A ideia do filme é legal, mas estavam com pressa e eu acho que ficou mal explicado, fora que as "tentativas" de fazer três possíveis suspeitos não funcionou já tinha percebido logo de cara.
Assisti o filme só por causa do Till Lindemann, quem quiser assistir também tem no youtube legendado. https://www.youtube.com/watch?v=Zmn54LJJlIg&list=PL3059ECA995C95077&index=19
Eu poderia assistir por causa do Zachary Levi, mas seria a mesma história do Como Se Fosse a Primeira Vez, que afinal foi legal em 2004 mas agora só inverteram os papeis
Amizades Perigosas
1.9 66A ideia do filme é legal, mas estavam com pressa e eu acho que ficou mal explicado, fora que as "tentativas" de fazer três possíveis suspeitos não funcionou já tinha percebido logo de cara.
Amityville: O Despertar
2.4 423 Assista AgoraAchei bem previsível mas dá pra assistir de boa.
O Casamento do Ano
2.8 561 Assista AgoraTem como desver isso?
Tales of Terror From Tokyo 2
3.3 2Onde eu encontro para baixar?
Amundsen der Pinguin
3.4 1Assisti o filme só por causa do Till Lindemann, quem quiser assistir também tem no youtube legendado.
https://www.youtube.com/watch?v=Zmn54LJJlIg&list=PL3059ECA995C95077&index=19
As Bruxas de Salém
3.6 331"I say God is dead!"
Atividade Sobrenatural: A Vingança de Mary
1.0 26 Assista AgoraMuito mas muito ruim.
Hackers: Piratas de Computador
3.1 227 Assista AgoraEu gostava mais quando era criança '-'
Imagens do Além
2.4 246 Assista AgoraVersão americana de Espíritos - A Morte Está ao Seu Lado, não chega nem perto do original
Fúria Sangrenta
2.0 11Péssimo! Estou comentando isso para não dizer algo pior >.<
Jovens Bruxas
3.3 707 Assista AgoraAdoro esse filme mas principalmente a Nancy Downs, a Fairuza Balk esta perfeita nesse filme!
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraVendo a cena do Mascara da Morte me senti vendo alguma animação da Disney.
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista AgoraGostei, deu pra ir um pouco!
Como Não Esquecer Essa Garota
3.5 338Eu poderia assistir por causa do Zachary Levi, mas seria a mesma história do Como Se Fosse a Primeira Vez, que afinal foi legal em 2004 mas agora só inverteram os papeis
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraO filme começou com 3 estrelas e acabou com meia!
Doce Vingança 2
3.0 832 Assista AgoraO filme foi bom mas nunca chegará aos pés do primeiro.
Contos da Meia-Noite
3.3 94A ultima história e o final eu achei bem interessante, gostei!
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraPQP, filminho tão ruim quanto Crepúsculo -.-
Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras
2.0 485 Assista AgoraQuase ninguém gosta desse filme, mas eu acho legalzinho.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraO filme começou bem mais ai ficou tão fantasioso quando a Disney
A Última Seita
1.7 19Aluguei o filme na época pq achei super interessante a capa e no final só gastei dinheiro atoa, filme maior lixo
Spice World – O Mundo das Spice Girls
2.8 287Minha irmã gostava do filme e sempre alugava essa fita, tenho trauma desse filme u.u
A Batalha dos Deuses
2.8 32 Assista AgoraAdoro esse filme *--*
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraNão foi tão fiel mas eu curti o filme.