Não gostei... sim, já comecei a assistir com uma certa resistência!!! Animação simpática com um tema polêmico achei que foi muito infeliz em sua finalização
Como li em alguns comentários, comecei a ver o filme achando que era "bobinho"... mas foi ficando interessante, mesmo com essa mania que tenho de prever o final kkkk aqui cabe perfeitamente a dica: " as aparências enganam"
Um dos meus favoritos... geeente que começo é esse com The Killing Moon - Echo and the Bunnyman (Sensacional).... Jake Gyllenhaal e sua bike, Drew dando aulas e ao fundo tocando Head Over Heels- TFF (MeoooooDeooos) ainda tem Patrick Swayze e o enredo do filme com suas teorias envolventes... Como não amar esse clássico?! Certamente na lista dos meus prediletos!!!!
Sou fã da dupla Adam e Drew , filme sessão da tarde que amo... A trilha sonora é de matar... Maravilhosa!!!!! De New Order à The Smiths ( os primeiroa acordes de "how soon is now " me deixa em êxtase kkkk) e a participação de Billy Idol ahhhhhhh ... Adoro esse filme
Estava me sentindo sufocada com tantos comentários altamente críticos.... Ate que li alguns a favor da diversão.Pessoal é um entretenimento... Particularmente gostei ,não entrei na sala do cinema com a Intenção de um crítico... Gostei do elenco (sim até concordo que não tivemos atuações primorosas) , dos efeitos e honestamente até do enredo... Às vezes tenho a impressão de que as pessoas estabeleceram limites tão elevados e esqueceram de se deixarem levar pelo entretenimento!!!
Maravilhoso... Achei que seria um besteirol mas amei!!!!! Como esquecer o Allan depois disso?! Amo Bradley Cooper mas nesse filme, meu Deus, como ele consegue ficar ainda mais lindo!? Um abuso hahahhah
Filmes com qualquer tipo de sofrimento animal me levam às lágrimas.... Esse então me fez lembrar os " marleys" que já tive :( impossível não se afogar em lágrimas
Um filme da minha infância que marcou muito, divertido e quando de repente me deparei com nada mais nada menos que Danny Elfman ( Oingo Boingo) para mim foi mais do que suficiente!!!!!!!! Empolgante
A Pequena Loja de Suicídios
3.7 774Não gostei... sim, já comecei a assistir com uma certa resistência!!! Animação simpática com um tema polêmico achei que foi muito infeliz em sua finalização
A Nona Vida de Louis Drax
3.6 189 Assista AgoraComo li em alguns comentários, comecei a ver o filme achando que era "bobinho"... mas foi ficando interessante, mesmo com essa mania que tenho de prever o final kkkk aqui cabe perfeitamente a dica: " as aparências enganam"
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraPsicologicamente perturbador!!! Maravilhosas atuações!!!
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 937 Assista AgoraO filme é fofo...mas definitivamente não gosto da Tatá Werneck dublando
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraUm dos meus favoritos... geeente que começo é esse com The Killing Moon - Echo and the Bunnyman (Sensacional).... Jake Gyllenhaal e sua bike, Drew dando aulas e ao fundo tocando Head Over Heels- TFF (MeoooooDeooos) ainda tem Patrick Swayze e o enredo do filme com suas teorias envolventes... Como não amar esse clássico?! Certamente na lista dos meus prediletos!!!!
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraParticularmente...adorei o filme!!! Sou um pouco medrosa, mas Wan me deixou alguns dias sem dormir hahahahahahaah
Afinado no Amor
3.3 317 Assista AgoraSou fã da dupla Adam e Drew , filme sessão da tarde que amo... A trilha sonora é de matar... Maravilhosa!!!!! De New Order à The Smiths ( os primeiroa acordes de "how soon is now " me deixa em êxtase kkkk) e a participação de Billy Idol ahhhhhhh ... Adoro esse filme
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraMinha nossa!!! Adorei e o melhor é que não estava esperando nada do filme...
A Mosca
3.7 1,1KMe lembro de assistir bem nova kkk excelente filme e na época me deu medo !!!! Esses dias vi novamente no Paramount, ainda vale a pena!!!
Jovem Demais Para Morrer
3.8 134 Assista AgoraElenco maravilhoso, trilha sonora Perfeita e não tem como não lembrar desse filme , quando escuto Bon Jovi !!!! Meu favorito!!!!
Linha Mortal
3.5 256 Assista AgoraOutro clássico do qual eu adoro.... Amo o elenco!!!
Os Garotos Perdidos
3.8 708 Assista AgoraAdoro!!! Um clássico...
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraMuito bom!!!! Ainda mais fazendo uma homenagem ao Curtindo a Vida Adoiado.... Como não amar?! Aguardando o Segundo...
A Forca
2.1 512 Assista AgoraMe deixei levar pelo trailer... Poderia ter ficado só no trailer mesmo kkkk Que raiva de ter visto, história e sustos igualmente fracos!!!
Deuses do Egito
2.6 719 Assista AgoraEstava me sentindo sufocada com tantos comentários altamente críticos.... Ate que li alguns a favor da diversão.Pessoal é um entretenimento... Particularmente gostei ,não entrei na sala do cinema com a Intenção de um crítico... Gostei do elenco (sim até concordo que não tivemos atuações primorosas) , dos efeitos e honestamente até do enredo... Às vezes tenho a impressão de que as pessoas estabeleceram limites tão elevados e esqueceram de se deixarem levar pelo entretenimento!!!
O Estranho Mundo de Jack
4.1 1,3K Assista AgoraSou apaixonada por esse filme... E ainda para completar tem Danny Elfman na trilha sonora! Minhas Marias também adoraram...
Do Inferno
3.6 472 Assista AgoraGosto de filmes sombrios, ainda mais com Johnny Deep...
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraMaravilhoso... Achei que seria um besteirol mas amei!!!!! Como esquecer o Allan depois disso?! Amo Bradley Cooper mas nesse filme, meu Deus, como ele consegue ficar ainda mais lindo!? Um abuso hahahhah
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraBelos efeitos especiais, gostei da atuação de Robert Downey Jr , deu charme e carisma ao personagem!
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraComo não morrer de chorar?! Fidelidade e amor sem igual!!!! Temos muito o que aprender...
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraFilmes com qualquer tipo de sofrimento animal me levam às lágrimas.... Esse então me fez lembrar os " marleys" que já tive :( impossível não se afogar em lágrimas
Quero ser Grande
3.7 803Divertido, leve e muito nostálgico... Imortalizado com a musiquinha do " Danoninho" hahahaa
The Wonders: O Sonho Não Acabou
3.9 563Belíssimas atuações!!!
De Volta às Aulas
3.2 60 Assista AgoraUm filme da minha infância que marcou muito, divertido e quando de repente me deparei com nada mais nada menos que Danny Elfman ( Oingo Boingo) para mim foi mais do que suficiente!!!!!!!! Empolgante