Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Quarentena
2.7 836 Assista AgoraImitação, podre de REC
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraMuito foda a parte da Clara com a serra elétrica valeu pelo filme todo o/
Gritos da Morte
1.2 31Filme ruim da poha
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista Agoraeu lembro que vi mas não lembro se era bom -.-
Os Incríveis
3.9 1,1K Assista Agoranão gostei
Espelho
3.3 36Interessante!
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraTim Burton e Johnny Depp, perfeito
Filhos da Escuridão
1.3 93Muito parado
Não Tenha Medo Do Escuro
2.8 857 Assista AgoraMuito clichê, não curti muito não
Os Muppets
3.3 847 Assista AgoraMaior nostalgia *--*
A Saga Molusco: Anoitecer
1.1 877 Assista AgoraÉ muito ruim -.-
Aos Treze
3.2 1,2KJá vi, mas não lembro dele, por isso dei uma estrela
Stitch! O Filme
3.4 66 Assista AgoraMuito boa animação
A Perseguição
3.2 850 Assista AgoraRealmente, eu não gostei
Pesadelos do Passado
2.7 199 Assista AgoraÉ bonzinho, nada além do que eu esperava
Abraham Lincoln Vs. Zombies
1.7 92 Assista AgoraTenso!
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraRealmente, um filme que nos faz questionar se realmente existe algumas coisas
Além da Imaginação
18Eu quero muito ver *--*
Caçadores de Vampiros
2.7 104legal, boa história
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraMuito bom filme, na minha opinião é o melhor MIB
Branca de Neve
2.8 207Branca de neve mais morena que eu já vi '-'
Romeu + Julieta
3.4 681 Assista AgoraFilme chato da poha -.-
A Coisa
2.9 370Tenso
O Núcleo: Missão ao Centro da Terra
2.8 232 Assista AgoraMuito bom o filme