Começar um filme com New Order.... é demais para meu pobre coração!!!! O que eu achei do filme?! A melhor trilha sonora de todas hahahahahaha não deu pra prestar atenção em mais nada!!!
Completamente arrependida por não ter visto no cinema! Adorei a versão de Guy Ritchie, amei atuação de Charlie Hunnam !!! E fiquei encantada com a fotografia e a trilha sonora, especialmente The Devil and The Huntsman 👏👏👏👏
Tocante... uma espera longa, todos sabem como acaba mas, mesmo assim, o documentário te faz torcer por ele, querer abraçar toda aquela família! Essa doença e devastadora...
Só eu estava torcendo por Ahmonet o tempo inteiro?! Hahahaha sem contar que adoro Sofia Boutella desde Kingsman... Mas vamos lá, achei o começo do filme bem legal, mas depois ficou muito arrastado e as melhores cenas contavam sempre com a presença de Ahmonet ou Dr Jekyll (Crowe)... Achei a personagem Jenny bem chata... era notória a falta de química do Sr Cruise e as demais personagens ( Jenny e Ahmonet) o final poderia ter sido mais impactante.Tomara que tenha uma sequência para enfim mostrarem grandes efeitos e uma sequência de cenas que prendem atenção! Em resumo é um filme que veio despretensiosamente para enteter...
Primeiro preciso me recuperar... ainda "tonta" com o talento de James MacAvoy... na minha singela opinião ele "esculachou" ! Como sou fã incondicional do mestre Shyamalan, achei o filme primoroso!!!
Assiti ao filme mas somente um pensamento ficou pertinente: "Só acho que Logan merecia um fim muito melhor.... " portanto não consegui me apaixonar pelo filme
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraEscolhi sem compromisso e me surpreendi!!!! Oscar de melhor Roteiro merecido !
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraComeçar um filme com New Order.... é demais para meu pobre coração!!!! O que eu achei do filme?! A melhor trilha sonora de todas hahahahahaha não deu pra prestar atenção em mais nada!!!
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraSou fã da franquia Harry Potter, estava ansiosa por esse filme!! Gostei muito, cenas lindas e matou a saudade que JK Rowling deixou em mim hahahaha
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraComo não li os livros, o filme não chegou a ser tão decepcionante...foi apenas "bom"! Gosto muito do Sr King...Que venha It!!!!
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraQue trilha sonora é essa?! 👏👏👏Meooooo Deoooooss DEPECHE MODE , New Order e Eurythmics.... meu coração não aguenta!! PRECISO VER
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 622Completamente arrependida por não ter visto no cinema! Adorei a versão de Guy Ritchie, amei atuação de Charlie Hunnam !!! E fiquei encantada com a fotografia e a trilha sonora, especialmente The Devil and The Huntsman 👏👏👏👏
A História de Andy Whitfield
4.4 41Tocante... uma espera longa, todos sabem como acaba mas, mesmo assim, o documentário te faz torcer por ele, querer abraçar toda aquela família! Essa doença e devastadora...
A Múmia
2.5 997 Assista AgoraSó eu estava torcendo por Ahmonet o tempo inteiro?! Hahahaha sem contar que adoro Sofia Boutella desde Kingsman... Mas vamos lá, achei o começo do filme bem legal, mas depois ficou muito arrastado e as melhores cenas contavam sempre com a presença de Ahmonet ou Dr Jekyll (Crowe)... Achei a personagem Jenny bem chata... era notória a falta de química do Sr Cruise e as demais personagens ( Jenny e Ahmonet) o final poderia ter sido mais impactante.Tomara que tenha uma sequência para enfim mostrarem grandes efeitos e uma sequência de cenas que prendem atenção!
Em resumo é um filme que veio despretensiosamente para enteter...
A Vida Depois de Beth
2.7 138É sério isso?! Que raiva do meu tempo perdido...
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraPrimeiro preciso me recuperar... ainda "tonta" com o talento de James MacAvoy... na minha singela opinião ele "esculachou" ! Como sou fã incondicional do mestre Shyamalan, achei o filme primoroso!!!
Prefontaine: Um Nome Sem Limites
3.7 26Emocionante!!!! Assisti faz tempo, história linda, cativante e triste ...com a música do U2 na triha,adorei ver o futuro fundador da Nike!!!!!
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraA atuação de Heath Ledger foi primorosa!!!!
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista Agora♥♥♥ George Clooney...minha nossa !!! Salma Hayek DIVINA!
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraÉ Tarantino minha gente!!!!!! ADORO
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraVisualmente encantador!
Cemitério Maldito
3.7 1,1K Assista AgoraMe lembro de ficar aterrorizada na época!!!!
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista AgoraMédio...me lembro que na época que assisti esperava mais...
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KGosto muito!!! Clássico
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraQue Final !!!!!!
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraSurpreendente!!!!!
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraComo não amar...com elenco desses!!!
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraAdoro!!! Já assisti várias vezes...cadê a continuação minha gente?!
A Noiva Cadáver
3.8 1,4K Assista AgoraTim Burton... sem mais !!!!!
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraAssiti ao filme mas somente um pensamento ficou pertinente: "Só acho que Logan merecia um fim muito melhor.... " portanto não consegui me apaixonar pelo filme