mataram a Lexie assim, mano!!
To arrasada, tadinha...
E, apesar de eu ter imaginado que isso aconteceria mesmo, fiquei muito triste pelo Henry... ele era um amorzinho.
Quando Chama o Coração: A Série (5ª Temporada)
4.0 21 Assista Agoragente, como assim
o Jack morreu?
o ator ter pedido para sair da série
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraA PERFEIÇÃOOOOOOOOO
PEDRO PASCAL EU TO APAIXONADAAAAA
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KDe um modo geral, a temporada é muito boa, assim como a escolha do elenco.
Mas eu não consigo aceitar que o final da Misty foi assim. Ela merecia muito mais! Mas gostei da Cordelia como suprema, ela merecia esse reconhecimento. E que sabor a Madison se ferrando hehe
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 885 Assista AgoraMeu Deus, não tinha como eu não gostar da 2ª temporada. A Fleabag me representa demais!!! Ela e o Padre são tudo, amo kakaakak
Outlander (5ª Temporada)
4.0 128A temporada é ótima, as atuações de Caitriona Balfe, Sam Heughan e Richard Rankin merecem atenção. Mas tem dois pontos que me incomodaram:
1. A Sophie Skelton parece que está cansada da personagem, porque não tem um pingo de emoção na atuação dela nessa temporada. Parece que a personagem sofreu uma lobotomia. É sempre a mesma expressão para sofrimento, medo, alegria, amor... Eu não lembro da Brianna ser assim.
2. Parece que a Diana Gabaldon não conhece outra forma de fazer os personagens sofrerem. A temática de estupro em "Outlander" está se tornando cada vez mais desagradável para quem assiste. Acho que ela desgastou muito esse tipo de violência, parece que ela nem gosta dos próprios personagens que criou.
Estou agoniada até agora com o que aconteceu com a Claire.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Diferente do que me disseram sobre essa temporada, eu gostei demais! Há decepções com alguns personagens, mas em compensação reforça mais ainda meu carinho por outros.
Não tem como não se emocionar com a reconciliação do Jim e da Pam, e com os dois últimos episódios.
A série soube finalizar bonito. A chegada do Michael... chorei tanto, que falta que ele faz!
Só sei que eu amo demais essa série, ela se tornou uma parte muito especial da minha vida. Não sei se vou conseguir viver sem ver essa série em looping kkkkkkk
E agora tá competindo com "Gilmore Girls" pelo 1º lugar no meu coração...
FOI O QUE ELA DISSE
O Alienista: O Anjo das Trevas (2ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraNosso Deus... o que dizer? Eu não quis acreditar nem um pouco em quem criticava a 2ª temporada. Pois bem, aqui estou eu prestes a criticar.
Para não ser uma enxurrada de crítica, porque não é o que a temporada merece, vamos começar com os elogios.
O elenco é excelente. Se a série sabe fazer alguma coisa, é selecionar atores ótimos.
E pontos para Rosy McEwen, nossa vilã. Essa mulher é surreal de boa. A atuação dela me faz quase acreditar que ela é capaz de tudo o que a vilã fez. Brilhante.
Dakota, Daniel e Luke são de peso mesmo, eles não me decepcionam. E não é culpa do elenco, e sim do enredo, se eu fiquei decepcionada.
Assim, a trama em si é melhor desenvolvida que a da 1ª temporada, mas fiquei desapontada em alguns aspectos.
Eu não sei como, mas em quesito relacionamento entre os personagens, falta muito pra convencer. Sei que em relação à trama, isso é um pouco irrelevante, mas atrapalha também. Vamos lá, não sei se é de opinião geral, mas o John e a Sara como casal são uma tristeza. Gente, não cola. E não é culpa dos atores, é porque eles se declaram e falam coisas de modo que os personagens não diriam, principalmente a Sara. Meu Deus, não entendo a insistência em torná-los um casal.
E o que foi o Laszlo "apaixonado" pela outra alienista?
Com um beijo seco no final, ele decide viajar pra Europa com ela? Obviamente, para aproveitar a viagem, porque essa "paixão" de meia tigela não cola também.
Casais de série parecem fadados a fazer a gente passar raiva.
Bom, e pra finalizar, mas aí é uma decepção bem pessoal mesmo,
eu sei que ele não era um personagem tão importante. Mas, sério? Assim, precisava mesmo matar o Marcus? Poxa, era tão especial a relação dele com o irmão, e ele era tão prestativo. Sei lá, achei desnecessário. (Eu não sei se mataram ele, porque o ator pediu para sair da série. Mas se foi, tem outros jeitos de se finalizar a história de um personagem, ainda mais tão novo como ele era).
Então, mas num geral, foi uma boa temporada sim. O figurino é impecável, o elenco ótimo, a trama mara. Só esses pontos que me incomodaram, mas eu sei que é uma opinião bem pessoal.
09/56 (Maratona Daniel Brühl)
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraZemo, o maior
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraQue temporada, meus amigos! Gillian Anderson, Emma Corrin e Josh O'Connor deram um show de atuação!!