Começar um filme com New Order.... é demais para meu pobre coração!!!! O que eu achei do filme?! A melhor trilha sonora de todas hahahahahaha não deu pra prestar atenção em mais nada!!!
Completamente arrependida por não ter visto no cinema! Adorei a versão de Guy Ritchie, amei atuação de Charlie Hunnam !!! E fiquei encantada com a fotografia e a trilha sonora, especialmente The Devil and The Huntsman 👏👏👏👏
Tocante... uma espera longa, todos sabem como acaba mas, mesmo assim, o documentário te faz torcer por ele, querer abraçar toda aquela família! Essa doença e devastadora...
Só eu estava torcendo por Ahmonet o tempo inteiro?! Hahahaha sem contar que adoro Sofia Boutella desde Kingsman... Mas vamos lá, achei o começo do filme bem legal, mas depois ficou muito arrastado e as melhores cenas contavam sempre com a presença de Ahmonet ou Dr Jekyll (Crowe)... Achei a personagem Jenny bem chata... era notória a falta de química do Sr Cruise e as demais personagens ( Jenny e Ahmonet) o final poderia ter sido mais impactante.Tomara que tenha uma sequência para enfim mostrarem grandes efeitos e uma sequência de cenas que prendem atenção! Em resumo é um filme que veio despretensiosamente para enteter...
Primeiro preciso me recuperar... ainda "tonta" com o talento de James MacAvoy... na minha singela opinião ele "esculachou" ! Como sou fã incondicional do mestre Shyamalan, achei o filme primoroso!!!
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraEscolhi sem compromisso e me surpreendi!!!! Oscar de melhor Roteiro merecido !
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraComeçar um filme com New Order.... é demais para meu pobre coração!!!! O que eu achei do filme?! A melhor trilha sonora de todas hahahahahaha não deu pra prestar atenção em mais nada!!!
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraSou fã da franquia Harry Potter, estava ansiosa por esse filme!! Gostei muito, cenas lindas e matou a saudade que JK Rowling deixou em mim hahahaha
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraComo não li os livros, o filme não chegou a ser tão decepcionante...foi apenas "bom"! Gosto muito do Sr King...Que venha It!!!!
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraQue trilha sonora é essa?! 👏👏👏Meooooo Deoooooss DEPECHE MODE , New Order e Eurythmics.... meu coração não aguenta!! PRECISO VER
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 623Completamente arrependida por não ter visto no cinema! Adorei a versão de Guy Ritchie, amei atuação de Charlie Hunnam !!! E fiquei encantada com a fotografia e a trilha sonora, especialmente The Devil and The Huntsman 👏👏👏👏
A História de Andy Whitfield
4.4 41Tocante... uma espera longa, todos sabem como acaba mas, mesmo assim, o documentário te faz torcer por ele, querer abraçar toda aquela família! Essa doença e devastadora...
A Múmia
2.5 1K Assista AgoraSó eu estava torcendo por Ahmonet o tempo inteiro?! Hahahaha sem contar que adoro Sofia Boutella desde Kingsman... Mas vamos lá, achei o começo do filme bem legal, mas depois ficou muito arrastado e as melhores cenas contavam sempre com a presença de Ahmonet ou Dr Jekyll (Crowe)... Achei a personagem Jenny bem chata... era notória a falta de química do Sr Cruise e as demais personagens ( Jenny e Ahmonet) o final poderia ter sido mais impactante.Tomara que tenha uma sequência para enfim mostrarem grandes efeitos e uma sequência de cenas que prendem atenção!
Em resumo é um filme que veio despretensiosamente para enteter...
A Vida Depois de Beth
2.7 138É sério isso?! Que raiva do meu tempo perdido...
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraPrimeiro preciso me recuperar... ainda "tonta" com o talento de James MacAvoy... na minha singela opinião ele "esculachou" ! Como sou fã incondicional do mestre Shyamalan, achei o filme primoroso!!!
Prefontaine: Um Nome Sem Limites
3.7 26Emocionante!!!! Assisti faz tempo, história linda, cativante e triste ...com a música do U2 na triha,adorei ver o futuro fundador da Nike!!!!!
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraA atuação de Heath Ledger foi primorosa!!!!
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista Agora♥♥♥ George Clooney...minha nossa !!! Salma Hayek DIVINA!
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraÉ Tarantino minha gente!!!!!! ADORO
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401Minha favorita!!!! Depois de tanto tempo cá estou torcendo por um final...
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraCasal Principal ( Barry e Iris) completamente sem química!!!!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraTrilha Sonora Maravilhosa!!!!!
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista Agorao melhor da série : Tom Pelphrey (Ward Meachum)
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraVisualmente encantador!
Cemitério Maldito
3.7 1,1K Assista AgoraMe lembro de ficar aterrorizada na época!!!!
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista AgoraMédio...me lembro que na época que assisti esperava mais...
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KGosto muito!!! Clássico
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraQue Final !!!!!!
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraSurpreendente!!!!!